Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wilson1987

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Wilson1987

  1. Obrigado mestre! Acho que a melhor opção para eu não errar, é usar uma testo mesmo né. Porém quero deixa a deca como base.
  2. Valeu irmão. Eu estava achando aqui que era bem simples acertar a dose de estradiol, e vi que não é bem assim. Vou acabar usando testo então, é mais seguro. Quero deixar a deca como base. Tive vários problemas no passado com testo base. Aí estou mudando e vê no que dá.
  3. Olá galera! Preciso de uma informação e quem puder ajudar. Atualmente estou usando deca only, 200mg por semana e meu estradiol já baixo para menos de 15. Qual seria a melhor dosagem em comprimido mg por semana para a reposição do extradiol? Desde já agradeço a todos!
  4. Muito obrigado! Estava procurando uma alternativa. No caso eu poderia tentar low dose de um derivado de DHT junto com a deca? Ou por exemplo esquecer a deca e usar apenas primabolan? Pq quero voltar a ciclar, mas o meu problema é a ginecomastia, até o momento não é aparente, aí quero tomar cuidado pata não deixar ela aparente, pq sempre quando mando algo vem aquela sensibilidade chata.
  5. Não faz sentido sua resposta. Primeiro que só estou perguntando aqui para tentar reduzir os colaterais, na verdade um colateral. E vc está sendo incoerente falando que é o menor dos riscos. Pq só tomamos hormônio exclusivamente visando a estética, se uma gineco é o menor dos riscos sendo que faz parte da estética e só tomamos para isso. Sua resposta não faz sentido. Então elabore melhor essas respostas aí kkkkkk
  6. Que top mano! Valeu hennn....o que me resta é fazer o exame da progesterona então....amanhã msm já faço. Aí volto a comentar aqui sobre o resultado.
  7. Ahh desculpa, então comprei da landerlan....mas é um tiro no escuro né, não dá pra confiar se é original msm....fiz os testes de legalidade no site com qrcode e as marcas d'água...deu tudo ok. Então mano, não sabia da progesterona, vou fazer esse exame. Valeu pela dica henn!
  8. Teoricamente os exames está de acordo com o que a nandroloda faz, que é baixar o estradiol, e a testo a 1500 na verdade é nandrolona mas acusa como testo. O que eu não estou entendendo é a sensibilidade. Mas você me falou uma coisa que já estava pensando nisso, como eu já tenho a glândula desenvolvida, pode ser que facilida o colateral da gineco? Mesmo não aromatizando e a prolactina normal?
  9. Na verdade bate como testo mas é nandrolona. Porém realmente bateu 1500 e tbm achei alta.
  10. Progesterona não cheguei a fazer. Tem relação a sensibilidade? Então, consta como testo no exame mas é nandrolona. Mas achei muito para apenas uma aplicação de 200mg tbm.
  11. Não uso nada hà uns 4 anos. Voltei agora. Na época que usei testo tive mt problema com espinhas nas costas tbm. Então achei interessante essa alternativa da deca only. Detalhe, fiz exames em dois laboratórios. Olhando os meus exames, não faz sentido ter essa sensibilidade.
  12. Boa tarde galera! Vou contar meu relato Sou novo aqui, e não sei mais o que fazer, aí busquei aqui no fórum. Tenho um pouco de gineco, por conta de testo injetáveis no passado. Por esse motivo resolvi recentemente usar deca only, pois acho muito difícil administrar anastrozol e deixar zerar o estradiol. Por isso agora fui para deca. Porém injete 1ml 200mg de deca e na mesma semana comecei a sentir sensibilidade no mamilo esquerdo onde já tenho gineco. Fiz os exames e consta para minha surpresa. Estradiol abaixo de 15 Testo livre 1500 Prolactina 12 Para mim não faz sentido a sensibilidade, pois o estradiol está baixo e a prolactina está normal, ai cortei o uso. Mas queria saber um forma de poder usar a deca only, poderia me ajudar do porque eu estar sentido a sensibilidade? Desde já agradeço a todos!
×
×
  • Criar Novo...