Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - prevenção, tratamento - anastro x tamox - estradiol


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Publicidade

  • Solução
Em 02/01/2023 em 08:01, icarooo disse:

Meu relato pessoal é o seguinte: meu exame natural os marcadores de estradiol e prolactina estavam no teto superior pra meu laboratório, então primeiro contato com testo 200mg cipionato na segunda semana tive sensibilidade nos mamilos, primeiro esquerdo depois direito, estradiol bateu 120, 3 dias de tamox e 0,5 de anastro dose única derrubou pra 20, depois disso mesmo ficando com estradiol na casa dos 100 não tive mais colaterais nos mamilos só aquela velha retenção de leve que já é da minha genética, hoje mantenho proporção entre 20:1 e 30:1 dependendo da faze blast ou cruze sem precisar fazer preventivos como usar anastro durante o cruzE ou blast, inclusive acabei de sair de um blast e 14 semanas sem usar nada de anti aromataze, ao meu ver organismo se  adaptou e fiquei bem tolerante ao estradiol alto, já prolactina mesmo no teto superior não tive alterações usando nandro, de toda forma na minha farmacinha tem cabergolina tamox e anastro, nunca se sabe o dia de amanha

 

Nesse seu caso somente o anastro já teria resolvido.

 

Eh isso, o corpo se acostuma.

 

Mesmo usuários com pouco mais de experiência quando fazer a entrada de drogas pro blast vale a pena dar uma cuidada, eh ali que normalmente as cagadas aparecem.

 

Abraço.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2023 em 09:50, Vitgtw disse:

 

Nesse seu caso somente o anastro já teria resolvido.

 

Eh isso, o corpo se acostuma.

 

Mesmo usuários com pouco mais de experiência quando fazer a entrada de drogas pro blast vale a pena dar uma cuidada, eh ali que normalmente as cagadas aparecem.

 

Abraço.

concordo, só o anastro ja ia segurar, mas como era novato na area e sensibilidade na segunda semana, eu optei por pecar pelo mais por isso joguei o tamox, 40 por dia , depois de 3 dias suspendi, nunca mais usei, alias usei na unica tpc que fiz, durante blast e cruze nao precisei mais, foi como vc falou o corpo acostuma, hoje eu suporte doses 5 vezes mais altas sem experimentar sensbilidade pois acredito que consegui construir bastante massa magra, nesse momento que escrevo estou com 90 kils e 14% de bf, 1.76 de altura, no meu primeiro bulking eu bati 90 kilos com 25% de bf, a diferença bem gritante, meio que ja comecei usar hormonio tetudo com 20% de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2023 em 16:19, Lucasfsss2 disse:

existe algum outro jeito de saber se o estradiol está alto sem ser com exames ou sensibilidade no mamilo ? algum outro colateral que mostre isso?

pra quem já fez a retirada total das tetas acho que a sensibilidade não acontece...

 

Adivinhação, pai de santo.

 

Não existe, vc tem indícios, mas certeza é somente com o exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente seu post mano. Vai ajudar muito a galera

 

Inclusive eu estava pensando justamente sobre isso hj. Penso em hormonizar e tive sensibilidade no mamilo na puberdade, então acredito que devo ter certa pré-disposição pra aromatização  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a  questão do anastrozol é que ele vai demorar uns dias pra começar a fazer efeito tendo em vista que o estradiol ja ta produzido. O tamox começa agir na hora.

Por isso a indicação de começar com tamox e depois entrar com anastrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 16:06, Dougwar disse:

a  questão do anastrozol é que ele vai demorar uns dias pra começar a fazer efeito tendo em vista que o estradiol ja ta produzido. O tamox começa agir na hora.

Por isso a indicação de começar com tamox e depois entrar com anastrozol.

 

Depende do ponto que estamos falando. Se já eh na parte de tratamento, tamox indispensável,  mas na verdade a ação dele bloqueando os receptores eh mais lenta, por isso a meia vida maior inclusive.

 

O anastro tem ação bem rápida, não tem lá uma fórmula de bolo, mas se está aromatizando demais e ainda não se formou nenhuma pedra, nada impede de entrar na primeira dose com 1mg direto. Isso na maioria das pessoas joga o estradiol 40 ou 50 pontos pra baixo, então já dá uma bela arrumada na casa.

 

Se errar a mão na primeira dose e ele descer demais, a meia vida do anastro eh curtinha, e rapidamente o estradiol se recompõe, pois ele não desativa os receptores. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 18:10, Vitor_Maromba disse:

 

Depende do ponto que estamos falando. Se já eh na parte de tratamento, tamox indispensável,  mas na verdade a ação dele bloqueando os receptores eh mais lenta, por isso a meia vida maior inclusive.

 

O anastro tem ação bem rápida, não tem lá uma fórmula de bolo, mas se está aromatizando demais e ainda não se formou nenhuma pedra, nada impede de entrar na primeira dose com 1mg direto. Isso na maioria das pessoas joga o estradiol 40 ou 50 pontos pra baixo, então já dá uma bela arrumada na casa.

 

Se errar a mão na primeira dose e ele descer demais, a meia vida do anastro eh curtinha, e rapidamente o estradiol se recompõe, pois ele não desativa os receptores. 

 

 

A questão de ser mais rápido, no sentido q o anastrozol vai bloquear a conversão de estradiol, mas no caso o estradiol já tá bem alto e não vai sair do corpo tão rápido, diminuindo a produção não vai tirar o q já tá alto, vai baixando com o tempo no processo do corpo ir eliminando o estradiol, nesse caso o tamox vai agir nesse q já tá alto, quis dizer nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...