Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThorMitologicamenteAcurado

Membro
  • Total de itens

    1098
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    80

Tudo que ThorMitologicamenteAcurado postou

  1. Vlw men! Se não for pra treinar endemoniado é melhor nem treinar. Falai meu anjo Gabriel, ta sumido mesmo po. Cara, não descartei. No caso eu tenho certeza que uma bike funcionaria, mas é um investimento considerável. Então, para tentar economizar um money, estou procurando por algo alternativo. Porém, ando só me fudendo kkkkk. Ontem de noite tentei fazer umas flexões e agachamentos sem peso, mas é incrível como o treino de força deixa os músculos completamente destruídos, fadiga total e não consigo colocar uma intensidade no cardio. Tô começando a aceitar que o negócio será comprar uma spinning, diversas pessoas já me recomendaram. Vlw brother! É nois meu mano. Acordei hoje querendo chorar, o treino funcionou.
  2. Olá amigos. Como estão? Tranquilos? Quantos custa o litro de leite aí onde vcs moram? Porra maluco vou falir minha família. Hoje foi aquele treino de não ir até a falha ok Bora ver Agachamento Pausado 190kg 8/6/5 reps Essa foi a série mais divertida de agacho que eu fiz esse ano todo. Também ficou um dos vídeos favoritos kkkkk. Despiroquei tudo pra fazer isso aí. Estava alterado hoje. Na verdade nem sei porque fiz pra primeiro de conversa. A ideia era mandar umas reps com 170kg, depois fazer a top set com 210kg, um single, aí os back offs. Perdi as contas das reps e decidi fazer até muito perto da falha, perdi tudo. THOOOOOOOOR. Coloco um espelho logo na minha frente. Já na segunda repetições conseguia ver meus olhos completamente vermelhos. Nem couberam todas as reps. Agacho Pausado 170kg até a falha You know its sad but truuuuueeee Sad but truuueee Cabia mais uma, mas minha sombrancelha não funciona e estava cheio de suor nos olhos. Depois de fazer aquelas 3 séries com 190kg, diminuí para 170kg e fui até a falha. Isso não é recomendado, mas faz tempo que não sinto as pernas destruídas igual ando destruindo o peito e costas. Mais uma coisa manos: FINALMENTE estou sentindo o sticking point ali na extensão de quadril, dá pra ver isso no vídeo. RDL é importante acessório tanto do Deadlift quanto do Agacho. RDL 3x5x180kg Kid Cudi tem alguma outra música boa além de Pursuit of Happiness e Day n Nite? Finalmente pegando as manhas do RDL. Grip Training 150kg Fiz os seguintes números com 150kg S1 = 14s S2 = 12s S3 =15s S4 =13s Sobre os cardios que ando procurando: Ontem eu nadei, passei 30min dentro da piscina, mas se nadei por 20min foi muito. Acontece que existem diversos problemas: Não é possível medir os batimentos dentro da piscina (saí tudo errado ou não mede) A piscina é muito curta, não da pra pegar no tranco (existe uma solução pra isso, porém money) Cãibras no peitoral, costas e triceps. Não é atoa, no dia eu treinei empurrar e no dia anterior puxar. Era nadar por 2min e sentir as costas fazendo uma oração. Não consegui colocar uma intensidade legal. De qualquer forma, risquei a ideia, ainda tenho coisa pra testar. É isso por hoje meus manos Amanhã é treino de puxar, graças a Odin. Valeu!
  3. Po irmão decisão sua, é claro. Galera normalmente fala dos vídeos porque é mais fácil visualizar e consertar/sugerir algo. Mas não é requisito não velho, não se sente pressionado em fazer qualquer tipo de coisa, diário é seu. Eu acompanho aqui de boa, o importante é tu evoluindo independente de vídeo.
