Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - prevenção, tratamento - anastro x tamox - estradiol


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Em 03/03/2023 em 00:39, Casa52 disse:

Nesse terceiro o cipionato foi da Advanced e a oxa manipulada em farmácia. Fiz os exames na terceira semana de uso.

Após os resultados, troquei o cipionato pelo Sustan 250 deles (equivalente à Dura) e diminuí a dosagem semanal para 200mg. Os sintomas melhoraram quase 100%. Estou sendo orientado por um profissional médico e vou seguir em cruise monitorando a situação através de exames. 

Achei meio baixo o nivel de testo total com 400 mg, pode me corrigir se eu tiver errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/03/2023 em 10:20, Bodybuilder endo disse:

Achei meio baixo o nivel de testo total com 400 mg, pode me corrigir se eu tiver errado

Tá aí uma coisa que não sei especificar.  @Vitor_Maromba com certeza vai poder falar melhor sobre isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2023 em 20:28, Casa52 disse:

Tá aí uma coisa que não sei especificar.  @Vitor_Maromba com certeza vai poder falar melhor sobre isso. 

 

Temos no exame mais ou menos 700ng pra cada 100mg de testo no corpo.

 

Considerando uma droga de meia vida de 7 dias, com 400mg podemos esperar no empilhamento:

 

400mg + 200mg, + 100mg + 50mg

 

750mg de testo empilhadas se for deposteron depois de 4 semanas usando.

 

Na depo temos aproximadamente 70% de testo, pouco menos, entao: 750 X 0.7 = 525mg

 

No exame podemos esperar mais que 3.5k de testo fácil se a droga for boa.(525mg X 700ng)

 

Se for menos tempo basta fazer a conta de acordo com o tempo de uso e empilhamento respeitando a meia vida.

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô mandando 60mg de tamoxifeno por dia, Mas eu acho que minha gineco deu por prolactina alta pois lembro que estava saindo bastante líquido do mamilo quando apertava, tá um carocinho de nada que deixa o bico do peito pra frente um pouco quando eu forço o peito. Seria interessante mandar cabergolina ? Tô tomando a um mês mas não parece que adiantou muito não. Já tem mais de 1 ano, Eu usei Dianabol na época 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 15:22, Theluxe disse:

Tô mandando 60mg de tamoxifeno por dia, Mas eu acho que minha gineco deu por prolactina alta pois lembro que estava saindo bastante líquido do mamilo quando apertava, tá um carocinho de nada que deixa o bico do peito pra frente um pouco quando eu forço o peito. Seria interessante mandar cabergolina ? Tô tomando a um mês mas não parece que adiantou muito não. Já tem mais de 1 ano, Eu usei Dianabol na época 

 

O líquido saindo do peito começou antes ou depois do tamox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 16:18, Vitor_Maromba disse:

 

O líquido saindo do peito começou antes ou depois do tamox?

Quando eu tomei Dianabol demorei muito pra entrar com tamox, Mas tava saindo tipo um leite do mamilo, no momento não tá saindo leite, Meu estradiol tá 76 testo 1500 no momento tomando 1 ml de dura por semana, comprei 2 cabergolina de 0.5mg mas não sei se tomo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 17:20, Theluxe disse:

Quando eu tomei Dianabol demorei muito pra entrar com tamox, Mas tava saindo tipo um leite do mamilo, no momento não tá saindo leite, Meu estradiol tá 76 testo 1500 no momento tomando 1 ml de dura por semana, comprei 2 cabergolina de 0.5mg mas não sei se tomo 

 

Se o líquido saiu após a ingestão do tamox eh a pedra derretendo. Volto a dizer, gineco por prolactina eh rara, normalmente não eh. Exames seriam o mais acertivo pra afirmar uma coisa ou outra.

 

De qualquer maneira, tome 1 comprimido de cabergolina, dose única, mantenha 0.5mg de anastro ds3dn, e o tamox.

 

A pedra tende a regredir e sumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 23:02, Casa52 disse:

Uma dúvida que me veio à mente: depois de um tempo usando TAMOX 20mg diariamente e sem sentir qualquer sintoma, é possível substituí-lo por Anastro 0,3mg ds3dn? Ou suspende os dois e só retorna caso apareça algum sintoma de gineco? 

sem sintoma nao precisa usar nada. Se sentir um pouco já mete logo o anastro no inicio e tamox e depois segue segurando no tamox. O segredo é detectar cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 07/03/2023 em 18:24, Vitor_Maromba disse:

 

Se o líquido saiu após a ingestão do tamox eh a pedra derretendo. Volto a dizer, gineco por prolactina eh rara, normalmente não eh. Exames seriam o mais acertivo pra afirmar uma coisa ou outra.

 

De qualquer maneira, tome 1 comprimido de cabergolina, dose única, mantenha 0.5mg de anastro ds3dn, e o tamox.

 

A pedra tende a regredir e sumir.

Estou com uma caroço no mamilo e usando tamoxifeno. O mamilo está meio inchado e desincha em alguns momentos. Não dói e não sinto incômodo. Recentemente saiu uma secreção branca quando apertei. Fiz exame de prolactina e deu normal. O líquido saindo pode ser resultado do uso do tamox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...