Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

prominent5401

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Peso
    71
  • Altura
    172
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

314 visualizações

Conquistas de prominent5401

  1. Não dei a sugestão pra ele fazer como se fosse cardio. Dei a sugestão pois é mais safe do que subir todas as escadas segurando 50 kg de halteres em cada lado e alternando a perna. O objetivo dele - aparentemente - era conseguir segurar muita carga enquanto ficava ofegante por mais tempo. O búlgaro faz justamente isso, só que em vez de sair andando, ele vai ficar parado - além da possbilidade de encaixar no treino no lugar do segundo agachamento da semana, evitando ainda mais a fadiga.
  2. Pensei justamente nisso. Mas os riscos são maiores que os benefícios - pelo menos para mim.
  3. Concordo em relação ao fórum ser nichado e mais de boa. Mas essa é a posição dele hoje, ninguém sabe como vai ficar daqui a alguns anos. Dá pra fazer muita coisa com dado solto na Internet, acredite. Alguém que sabe utilizar OSINT de forma minimamente decente me acharia fácil com uma foto ou um vídeo da minha academia - fiz uma busca reversa antes de pensar em postar aqui. Esse foi um dos motivos. Justamente por isso que pensei em parar tlgd, eu mesmo não boto fé nas cargas de quem não posta o vídeo, então não vou culpar quem não acreditar nas minhas. Vou fazer um teste e ir postando. Se eu ver que tá muito artificial, então eu paro.
  4. Pode usar mais cargas nos compostos principais, e nos assistentes usar uma faixa de reps diferente, porém que não deixe a carga muito baixa. Pode usar mais reps e menos cargas nos isoladores, por exemplo.
  5. Sobre as barras: hoje estava lotado novamente. Não perguntei aos intrutores os pesos das barras nem se a academia possui balança.
  6. Dia 25/04/2024 Lower 1 Eu iria postar apenas amanhã, mas resolvi postar hoje. O motivo vai estar no final do comentário. Agachamento livre: 4x5x92 kg. Subiu bem, apesar do coração ter chorado um pouco na última série. Aqui eu pretendo jogar top set + back off quando eu chegar aos 100 kg de carga. +2 kg para o próximo treino. Stiff: 4x8x66 kg. Ótimas séries também. Não tenho muita flexão de quadril. A barra so desce até uns 4 dedos acima do tornozelo. Depois de ajustar o agachamento e o deadlift, pretendo melhorar aqui - por enquanto meu foco está neles. Banco extensor: 12/11/10x90 kg. As cargas do banco extensor e do banco flexor têm que estar alinhadas? Por muito tempo eu fiz mais séries de quadríceps do que de posterior. Talvez isso explique a discrepância da carga - 90 kg para 65 kg. Se sim, posso estar tirando panturrilhas e trocar por 2 séries de isolador de posterior por um tempo. Panturrilhas sentado: 12/13x40 kg. +1 kg para o próximo treino. Abdominal na rodinha: 12/12. Cara, minha cabeça anda doendo muito fazendo esse negócio. Parece que vai explodir. Acho que trocarei por abdominal na polia, pois lá eu não sentia nada. Galera, seguinte. Hoje eu consegui gravar o agachamento, porém não fiquei satisfeito com a censura, estava parecendo reportagem de algo +18 na TV. Editar tira um pouco de tempo. Além disso não pretendo me expor aqui, nem a academia que eu frequento, pra evitar linkar minha imagem pessoal com o user do fórum. Diante disso, provavelmente vou parar o diário por aqui. Comecei ele por influência de pessoas que foram minha inspiração, mas sempre usei fóruns / subreddits de forma anônima e pretendo continuar assim. Não boto muita fé em postar somente os exercícios e as cargas mostrando as progressões e mudanças que vou fazendo ao longo do tempo. Agora se realmente alguém for acompanhar somente isso, aí eu posso estar postando. Ademais, é isso que eu tinha para falar. Valeu!
  7. Mano. Você poderia fazer um agachamento búlgaro no segundo agachamento da semana. Eu acho esse negócio quase um cardio HIIT pra ser bem sincero. Dá pra desafogar bem a fadiga do agachamento com barra - mesmo nerfado -, pausado ou não. Pode não ser o mais legal pra aplicar força, mas fazer 8 ou 10 reps disso em uma perna e logo em seguida fazer na outra dá uma trabalhada bacana no coração - pelo menos para mim.
  8. Se na quinta estiver vazio, vou perguntar antes de pesar. Ontem estava lotado, eles estavam ajudando a rapaziada lá toda hora
  9. Estou pensando em fazer isso. Como a diferença máxima seria apenas de 2 kg - barra de 2,2 para a barra de 1,8 -, acho que dá para padronizar, pelo menos por agora. Verei isso depois, mas mesmo se eu fizer isso, minhas metas para o final do ano ainda estarão estimadas no peso das anilhas.
  10. A esse respeito, talvez a carga do OHP caia na semana que vem. Não sei qual o tamanho da barra do OHP, porém é menor que a do supino e cabe em uma gaiola de agachamento. Para padronizar, irei fazer o OHP na barra do supino também - já faço a curvada utilizando a mesma barra. Esse será o único exercício que vou mudar de barra. Continuarei fazendo o agachamento, DL, supino e remada curvada nas mesmas barras de antes.
×
×
  • Criar Novo...