  4. KKKKKKKKKKK Coé Heisen mandar um colab? Tu sabe o que fazem em colabs de onlyfans? Quer dizer, eu não sei, tô perguntando. Não subiu mano kkkkk Diguemos que uma rep rápida seria ali uns 0,3 m/s. Coloquei no app e deu 0,129 m/s Triste Imagino que seja cara, esses dias fiz 6 séries no agacho de mais ou menos 8 reps com 170kg. Eu estava praticamente falhando o cardio, e não os músculos. Po man, fazer cardio já é triste, tu vai ainda fazer cardio com búlgaro kkkkkk tu é masoquista mano. Mas eu já parei pra pensar em fazer algo nesse estilo sim, porque pega bem. Run também não po kkk Mas pra ser um farmer walk de respeito teria que colocar uns duzentinhos ali. Foda é segurar isso. Não existem acidentes zamp Me explica o que tu esperava ver nesse link aí kkkkkkk Tava esperando VOCÊ E quando chegar a noite... Vou botar devagarinho
  5. Po Zamp, pra vc é de graça meu fi Estragou a surpresa po, entra aí: https://onlyfans.com/ThorMitologicamenteAcurado
  6. Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Tenho uma coisa importante pra contar pra vcs, meia noite conto. Hoje foi aquele treino de kkkkkkk o cara subindo escada com haltér de 50kg não é possível Bora ver Supino 190kg Coloquei 190kg porque coé, 184kg já encheu o saco. Realmente não deveria ter feito isso porque eu já estou meio cagado de fadiga, eu nunca estou realmente 100% nesse segundo treino na semana. Pesou igual 200kg e a bunda saiu um pouco do banco. Supino Back Offs 3x5x154kg Back Offs tranquilos. Eu deveria subir para 156kg, testar. Push PRess 100kg - 6 reps Continua uma merda kkk Mas acho que finalmente encaixei uma coisa aqui. Push PRess será feito assim: Top Set = 100kg - 6 reps Back Offs = 90kg - 5 reps Tá muito leve ainda, mas acho que vai ficar bom. Paralelas +25kg - 10 reps Vou manter esses 25kg. Tenho que tomar cuidado e lembrar que isso aqui é um acessório. Paralelas Back Offs 3x8xBW 120kg Treino de ontem fudeu meus biceps. Esses aqui fudeu meus triceps. De qualquer forma, hoje acordei com alguma articulação do pé doendo. O "cardio" de ontem realmente não é uma boa ideia. Hoje eu iria testar aquele planejamento com o Farmers Walk com Agachamentos e Flexões, mas meu pé ta meio memes. Então, irei testar nadar hoje. Não sei se vou gravar, afinal já será de noite e a visibilidade provavelmente será terrível. É isso por hoje meus manos. Amanhã treino de Agacho e RDL, graças a Odin. Valeu!
  7. Falai meus manos! Estou indo treinar agora, mas antes vou deixar um treino que fiz ontem de noite se não o post vai ficar enorme. Ontem, cheguei do trabalho e fiz isso aqui: Apelidei de Mjolnir Carry. Montei halteres de 50kg cada. Então estou carregando 100kg aí. Acabei fazendo 3 rounds disso aí, subir e descer o par de "Mjolnirs". Percebi que as anilhas enormes estavam atrapalhando um pouco então montei com anilhas menores (10kg e 5kg): Esse foi o terceiro round, dá pra ver que ficou melhor. Primeiro de tudo: Que porra é essa? Nem eu sei. O que acontece é que eu sou frequentemente usado de mula, tanto em casa quanto no trabalho, é o que se ganha quando você é o "gordinho fortinho" do lugar. Significa que eu carrego coisas pesadas fora da academia também. Força absolutamente não é meu problema ao ser usado de mula, é a questão do cardio. Eu fico ofegante bem rápido, o que não é surpresa considerando meu peso + o peso do que estou carregando. Eu queria melhorar isso aí. Então eu pensei, se eu fico ofegante quando carrego coisas pesadas pra cima e para baixo, vou treinar exatamente isso. E funcionou, terminava de subir os pesos e precisava deitar no chão kkk. Procurei algumas opiniões e me disseram que isso aí não é uma boa ideia kkkkkkkkkkk Acabei testando o Farmers Walk com os mesmos 100kg, mas o grip falhou muito antes do que eu realmente ficar ofegante. O @Lucas, o Schrödinger me deu algumas opções interessantes, fazer uns WODs modificados, ainda vou testar. Aí eu pensei em fazer rounds mais ou menos nesse estilo (provavelmente será alterado, tenho que testar): 10 flexões 20 agachamentos 2 idas e vindas de Farmers Walk (não o Mjolnir Carry) Faço quantos rounds forem possíveis por X minutos De qualquer forma, após fazer esse treininho aí, dormi igual um bebê. Uma questão que preciso prestar atenção é a recuperação, o treino na academia já me deixa bem fadigado. Vou atualizando aqui sobre esses treinos secundários. Bora supinar Valeu!
