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ThorMitologicamenteAcurado

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Sobre ThorMitologicamenteAcurado

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Bilskirnir, Asgard
  • Peso
    120kg
  • Altura
    Supino de 200kg
  • Idade
    22

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5181 visualizações

Conquistas de ThorMitologicamenteAcurado

  1. Tenho que concordar com o relator Já pensou em incluir uma fatia de mussarela de 500g para suplementar as proteínas e aumentar essas cargas?
  2. Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Que porra anda acontecendo nesse fórum ... Todo dia porradaria, puxão de cabelo, sangue, molotov, 10k de mensalidade, gente sendo melhor a cada dia, tiro, chute, fazenda de soja. Loucura né? Hoje foi aquele treino de ser refutado por um usuário misterioso na internet chamado juhchaos, o herói que merecemos, não o que precisamos. Pendlay Row 174kg - 5 reps PR??? Não sei se eu curti a execução. Acho que não vai pra PRLand. Ando num dilema com o Pendlay: Faço o Pull logo após o dia de inferiores, então acabo chegando nesse treino de hoje completamente lesado das pernas e lombar. Aliás, o funcionário que descarrega galão comigo está com dengue. Ontem descarreguei 130 galões sozinho Serrote 3x6x71kg COMO TÁ A EXECUÇÃO PORRA!!!??? O Serrote foi utilizado como Back Offs da Pendlay. Fiz um teste nessas séries aí: levar o peso para a barriga ou mais para o peito. Não cheguei a conclusões, mas parece que quando levo mais para o peito a execução fica mais bonita. Rosca na Parede 76kg - 2 reps Faz tempo que não faço, o PR é de 76kg - 4 reps. Então, não saiu legal. Mas é muito simples performar bem nesse exercício, é só começar o treino de pull por ele. O Pendlay e Serrote já trabalharam legal o biceps, então ele não está 100% aqui. Aliás, vou parar de fazer Back Offs nesse exercício. Os Back Offs são o resto do treino já. Barra Fixa 3x10x120kg BW Foi bem tranquilo. Grip Training 140kg Não gravei porque é chatão gravar esse exercício, afinal eu fico parado olhando pra frente. Quem tiver curiosidade de saber como eu treino Grip, CLICA AQUI. Fiz os seguintes números: 140kg - 30s PR! // 26s // 20s Pois é, PR de 30s nos 140kg. Nunca tinha feito. Acho que vou sair dos 120kg e começar a trabalhar apenas nos 140kg agora. Gostaria de agradecer aos imundos do Youtube: Esse mano Catapimbas é gente boa demasiado. Captou os esquemas das músicas. Vocês se lembram desse mano aqui, de quando eu fiz o Agacho com 240kg - 2 reps? Ele disse que na próxima vez eu deveria fazer 3 reps com os 240kg. E eu fiz. Então: É isso por hoje meus manos Amanhã, supino, graças a Odin. Valeu!
  3. Cara, custo-benefício dela é melhor que o whey. Porém muita gente não gosta da diluição/textura/gosto. Eu to pensando em comprar um pacote na minha próxima compra da Growth e mandar um blend de 15g de Whey e 15g de Proteina de Soja.
  4. Irmão, te convido a refletir sobre a utilidade dessa sua pergunta. Você quer um relato sofre algo muito específico do pessoal. Porém, você sabe que esse tipo de colateral é altamente individual. Alguém pode vir aqui e falar que nunca sentiu nada usando trembo, o que isso significa pra você? Absolutamente nada. Você pode usar e se ferrar inteiro de colateral ao mesmo tempo que o relator não sente diferença nenhuma. Vc relatou que passou por um episódio de desânimo e baixa libido. Como estavam seus exames? Tá monitorando bem seu estradiol, prolactina etc? Te recomendo ler:
