Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JhonnyOliver

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de JhonnyOliver

  1. Opa, tudo bem? A minha experiência foi a seguinte: desde o início do cutting sinto que minha força, no que diz respeito a capacidade de carga, ela não diminuiu, apenas se manteve. Mas falando sobre disposição de treino, a partir do 2 mês caiu consideravelmente. O que percebi também foi que em alguns exercícios (agachamento livre por exemplo) eu sentia que o meu MÚSCULO aguentaria mais carga, mas o meu CORPO COMO UM TODO não aguentava por me sentir fraco, então a sempre mantive a carga. Mas se quer uma dica por experiência própria: não se apegue a perda de força ou por não progredir carga durante um cutting (esse nem é objetivo) vc não tá comendo, o cardio está alto e ainda é preciso treinar com seu máximo. E se acontecer de vc ter que descer um pouco a carga (oque é super normal pq temos dias que estamos mais cansados) desça a carga e executa a quantidade de repetições que seu treino manda.
  2. Treino já ajustado, agora é começar a mexer nas calorias. Valeu!
  3. O Coach disse que seria pelo fato de que se já virasse pra bulking pra voltar aos 21% de gordura novamente seria rápido. Mas como eu disse e os colegas aí tb comentaram o meu físico já está seco e eu tb começo a sentir que pra descer esses 5% é muito tempo (comendo pouco, cardio e treino todos os dias) pra pouca diferença. Minha dúvida tb era justamente essa, descer dos 12 pra 7% traria muita diferença no shape na hora de criar massa muscular?
  4. Nunca reparei kkk não é algo que me incomoda (esteticamente ou em dores) algum motivo em específico sobre o que pode ser?
  5. Muito obrigado irmão! Eu concordo contigo, não entendi a neura do pessoal em chegar em 7% sendo que nos 12% já me sinto bem magro. Sua opinião tb me ajudou a perceber que está um físico bom assim. Vou tentar fazer um relato da evolução sim. Um abraço e valeu!
  6. Fala pessoal, tudo bem?! Tenho 26 anos, 1.71 de altura, no início do ano iniciei meu primeiro protocolo com assessoria esportiva seguindo treino e dieta. Sempre tive contato com academia desde os meus 20 anos mas nunca mantinha uma disciplina (começa e parava) e no início do ano decidi me dedicar ao máximo. Desde então treino 6x na semana e seguindo 100% da dieta (atualmente cutting) Em 22/01/24 (início do projeto) esses eram meus dados: Peso: 66.9kg Percentual gordura: 21.06% A dieta começou em 1900kcal (adaptação metabólica) e sendo ajustada até atualmente onde está em torno 1500kcal. Atualmente esses são meus dados: Peso: 58.9kg Percentual gordura: 12.4% A opinião que queria de vcs é a seguinte: com o peso, percentual de gordura e fotos atual vocês acham vantajoso (e quais vantagens seriam) em descer o percentual para 7% e só depois iniciar um bulking? Ou iniciaram um bulking já com esse físico? Esses 5% vão trazer uma grande diferença no shape na hora de construir massa muscular? Lembrando que meu intuito não é competitivo, nem faço uso de hormónios. Apenas quero construir um shape “comercial”. Tenho essa dúvida pois na última avaliação me foi dito que o ideal era chegar nesse percentual (7%) para só então virarmos para o bulking, entretanto eu já me sinto muito irritado, pouca disposição no treino e sem contar o rosto de caveira 💀 Fotos: https://ibb.co/mtk7wR4 https://ibb.co/JF7MPbj Agradeceria a opinião de vcs! Abraço.
×
×
  • Criar Novo...