  8. PR na Pendlay Row! Pendlay Row 170kg - 5 reps
  9. Rola amigos! Como estão? Tranquilos? E se a gente se beijar no supino ouvindo Walk - Pantera? Imagina a história que teríamos para contar aos nossos filhos. Hoje foi aquele treino de entender a diferença entre psicológico e psicólogo. O Terry Crews de He-Man voltou. Bora ver Pendlay Row 170kg - 5 reps PR Meu PR era de 160kg - 7 reps e é a mesma estimativa desse aqui. Consultei o conselho da PRL (Personal Record Land, vejam o tópico) e me disseram que isso é sim um PR. Vou mandar a cartada do RPE 9 porque eu escutei um barulho em casa e cortei 1 rep. Era a Arya fazendo alguma coisa. Pendlay Row 3x5x150kg Tranquilo. Tô querendo deixar os números do supino invertido (também conhecido como Pendlay Row) iguais aos do Supino Aí seriam Top Set: 184 - 3/4 reps Back Offs: 154kg - 5 reps Para pra pensar manos, Pendlay é o Supino de puxar Rosca na Parede 76kg - 4 reps Esse é o PR atual, feito algumas semanas atrás. Fiquei feliz. Rosca na Parede 3x8x56kg Quase me cagando pra fazer a oitava rep. Barra Fixa 3x10x120kg BW O único exercício que destrói minha mão além do Deadlift é esse. Fiquem com uma imagem que representa o usuário mais inteligente do Youtube: E vcs? Provaram o que????? É isso por hoje meus manos Amanhã treino de Supino ain que gostoso, graças a Odin Valeu!
  10. Coé, até Russo ta aparecendo aqui falando de dieta e perda de peso pra mim. Я не толстый, просто у меня широкая кость.
  11. Kkkkkkk é muita falta do que fazer brother Lembro de tu comentando isso aí mesmo, nunca passou mano? É aquele papo do Wagner mano. Percepção de esforço do agachamento é meio zoada. Tu tem que colocar fé na programação kk Vlw men Cara, já senti umas coisas assim há muito tempo atrás. A solução pra mim foi rever o posicionamento dos pés. Tive que apontar os pés um pouquinho mais para fora e prestar atenção no caminho do joelho. Já vi um pessoal dizendo que os seus joelhos devem ir para onde seus pés apontam. Quando faço uma stance mais estreita eu percebo que posso deixar os pés um pouco (é real pouco) mais paralelos. Não sei se isso é real, teria que ver com o Wagner. Mas o importante mesmo é tu encontrar algo que funcione e seja confortável e refinar, evoluir. Se tá bom assim, só manda bala.