  5. Sorte sua que não sou moderador, se não tu já estava com o nome vermelho e riscado por ter falado esse absurdo.
  6. Porra irmão, isso aí foi uma das TOP 5 maiores bizarrices que eu já li no fórum e tu me vem falar que faz também?
  7. Escute o que pessoal está dizendo amigo, não é atoa, acontece muito por aqui. Recomendo ler:
  8. VÁ GUIMERS. FAÇA O QUE SEU CORAÇÃO MANDAR. Obrigado irmão. Saber que vc faz coco lendo meu diário aquece meu coração s2. Vlw Zamp ❤️ Sinceramente, não sei o que é melhor: bater o PR ou postar ele aqui. Obrigado men! Fico muito feliz. Cara, campeonato é complicado e eu sou preguiçoso pra caralho. Fora que eu moro no cu do mundo, sem coach, sem time. Fica meio foda. Se eu endireitar muito bem meu agacho e DL, penso melhor kkk. Obrigado brother s2 Vlw man! Engraçado tu comentar da música, se liga no nome dela: Cara, treinos de segunda e terça-feira eu despiroco tudo mesmo. Percebi que usar essas músicas que eu tenho um "apego emocional" me ajudam a entrar no hype. Porque vou te falar, não é fácil ver os 240kg na barra, dá um cagaço imenso de entrar debaixo. Aliás, eu sempre sincronizo um momento da música com o momento que vou começar o exercício, pode ver nesses últimos dois PRs que eu tirei. Vlw Arkham! Inclusive, foi tu que me disse: "se a primeira sair fácil, tenta a segunda". Tu fala pra diminuir o volume do segundo treino dessa semana (dessa sexta-feira)? Normalmente eu faria 4x5x200kg Posso mandar um 3x3x190kg - igual fiz semana passada. Oq tu acha? Kkkkk para po. Vlw Heisen. 👉👈 Vou reler esse comentário semana que vem. Quero ver não subir. Já estou ansioso pra essa bosta.
  9. Olá amigos! Como estão? Tranquilos? É o seguinte, eu não concordo com o pessoal mais antigo aqui do fórum. Eu sou foda. Vejam, vejam bem: eu sou foda! Eu não sei o que vocês disseram, mas eu não concordo porque sou foda. Hoje foi aquele treino de não concordar com o pessoal do fórum. Agachamento 240kg - 3 reps PR Reparem nos meus olhos. Cada rep que eu fazia, meus olhos ficavam mais e mais vermelhos. Após a terceira rep, eu me via no espelho em minha frente e meus olhos estavam completamente vermelhos. Meu planejamento era, como sempre, ir até a falha. Porém eu real fiquei com medo de alguma merda acontecer com meus olhos. Estava muito feio. Por isso eu cheguei perto da câmera assim, dá pra ver que estão bem vermelhos. Porém, em pessoa estava muito mais. Não é um PR de estimativa porque fiz 220kg - 6 reps (1RM = 265kg) e a estimativa de hoje foi de 262kg. Mas foda-se é PR. Agachamento Back Offs 3x5x200kg Foi bem tranquilo, acho que consigo subir esses back offs pra uns 210kg talvez. Deadlift 220kg - 3 reps Tentei ali a quarta rep, mas senti o grip soltando, parei. Como eu senti que era o grip o problema, mandei uns straps Deadlift 220kg - 4 reps STRAPS Reparem no que estou fazendo com os braços. Estou tentando fazer uma rosca com o peso. Isso só mostra como estou imaturo com esse movimento. Estou com uns projetos aí, ideias de programação. Mas semana que vem ainda farei uma tentativa nova de PR no agacho. Deadlift Grip Training 220kg Estava com preguiça de montar todo o setup do grip training. Então, fiz isso aqui. Mandei duas séries. No total foram 9 reps com 220kg. Manos, como eu disse ali, semana que vem vou tentar novamente um PR no Agachamento. Irei ver se consigo mandar 240kg - 4 reps. O que vocês acham? Olhando o PR de hoje, acham que subiria mais uma rep? Sei lá, tô meio cagado com o treino de semana que vem kkk. Já tô ansioso pqp. Gostaria de agradecer aos imundos no Youtube: Gostaria de agradecer também ao Heisen, que apareceu naquele vídeo (não sei como ele achou) que eu o Grande Eduardo estávamos discutindo. Presença do Heisen foi tão intimidadora que o Eduardo Cagão começou a excluir comentários: É isso por hoje meus manos Amanhã irei puxar coisas, graças a Odin Valeu!
