Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor_Maromba

Membro
  • Total de itens

    5829
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    101

Vitor_Maromba venceu a última vez em Abril 2

Vitor_Maromba tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Vitor_Maromba

  • Data de Nascimento 03/18/1981

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Ctba - manutenção
  • Peso
    102
  • Altura
    190
  • Idade
    42

Últimos Visitantes

13153 visualizações
  1. Cabergolina dose única. Como está com deca, sempre que sentir que a prolactina subiu ou detectar nos exames. Maioria dos usuários usa 1 vez ao mês, mas sua sensibilidade pode ser maior ou menor. Anastro ateh que seu corpo passe a aromatizar menos, isso vem com o tempo, aumentando massa magra e diminuindo percentual de gordura. Vai uns anos.
  2. Não, vc não tem hipogonadismo. Aumente ingestão de gorduras boas. Tente dormir um pouco mais. Iniciar trt agora eh uma das piores decisões que irá tomar na sua vida. Sobre estagnação, mexa nas variáveis treino, descanso e dieta.
  3. Aqui tá de manhã ainda. Bom dia veinho. Sobre o ciclo, deleta da cabeça esse, muito ruim. Testo oral não se usa.
  4. Fiquei muito mais tempo que isso treinando "errado" no meu começo. Treino tá redondinho, soh vai.
  5. Bah, passou batido e n li. Mas n critiquei, tudo depende do objetivo do cara e de onde ele está.
  6. Da, mas acompanhando com exames. Oque não dá eh voltar a treinar tem 1 semana, fazendo soh braços limitado e querer já partir pro blast. Espere ficar em um condição física 100% ok.
  7. Se vc prejudica a sua amplitude colocando mais carga, significa que aquela carga não é pra vc.
  8. Depende do objetivo. Vc esta buscando ficar freak? Eh bulk correto? Oque espera do masteron ali?
  9. Ok. Seu bf está muito alto pra pensar em bulking agora. Agente desce o bf o mais próximo que der dos 10% de bf pra poder começar o bulk com um leve superavit e poder ficar em bulk por meses, já que a construção muscular leva tempo. Bf chegou nos 15-16 já eh o ponto que paramos o bulk. Vc esta começando o seu bulk com um bf já muito acima disso, e vai acabar ele em forma de balão. Sendo assim, no seu caso a recomendação eh parar o bulk e voltar pro cutting. Como será cutting, e não haverá construção de massa magra, também não precisa dessa caralhada de droga. 250mg de testo já são suficientes pra segurar toda a massa magra que tiver. Vai uns meses pra baixar legal esse bf. Bastante trabalho a frente. Intensifique o cardio. Queria dica do que fazer, eh isso. Sem essa caralhada de droga, e sem bulk. Sem ciclo tbem, que essa desgraça eh ilusão. Se quer usar se mantenha usando direto e saiba lidar com isso. Abraço.
  10. Amigo, veja a reportagem do fantástico sobre os marombas. O Brandão na entrevista estava com 6%, pra subir ao palco com 3 ou 4. Olha pra ele e veja oque é um bf de 6%. A maioria dos caras que malham NUNCA terão um bf de 10%, 6% então.... soh fazendo tudo muito certo e nv de palco. Eh ridiculamente difícil chegar nesse bf. Requer anos de treino, muita musculatura construída, e uma vida regrada pra kct a base de anabolizantes e outras coisas mais. Ainda quando chega ao bf segurar por muito tempo eh impossível. Tem que ter um pouco mais de noção com o dado que pega em um papel e com oque o espelho mostra.
  11. Eu não dou consultoria velinho, sou soh desocupado nas poucas horas vagas.
  12. Aplica entre o fim da testo e início tamox. Da um shot inicial de 5000ui, depois 500-1000ui a cada 3-4 dias. Ateh a entrada do tamox suas bolas devem estar recuperadas.
×
×
  • Criar Novo...