  12. Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Boa tarde pessoal, Dica do dia: tomem pirocaformina Fontes: Confia, li 3 tópicos aqui no fórum e já sou coach. De qualquer forma: Hoje foi aquele treino de Agachamento e Deadlift Bora ver Agachamento 210kg - 5 reps A realidade é que eu não sei mais o que estou fazendo da vida. Devolvi a sapatilha, então agora voltei com uma stance mais larga. Aí eu fico stance larga, stance estreita, stance larga, stance estreita Sabem o que meu agachamento precisa? Um pouco de paz pra poder evoluir. Não sei se dou outra chance para a sapatilha, compro uma agora direto com a Foost e rezo para não destruir meu pé Ou se mantenho com a stance mais larga e com o bom e velho Vans + Palmilha Agachamento Pausado 3x4x190kg Já assistiram True Detective? 1 Temp só. Esse música é muito boa, e a série também. Iluminação ficou topperson tapperson 🤌 Agachamento Pausado Profundidade Posicionamento da câmera ficou também topperson 🤌 Sobre a profundidade: Não parece estar muito alterada O fato do drop ser menor acaba sendo compensado com a stance mais larga. Além disso, a stance mais larga acaba ajudando um pouco na questão da retroversão. Fiquei bugado agora meus manos. Realmente não sei se devo correr atrás de outra sapatilha. Deadlift 220kg Padrão, mas hoje quis inovar: Deadlift 230kg Subiu tranquilo, mas venho percebendo que ando tentando fazer uma rosca com o Deadlift. Isso pode ser muito ruim, é assim que a galera rompe um tendão do biceps fazendo DL com pegada mista. Vi que as chances disso acontecer são pequenas, mas acho que deveria começar a prestar atenção nisso Deadlift Back offs 3x5x190kg E é claro, os back offs. É isso por hoje meus manos Amanhã vou despirocar tudo no Pendlay Row, graças a Odin Tmj rei 👍 Valeu!
  13. Acompanhando irmão! Tu parece ser um cara inteligente e interessado no esporte e está com o treino bem alinhado. Sucesso irmão, só vai.
  14. Kkkkkkkkkkk me recuso ser produtivo na segunda-feira aí acaba acontecendo isso aí, inspirado naquele seu post inclusive. Vlw men! Vlw Zamp. Po man esses dias estava tentando lembrar porque comecei a fazer as Paralelas que tanto curto. Foi tu que me recomendou lá atrás. Big love s2 Opa men, valeu! Cara, eu estava curtindo tanto os handgrips que acabei exagerando DEMAIS e tendo uma tendinite fudida no pulso esquerdo. Quando a dor passava (duravam semanas), eu voltava com os handgrips e adquiria a dor novamente por mais umas semanas. Inclusive, até hoje meu pulso esquerdo estala quando fecho a mão. Eventualmente, achei melhor deixar o treino com Handgrips de lado durante alguns meses antes que fudesse um tendão de vez. Além disso, o treino com handgrip gera força de aperto (com amplitude de movimento), mas o interessante - para mim - é a força isométrica (segurar parado) que utilizo no Deadlift. Acabei trocando os Handgrips pelo Grip Training isométrico, mas pretendo voltar para os handgrips um dia, acho muito foda.
  15. Olá amigos. Como estão? Tranquilos? I think Moto Moto likes you. Po manos já pararam pra analisar o moto moto? Imagina vc ser o hipopotamo mais pica do lago, verdadeiro macho alfa, provavelmente supina mais do que 200kg, um hipopotamo de respeito brother. Mas do que adianta tudo isso? Vc chega na hipopotama, marca um date, e eventualmente ela acaba largando você por uma girafa. É claro, relações interpessoais não são simples assim. A verdade é que o moto moto só gostava da Gloria pelo corpo dela e o Melman gostava da pessoa que ela é. Aí acabamos enxergando a complexidade da personagem da Gloria, fazer essa decisão provavelmente não foi fácil mas provavelmente foi muito acertada da parte dela. Acredito que exista uma moral nessa história, principalmente da ótica do Moto Moto: As vezes, ficamos tão obcecados com o nosso supino de 200kg que, quando voltamos à realidade, percebemos que nossa namorada está fazendo soquete em uma girafa com uma piroca de 2 metros. Prestem atenção manos, supino não é tudo nessa vida. A não ser durante as Segundas-feiras, nesse dia supino é tudo nessa vida. Supino 184kg - 3 reps Vendo o vídeo parece que quase morri, mas foi incrivelmente tranquilo. Acabei jogando esse vídeo no app e me deu uma Velocity Loss de quase 40% kkkkkk triste. Vou manter esse número para os proximos treinos e ir diminuindo esses 40%. Supino Back Offs 3x5x154kg Esses Back Offs andam bem tranquilos, talvez eu aumente a carga ou 1 rep a mais. Análise. Push PRess 90kg Ainda está uma bosta, mas acho que os 90kg seja uma boa carga para ir treinando. Vou fazer umas 3 séries com essa carga. Paralelas 120kg BW +25kg 8 reps Saudades de quando eu conseguia levantar 55kg nesse exercício, talvez volte um dia. Acabei percebendo que a anilha estava batendo na barra ali em baixo. Preciso arrumar isso. Paralelas 120kg BW 8 reps Assistam esse vídeo sem aúdio Back Offs tranquilos. Fazendo bem concentrado, tremendo tudo. É isso por hoje meus manos Reaja com um Bora! se vc chorou com a introdução desse relato Amanhã Agachamento e Deadlift, graças a Odin Valeu!