  10. Agachamento Livre RDL Supino Reto Pendlay Row OHP Sendo o cara chato do tópico, essencial mesmo seria escolher 6 exercícios: Empurrar horizontal (Supino) Empurrar vertical (OHP) Puxar horizontal (Pendlay) Puxar vertical (Barra Fixa) Quads (Agachamento Livre) Posterior de coxa (RDL)
  11. Chato hein man, gosto nem de lembrar. Se for tirar de moto junto é o dobro da chatisse.
  12. Estou emocionado. Supino 200kg - 2 reps PR Estou há muito tempo procurando esse número. Felizão.
  13. Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Segurem o coco que ainda estou escrevendo o relato. Dia histórico hoje aqui nesse diário. Supino 200kg - 2 reps PR! Eu passei a última semana toda dizendo que eu iria fazer 184kg - 3 reps RPE 9. Chegou no dia, pensei "porra, chatão 184kg, cansei dessa bosta" Então, estava lendo uma conversa que tive com o Lucas sobre utilizar cargas maiores para manter o fator do hype e de quebra ainda ir acostumando o SNC com cargas maiores. Deu essa bosta aí. Inicialmente estava pensando em mandar 200kg hoje, 202kg semana que vem e por aí vai. Mas nem essa segunda ideia de programação eu consegui seguir. Me sabotei duas vezes. Quando mandei a primeira rep, senti que foi a rep com 200kg mais fácil que já mandei vida e pensei "foda-se kkkkkkkkkkkkkkk" Supino 3x5x164kg Aumentei 4kg, é nóis. Última série foi mais complicada. Push Press 3x6x100kg Hoje acabei decidindo mandar 3 séries com os 100kg. Última série foi meio complicada, mas saiu. Paralelas 120kg BW +25kg 10 reps O termômetro do treino aí. 10 reps é muito bom e sinal de baixa fadiga acumulada. O que é bastante estranho, porque semana passada não fiz o "mini-deload" para performar melhor hoje. Isso me deixou meio idiota das ideias. Preciso refletir sobre isso aí. Manos, não sei se vocês lembram, mas logo antes de trocar os equipamentos eu mandei o lendário 200kg - 2 reps. Após a troca de equipamentos, eu precisei voltar aos 170kg, foram longos meses em busca dos 200kg - 2 reps no supino novamente. E agora, estamos aí. O feeling que eu tive foi que ainda estava sobrando um pouco de força. Podem ver que eu me desequilibrei um pouco ao sacar a barra e a primeira rep saiu toda descordenada, um lado de cada vez. Estou muito feliz meus manos. Gostaria de agradecer ao leite integral Aurora e ao leite em pó integral instantâneo Aurora, sem eles eu não conseguiria ter tirado esse PR. Gostaria de agradecer também aos imundos que acompanham o diário. Dia histórico e eu nem acreditei que consegui assim, do nada, sem tanta preparação. Fiquem aí com a imagem do monstro: Que coisa mais bela. Emociono só de olhar. Setup da skol ali no fundo (adiciona +10 de força) e o banquinho de aço asgardiano que está a muito tempo sem aparecer. É isso por hoje meus manos Amanhã agachamento. Tentar mandar os 240kg - 3 reps. Já estou ansioso por esse treino, pqp. Odin obençoe meus quads. Valeu!
  14. Opa irmão, não sei se vc já leu, mas considero leitura obrigatória aqui do fórum:
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