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josemadruga_

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Sobre josemadruga_

  • Data de Nascimento 03/14/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Pelotas
  • Peso
    108
  • Altura
    186
  • Idade
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  1. Primeira coisa é descansar e se necessário usar anti-inflamatório até tu ficar 100% sem dor e desconforto depois começar do zero(ter uma técnica próximo do perfeito), cargas controladas e abandonar determinados exercícios que te causem mais desconforto infelizmente lesões acontecem e nunca mais vai ser como era 🥹, adapta e faz o melhor possível e saiba que as vezes tu terá dor e que a chance de piorar sempre estará presente
  2. 4 refeições café da manhã pao, ovo, requeijao, queijo, café e leite, frutas Almoco arroz/batata/mandioca/macarrao carne/frango/peixe/porco salada variada lanche da tarde pao requeijao frango/carne iogurte Frutas jantar mesmo do almoço agora as quantidades tu vai testar pra saber o que precisa
  3. Tudo que ele falou foi coerente e certo… as vezes “achar que sabe” “ter conhecimento demais” acaba mais prejudicando do que ajudando Quanto a indicar ou não TRT aí vai do profissional, se tu não gostou da conduta cabe a ti procurar outro e ouvir outras opiniões
  4. Tanto faz irmão! Importa é o volume que tu faz e como tu te sente melhor…
  5. Só tenha cuidado nessa transição, não sai de um déficit pra um bulking agressivo Mas se tu tá com orientação certamente está em boas mãos pelo trabalho feito até aqui
  6. Quanto o espaçamento, 2 aplicações semanais fica bom(não teria tb problema em fazer uma única aplicação, talvez único desconforto seria o volume de líquido) EU, faria um padrão: segunda: 250mg de testo + 250mg de deca(joga tudo dentro da mesma seringa e joga no bumbum) quinta: repete o mesmo de segunda
  7. Cara, shape bom e “pronto” para um blast Quanto as doses, vai do que tu quer fazer. Eu faria 500mg de testo e 500mg de deca, mas 400-400 ou 300-300 tb vão te dar resultados(colaterais serão os mesmos com essas doses e resultados serão maiores com doses maiores) obs: nessa faixa de doses, mais droga é sim igual a mais resultado, se esse mais vale a pena, aí já é outra conversa
  8. Massa irmão! se der relata pra nós, com máximo de informações e se der fotos, medidas e etc Ta nos dando oportunidade de ter conhecimento que nenhum comitê de etica nos permitiria ter obs: como ja relatado DNP é muito difícil de achar e outra coisa importante de ressaltar é que é uma droga com margem de segurança super pequena(quer dizer que pequenas diferenças de dosagens podem te causar grandes danos). Então eventual problema na manipulação ou algo assim podem ser o fim da tua vida obs 2: tu é adulto, é teu corpo. Mas lembra que tu tem uma família, provavelmente alguém deve gostar de ti, então avisa pra alguém o que tu tá fazendo(de repente pra algum amigo ou algo assim) porque se eventualmente tu for internado ou tiver um treco é interessante que a equipe médica saiba o que tá rolando
  9. Meu, os caras burlam a OLIMPÍADA… Agora imagina competição de fisiculturismo e no Brasil… BRASIL(que se bobear nem as urna que a gente vota dá pra confiar)
  10. Da tempo fácil! Se é algo importante pra ti, eu contrataria um personal Dieta com déficit calórica e treinos específicos para as provas que tu precisa fazer Da pra pensar no uso de estimulantes e outros termogênicos caso esteja difícil de segurar a fome e/ou perder peso as doses da pra cortar pra 1/4 e eu deixaria só hemo ou stano, ficaria com o hemo
  11. Sim, mais magra será mais fácil pra fazer barra e para correr
  12. Cara, a questão que mais importante que um treino “perfeito” é tua constância e tu ter alguém pra te auxiliar a corrigir a técnica treino que o Lorenzo passou é ótimo! E ele é uma excelente referência Assim como existem outros treinos que também são ótimos e também funcionam. O que vai determinar teus resultados é tua constância, tu progredir cargas e tu ter uma ótima técnica
  13. Pode fazer o treino do instrutor! Pede ajuda pra ele no que tiver dúvida, foca em progredir as cargas Lembra que dieta que vai ditar teus resultados
  14. Enquanto tu não calcular, pesar e planejar tu não vai ter os resultados que pode ter provavelmente tu deve ser adolescente, e consequentemente tem bastante tempo livre Da uma olhada no YouTube, dieta flexível, como calcular macros, calorias e tu vai evoluir muito
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