Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guetta

Membro
  • Total de itens

    271
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guetta

  • Data de Nascimento 09/26/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    82
  • Altura
    1,68
  • Idade
    36

Últimos Visitantes

2307 visualizações

Conquistas de Guetta

  1. Sim, ambos. Testo normal entre 240 e 816 e testo livre entre 131 e 640. Sim, meu perfil lipidico é uma merda, mesmo antes da testo. Agora o estradiol está baixo?? Ele está bem acima do normal.
  2. Atualizando o relato: Na quarta-feira passada, dia 03/04, tomei mais uma dose a noite. Lembrando que desde novembro/23 venho tomando 1ml a cada 14 dias. No sexta, 05/04, pela manhã tirei sangue para uma bateria extensa de exames. Segue os resultados: TESTOSTERONA 1600 TESTO LIVRE 1875,6 (alguém sabe por que a livre está acima da testo normal) EXAMES DENTRO DA NORMALIDADE: HEMOGRAMA (com destaque para o HEMATÓCRITO 46,8%), TEMPO DE PROTROMBINA, TEMPO DE TROMBOPLASTINA PARCIAL ATIVADA, GLICOSE, HOMOCISTEINA, HEMOBLOBINA GLICADA, CORTISOL, UREIA, CREATININA, CALCIO, MAGNÉSIO, VITAMINA B12, FOSFORO, SODIO, POTASSIO, VITAMINA-D (36), TGP, TGO, GAMA GT, FOSFATAS ALCALINA, ALBUMINA, CK, FERRO, PROTEINA C REATIVA, DEHIDROEPIANDROSTERONA, HORMONIO TIREOESTIMULANTE, T4 LIVRE, SHBG (18 limite interior mas ainda dentro) EXAMES COM ALTERAÇÃO: COLESTEROL (LDL 173, HDL 39, TOTAL 253), TRIGLICEDIRES 249, ESTRADIOL 10,3 (Homens: 1,1 a 4,3 ng/dL), LH e FSH inferior a 0,3 UI/L (eixo inibido), PROGESTERONA 37 (Homens: até 33 ng/dL), PROLACTINA 50 (Homens: até 20 microg/L), DHT 149 (Homens : 16 a 79 ng/dL), FERRITINA 474 (Sexo Masculino: de 26 a 446 microg/L) Amanhã tenho consulta com o endocrino. Obs1: Estou sem tomar anastrozol de proposito para ver quanto iria dar meu estradiol sem o uso do mesmo. Não tenho sensibilidade no mamilo e a libido, as vezes, parece que não está muito boa, mas isso pensando no "novo normal" com uso da testo. De modo geral, não é ruim. Obs2: tenho problemas com meu perfil lipídico, mesmo antes da testo. Estou começando a cogitar o uso de remédios par baixar. Também estou sem omega3 ou qualquer outra vitamina, também para avaliar como ficaria.
  3. Se consegue ter ereção com estimulo, qual interesse em acordar todo dia de pau duro? kkkkkkkkk Eu tomo 1ml de dura a cada 14 dias. As vezes estou de pau duro, parece que estou com tesão na planilha do Excel que estou mexendo. Que vantagem tem nisso? Quero ir no banheiro do escritório e preciso esperar passar, para não parecer um maníaco no trabalho kkkk
  4. Caraca 100 min de cardio todo dia. Faço uns 30-40 umas 3x na semana e tô achando que tá bom 😂
  5. Deve ter algum tipo de estudo pela net com essa info mano, mas eu realmente não sei. Eu uso (tb) para isso, mas provavelmente vou manter de 10 em 10 pelos motivos expostos antes.
  6. TPC é o tratamento que você faz, caso decida parar em algum momento, para que seu corpo volte a produzir. estou tomando essa dosagem tem 9 meses. Não tomo nem anastrozol, que serve para controlar seu estradiol. Se você for tomar Nebido mesmo, melhor ir logo para a durateston ou então melhor não tomar nada. o que eu falo é que depois que começa na testo, as coisas que faz direito se potencializam, do mesmo modo que as estragadas tbm tem um peso maior
  7. Não sei te dizer. Teria que fazer um exame só para saber isso. Faço exames regularmente, mas sempre 1 ou 2 dias depois da aplicação. Mas que relevância isso tem?
  8. Joga 1ml de dura a cada 14 dias e seja feliz. Com 56 anos não precisa provar nada para ninguém. Vai melhorar sua vida como um todo. Se não tem filhos ainda, não terá mais. Se ainda não é careca, também não será mais.
  9. Para ser sincero, não! Talvez faça diferença em um nível de competição, onde os detalhes fazem a diferença, mas nesse nível de uso "recreativo", 7 ou 10 ou 14 dias foi a mesma coisa. Consulta marcada com o médico dia 11/04. Já estou com a guia de exames. Vou fazer uma aplicação no dia 04 pela manhã e farei os exames no dia 05. Vamos ver que bicho vai dar. Acho que a melhor opção talvez seja manter a cada 10 dias. Por alguma questão legal (suponho), na receita vem escrito aplicação a cada 10 dias, então até para seguir essa linha e não ter questionamentos na farmácia de quando tomava a cada 7 e agora a cada 14, mantem 10 e já era kkk Considerando o preço atual na casa de 50 mangos, vou gastar 150 reais/mês com a dura.
  10. Só atualizando: 07/03 - aplicação ok 21/03 - aplicação ok Dessa vez não tenho nada para acrescentar kkkkkkk Tenho mais uma ampola que será utilizada em 04/04. Vou entrar em contato com o médico para uma consulta no mês de abril, assim já pego mais uma receita. Também preciso fazer novos exames, os últimos foram em nov/23. Sigo treinando de 3 a 4x por semana. Fazendo cardio menos do que deveria, mas faz parte da vida rs.
  11. O cara só está levando seu dinheiro, recebendo uma % de tudo que você ta comprando.
×
×
  • Criar Novo...