Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thomtmt

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thomtmt

  • Data de Nascimento 03/10/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Juiz de Fora
  • Peso
    80
  • Altura
    1.89
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

292 visualizações
  1. Boa tarde a todos! Seguinte, meu pai tem problema no joelho, e sente dores frequentes. Vai fazer cirurgia em breve. Ouvi uma vez que a creatina ajuda, por essa questão de levar mais água pro músculo e etc. É verídico?
  2. Pois é.. foi o que falei com o parceiro ali em cima. Agora, mesmo com 3,6k kcal, eu continuo conseguindo secar. Então, vou meter 4k e ver como o corpo responde.
  3. O último bulk que fiz, eu cheguei a consumir até 10k kcal em certos dias (foi de extremismos também kkkk), aí agora que tô terminando de secar e tava pensando nisso. Atualmente, consumo em média 3,6k kcal no dia, mas ando no mínimo 7k de passos, e faço 10 min de bike, mais a musculação. Então, tô pensando em chegar a 4k de kcal por ora, e ficar nessa por um tempo.
  4. 1,89 não, 1,80 Mas assim, tenho uma quantidade de músculos compatível com o tempo de academia que tenho (2 anos e poucos meses). Tenho uma linha de peito, perna, costas em V, mas queria meter mais volume principalmente em braço. Ao mesmo tempo, gosto da estética do abd, das linhas e tal
  5. Boa tarde a todos! Bulk cria um cenário mais propício pra ganho, e é ótimo pra atletas, hormonizados, e até naturais. Porém, você perde estética, perde o abd, e abre mão disso visando mais ganho. Vale a pena abrir mão de um bulk pra se manter estético sempre? Ou vocês diriam que é melhor, mesmo que com menos kcal de superávit, fazer o bulk? Ps: sou natural.
  6. Como sugerir? Você não tem nada em mente?
  7. Melhor depois do treino. A refeição pré-treino é muito hiperestimada.
  8. E o volume? Quantas séries pra cada exercício, qual a faixa de reps que você tem feito?
  9. Opa, muito obrigado, mano! Então, comprei a barra, os halteres, banco se supino e, atualmente, 120 kg de anilhas. Conforme for aumentando o peso, compro mais (principalmente no terra). Sobre as séries, eu subi volume recentemente, então coloquei 12 séries pra costas e peito, e 9 pra biceps e triceps (fora costas e peito). Eu tinha colocado muito exercício pra braços mesmo, e tava sentindo perder desempenho.. por isso queria um dia só pra eles. Mas são boas estratégias. Posteriormente, eu vou ter menos tempo também, então por isso que pensei em deixar mais "simples". Perna eu respondo bem, então um dia só com perna em alta intensidade já é bacana, e talvez, como você falou, fazer um up/lower também é legal.. vai ser um treino de praticamente 6 a 7 dias, em alta intensidade, trabalhando tudo com um volume adequado.. Posso talvez manter o resto que eu tinha pensado, e no lugar do fb, fazer upper/lower igual você sugeriu. E sobre costas, uma vez na semana pelo menos eu faço barra fixa, pra compensar a falta de puxada.
  10. Boa tarde a todos. Eu faço abc desde que comecei a malhar, tendo periodizado o meu treino direitinho. Já tô um pouco enjoado do meu treino, e tô pensando em formas de melhoras. Ele funciona assim: A - Remada serrote Remada barra Remada cavalinho (puxando pelas anilhas) Rosca direta Rosca Scott Rosca sentado B - DB press inclinado . DB press reto (não faço supino pelo medo da morte) .Crucifixo .Triceps francês .Testa .Coisa C - afundo (4 séries) .Agachamento (4 séries) - faço frontal porque tenho medo de morrer .Terra (variando entre stiff, sumô, rdl e o convencional) 6 a 7 séries. .Flexão nórdica Costumo ter um dia D e E pra Antebraço/panturrilha/ombro O que vocês acham desse treino? Eu estive pensando em tentar fazer um abcde com A- costas/crucifixo inverso l B - peito/desenvolvimento C - perna (não separaria posterior de quads) e panturrilha D- braços E - fullbody Eu queria dar uma ênfase nos braços, e subir peso principalmente em Remada na barra e supino reto, então pensei em começar por eles nos treinos, fazer mais séries. E aí vem outra questão: pensei em deixar só 2 exercícios pra costas e peito (Remada na barra e serrote / supino reto e inclinado) O que acham dessas mudanças? As mudanças nos exercícios e no treino em si podem ser boas? Grato desde já!
  11. Uai, as pessoas sempre me mandam mensagem, inclusive agora a pouco me mandaram. Vê se o seu perfil tá configurado direitinho
  12. A testo em gel, por ter um tempo mais curto, não inibiria tanto o eixo? Ainda assim, a oxan foderia também.. E ainda tem a queda de cabelo, né. Acho que tenho tendência. Isso que eu também queria evitar.
  13. Cara, esse meio movimento vale pra costas. Agora, eu prefiro fazer mais o terra tradicional no dia de perna. Ainda assim, se ti gosta desse exercício, coloca no de costas.
×
×
  • Criar Novo...