  16. Mano do céu, esse post foi intankavel pqp Os caras fazendo torrada no meio do aula pqp. Tem até faca, espátula e papel toalha. Insuportável mano kkkkk O vídeo do moto moto albino não tinha nem começado eu já estava rachando KKKKKKKKK Nesse line up aí, eu teria que dar o 1° lugar para o moto moto albino, obviamente. O combo power belly + boina simplesmente ofuscou todos vocês. Perdão, é a realidade. Além disso, 16 anos? Com esses números aí? Cara é um monstro. Aguardo ansiosamente pelo Arnold Churras 2024. Vcs são fodas pqp kkkk
  17. Seloco hein mano físico tá baludo e bananudo demais. Agachamento tá muito bom man. Saaaai eu não sou o pai Você deu pra mais De duzentos De duzentos Só aproveita men. Bom demais
  18. Rola amigos. Como estão? Tranquilos? Por acaso é possível comer o Cool chupando o Frota ao mesmo tempo? 🤔 🎵🎵🎵🎵🎵 Hoje foi aquele treino de Mec Mec Tranquilin Bora ver Pendlay Row 170kg - 3 reps Faz 1 semana que não faço Pendlay Row, não sei como aguentei. 170kg é um peso interessante para Top Sets. Pendlay Row Rack Offs 3x5x150kg Back offs tranquilos. Chin Ups 3x10xBW 120kg And now you do what they told ya And now you do what they told ya And now you do what they told ya And now you do a soquete Acabei escolhendo fazer chin ups porque estava sem tempo para treinar a Rosca na Parede então junta os dois e pronto. Acredito que seja alguma parada assim men. Já cansei de testar a sapatilha e ter o mesmo resultado. Provavelmente irei devolver Segunda-Feira. É isso por hoje meus manos Bora ver se Segunda eu consigo mandar os 184kg - 3 reps, graças a Odin. Valeu!
  19. Boa ideia man. Não é a primeira vez que vejo médicos que parecem serem contra a musculação, zoado. Só pode ter sido algum soquete que tu recebeu no banheiro químico cara. Eu pego peso e meu saco tá de boas.
  20. Po mano obrigado pelo comentário. Cara, essa é a minha segunda semana usando a sapatilha e já fiz 8 treinos com ela. Em todos esses treinos, após 30min/1hora meu pé direito pede arrego. Inclusive hoje. Acredito que se fosse questão de lacear, isso já teria acontecido. Ainda mais com os agachamentos pesados. Analisei melhor a sapatilha hoje e percebi que meu pé direito pisa logo em cima de algum tipo de costura na lateral. Enquanto meu pé esquerdo pisa corretamente dentro da sapatilha e não sinto nenhum incômodo mesmo após horas de uso. Não sei brother, tô achando que a sapatilha possui algum problema de fábrica. Muito provavelmente vou ver se consigo trocar essa porra. Atualizo essa novela aqui. Kkkkkkkk o máximo de um elogio pra mim é o "agacho bonito" Tmj zamp tudo deles nada nosso ❤️
×
×
  • Criar Novo...