Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauriciosnutri

Membro
  • Total de itens

    255
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Mauriciosnutri venceu a última vez em Janeiro 26 2023

Mauriciosnutri tinha o conteúdo mais apreciado!

6 Seguidores

Sobre Mauriciosnutri

  • Data de Nascimento 08/17/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Idade
    31

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.instagram.com/mauriciosnutri/

Últimos Visitantes

1356 visualizações
  1. Utilize a quantidade de óleo que está no seu plano: Prefira óleos vegetais não-tropicais, como soja, canola, milho, girassol e algodão. Azeite ou margarina. Quanto ao ponto de fumaça, tanto faz, todos suportam altas temperaturas, e evidentemente vc não vai fazer frituras em imersão e reaproveitamento de óleo.
  2. Perfeito, só tomaria cuidado com o excesso de gordura do contra-filé, pedindo no açougue bem limpo. Outro corte que não foi citado aqui ainda é o acém. Fica top. Tira esse ovo e aumenta a carne. Fica a dica!
  3. Traga mais informações, bro. Só o que descreveu tá muito superficial. Pq tá comendo tão pouco? Perdeu muito peso recentemente? Tá com medo de ganhar peso ? Tem medo de carbo? Não gosta de ficar cheio ? Come frutas ?
  4. Gosto de cozinhar e assar, assim estimo já os macros dela cozida antes da airfryer.
  5. A nutrição atualmente permite uma flexibilidade de atendimento bem interessante. Algo que você poderia conciliar com o emprego atual. Sobre os ganhos: seja bom e atualizado que haverá sempre indicações.
  6. Isso não tem sentido algum, principalmente se você sabe do quão importante são os dois alinhados. Faça o certo para ter resultados.
  7. Não existe contribuição do DHEA para libido em homens, apenas p/ mulheres.
  8. Não, porque a musculação e a dieta hiperproteica irão conservar sua massa muscular, e auxiliar que mesmo em déficit moderado, vc ganhe algo. Fazendo assim recomposição corporal positiva.
  9. Na sua condição não se faz bulking. É contrassenso. Dieta levemente hipo, proteína alta e treino pesado. Aumente a frequência de treino e faça cardio todo dia.
  10. O perigo de todo rolê mora aqui. Por que não fez direito até agora ? Testo não é poção mágica. É extremamente comum receber pacientes que depositam todo contexto de resultados somente à droga. E o buraco é bem mais embaixo.
  11. Marketing puro. Ainda prefiro 3 porções de frutas e 3 porções de vegetais de cores diferentes, cerca de praticamente 1kg no total diariamente, É 1000x melhor que esses multis. O multi é pra um dia que deu ruim, não fez feira, comeu mal, etc... Mas se comprar, vai no mais em conta, e capricha sempre nas frutas e vegetais.
  12. Existem pessoas que não são responsivas à creatina, e tá tudo bem, visto que está com o mesmo rendimento de treino depois de tomar. Você mesmo percebendo isso já é um grande fator para não precisar gastar, e manter hábitos saudáveis em foco: Sono, descanso, dieta, controle do estresse, etc. Como já pontuaram, dê preferência aos alimentos com a grana da crea.
  13. Não existe a correlação de que dietas abaixo da TMB sejam maléficas para o metabolismo, quando se é respeitado certa temporalidade Algo muito simples é: Comer mais e gastar mais. Aumentar a intensidade do treino, o volume do cardio, andar mais, aumentar o NEAT (termogenese não associada ao exercício). Você não pontuou se faz cardio. Provavelmente ao fazer testes, você renderia melhor subindo um pouco mais as kcals, e consequentemente até perdendo mais peso. Mais calorias, mais carbo, melhor funcionamento da tireóide. Você disse que sua TMB é 1890, numa estimativa simples, se você for moderadamente ativo, temos aprox 3000kcals de GET. Eu sugiro que faça testes, até por questão de CONTINUAÇÃO DA ADESÃO E RESULTADOS que já teve! Forte abraço! Precisando estamos às ordens.
  14. É impossível. Pode ser pra mais ou pra menos. Quando comemos fora perdemos totalmente o controle dos ingredientes utilizados e quantidades.
  15. Perfeito. Fora que os colaterais são horríveis: Taquicardia e aumento da PA. O aumento da intensidade do treino, assim como do cárdio é uma saída muito melhor. As gorduras dietéticas exercem padrão importante em toda a funcionalidade do organismo, fazendo parte do transporte de nutrientes, como vitaminas lipossolúveis, constiuindo membranas plasmáticas, produzindo hormônios. Então não há necessidade de descer tanto as gorduras. Pode por alguns períodos se ficar com a gordura residual dos alimentos, tipo ovos, carne, frango etc. No entanto ela é extremamente necessária até em dietas de déficit pelo poder sacietogênico, inclusive dos alimentos fonte de gordura citados por você, como azeite (que possui na metabolização um endocanabinóide sacietogênico), assim como as nuts (amendoim, nozes, castanha do pará, etc...), que possuem fibras na composição conjuntamente. Além de contribuírem mais sabor pra dieta. Vá devagar, controle seu déficit, aumente a intensidade dos exercícios se puder, e bora lá. Forte abraço!
×
×
  • Criar Novo...