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Vini0000

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  1. Pq ? Em um treino desse tipo necessita-se de mais tempo na academia?
  2. Cara, tava lendo essa semana. Eu resolvir opitar por um treino ABCDE. Esses mesmo exercícios. Aumentei um pouco a carga. E to fazendo 4x8. Tô fazendo 3 ou 4 para músculos grandes e 2 ou 3 para músculos pequenos. Eu achei melhor. Me dê sua opinião. Malhando assim: Segunda: Braços Pernas: Pernas Quarta: Ombro Quinta:Peito Sexta: Costas O que você acha?
  3. O que dizer com AB3x? Entendi. Vou rescrever segundo você me disse: Série Y: Peito: Ou Supino Reto ou Supino Articulado Inclinado Voador Peito Ombro: Ou Elevação lateral ou Desenvolvimento articulado ou Remada Alta no cross over Tricips: Tricips francês ou Tricips na corda ou Tricips pulley (barra triangular) Quadricips: Leg Press Extensão de pernas Série Z: Costas: Ou Remada Sentada aberta ou Remada articulada neutra Voador Costas ou Puxada pela frente pronada Bicips:
  4. Por favor, avaliem minha série que faço na academia. Estou na academia há 3 meses. E eu mesmo montei esta série e naturalmente deverá ter erros. Meu objetivo é criar definição em todos os músculos. Tanto parte inferior como superior. Com maior ênfase na parte superior do corpo. (Braço, peito, costas ombro e trapézio.) Vou detalhar minha série completa para opinarem se estou exagerando ou fazendo algo demais ou de menos se estou nos aparelhos certos ou não, enfim. Por favor me digam. Meu objetivo não é crescer muito, mas sim criar definição. Obg. Um dia eu faço a série Y e no o
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