Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macho Opressor

Membro
  • Total de itens

    745
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Macho Opressor

  • Data de Nascimento 09/18/1986

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Vitória-ES
  • Peso
    76
  • Altura
    1,69
  • Idade
    36

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Manda essa testo até o final, ja comprou mesmo, 2 semanas não vai mudar tanta coisa.
  2. Cara falo por experiencia própria, fiz um ciclo aos 17-18 anos, na época era um tal de ganekill, era veterinário e se não me engano era NPP (atual)... 10 semanas que mudei meu corpo, em 2003 ninguém falava em cruize, era só ciclo pirâmide e tal.. TPC então nem se fala.. Bom, no final quando parei de usar não lembro de nenhum problema, mas alguns meses depois entrei pra faculdade e trabalho integral e não continuei os treinos.
  3. Irmãozinho, a galera ta pesando mto, mas q bom q compreendeu q não era a hora de usar. Relaxa, pode parar de usar e veja alguns topicos sobre TPC. Conte 2 semanas da ultima aplicação e comece com 10mg de tamoxifeno por 15 dias pra evitar a gineco. Conte 6 semanas da ultima aplicação e entre com clomid 50mg por uns 2 meses. Isso será suficiente, vc é novo e o período foi curto, inibiu o eixo mas consegue recuperar rápido. Não faça deficit calórico nesse período.
  4. é individual, mas é bem cedo pra precisar. O pessoal q conheço q faz, ta mais proximo dos 50.
  5. Olha não tem necessidade de protetor, mas o que geralmente acontece é HDL cair e LDL subir, dai vc pode usar esse combo pra restaurar mais rápido: Astaxantina Berberina Acido Alfa lipoico Trans resveratrol Quando fiz esse ciclo ai, gostei mto do resultado, cheguei a perder 2% de bf em 1 mes. Treinos intesos, 1h de cardio todo dia e deficit.
  6. O exame de testo irá pegar a sua taxa daquele momente especifico do dia, não significa q ela está assim durante o dia todo. Tem mtas coisa q vc não está levando em consideração pra fazer a leitura desse exame. Veja todas as variaveis que atrapalham a produção de testo, vou citar as principais: Excesso de treino/Atividades Poucas horas de Sono Alimentação inadequada Stress Não pense que ser o rambo todos os dias vai te fazer um cara foda super sheipado, talvez treinar menos pode te ajudar mais nos ganhos.
  7. Primeira vez que vejo prescreverem ciclos de acordo com a fisionomia! kkkk Testo oral é placebo. Dianabol é mto forte demais pra iniciante. Tribulos é perfumaria. Se quiser fazer uso de Oral, que seja pelo menos Hemogin e testo em gel. Mas sinceramente ou entra de verdade com injetaveis ou só vai ficar brincando de tomar bomba.
  8. Pois é, percebi a mesma coisa, impressionante como não tem estrias ali na região da barriga. Será q é real ou fake? Se for real, parabens, sucesso total na transformação.
  9. 1600 é difícil de manter mto tempo, mas 2200 ficaria com pouco deficit além de subir 600kcals de vez, eu iria pra 2000, ainda fica um deficit ok e não é tão dificil de levar em relação a fome e vc pode ir levando por mais tempo, até bater os 12%, pra mim o top é ficar ali na casa dos 10-12% de BF.
  10. Se não tem grana e não ta sentindo dor, segue o jogo. Pode procurar algum quiropratico ou especialista em massagem miofacial q atendem atletas, geralmente eles entendem bem do assunto.. aqui na minha região fica na casa dos 150-200 a sessão. Com uma sessão o cara pode te direcionar no que fazer. Veja se está treinando corretamente o ombro, pois tem uma diferença de carga grande em lateral e frontal. Mas certamente o fortalecimento ajuda e mto. meus ombros viviam saindo do lugar na época q eu surfava e com outras atividades tbm, a dor era grande, nunca consultei com ninguem, depois que ganhei mais massa muscular nunca mais aconteceu.
  11. Rapaz, que diferença heim! Mandou bem, a foto de frente foi a melhor, mas vc ta mto esticado fica dificil pra estimar o BF, de lado e de costas não ta mto bom não. Mas o peitoral e o ombro desenvolveram bem. acho que ta na casa dos 15-16%. Mantém o que vc ta fazendo q ta dando certo.
  12. Se vc não sabe como seu corpo irá se comportar, o melhor é aumentar os carbos q vc já consome.. melhor forma pra não errar a mão.
  13. Isso é meme! Mais uma pra variar. Po ja fazem 4 semanas e não virou Open? Ta usando oleo de soja.
  14. Avaliação da foto: Cerca de 22-24%, aparenta estar estufado ou gorudura viceral. Vc fez dieta pra ganho de massa, mas estava treinando? Não aparente nem um pouco q seu treino foi efetivo. Mesmo em déficit é possível evoluir, sendo uma pessoa iniciante. Então foque em melhorar seu treino e seguir o plano alimentar. Um obs: Treinar igual maluco, fazendo um monte de drop set e tecnicas avançadas só vai te definhar, mto esforço não quer dizer mais ganho. Vai no basicão 3x12 e seja feliz.
  15. Amigo, questão de humor e indisposição estão ligadas diretamente a sua rotina provavelmente pouco regrada e com maus hábitos. Realmente acredito que agora esteja se sentindo melhor, pois esta fazendo algo que acredita q trará benefícios, mas isso é passageiro assim como a felicidade de ganhar um aumento de salário/renda. Então se realmente quiser melhorar de forma continua, melhore os hábitos, existe uma coisa chamada ciclo circadiano, é mais ou menos como precisamos ser para conseguir os melhores resultado para nosso corpo, rotina, alimentação, noites bem dormidas.. foque nisso e terá mto mais sucesso que apenas usando testo. O resultado estético com uso de esteroides de mto mais de uma dieta controlada e treinos bem executados do que de hormonios, obviamente eles dão um up, mas sem os pilares bem feito não fazem quase nada.
×
×
  • Criar Novo...