Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renan.ortiz

Membro
  • Total de itens

    380
  • Registro em

  • Última visita

Sobre renan.ortiz

  • Data de Nascimento 08/03/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Interior/SP
  • Peso
    90
  • Altura
    180
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de renan.ortiz

  1. Sua pressão alta é colateral do uso de anabol? Resolveu o problema? Toma há quanto tempo? Algum colateral/malefício no uso prolongado (anos) nessa dosagem? No geral sentiu alguma melhora em outros indicadores ou só na PA? Ex: HDL, hematócrito, retenção, glicose.
  2. Entendo que o mais importante sem dúvidas seja a rotina (dieta/cardio) e não abusar das dosagens. Mas no caso pra quem usa doses suprafisiológicas (blast/cruise) deve se encaixar nesse "precisa". To acompanhando os relatos gringos e está sendo muito utilizado, pensando seriamente em usar a dosagem mínima 20mg por um tempo e ver como os exames reagem. Talvez seja mais interessante utilizar somente nos períodos de dosagem maior de drogas (blast), não sei qual seria o efeito no uso contínuo. Aguadar ver se mais alguém tem conhecimento pra compartilhar sobre.
  3. Nos relatos que eu li dizem que para os rins é só benefícios (provavelmente por diminuir a pressão arterial). Vou tentar buscar mais informações quanto a hepatoxicidade, não vi nada sobre. Mas realmente pra quem não tem aumento de pressão arterial talvez não faça sentido o uso, menos é mais.
  4. Recentemente tenho visto vários posts sobre esse fármaco e não encontrei nada no fórum. Entre os principais benefícios: - Bloqueador de angiotensina (cardioprotetor, "protege" contra a hipertrofia do coração) - Regula pressão arterial, retenção - Aumenta oxidação de gordura, reduz glicose, triglicerídios e gordura no fígado - Aumento do HDL - Abaixa o hematócrito Aparentemente só benefícios, único colateral parece ser o aumento de potássio. Dosagens entre 20mg-80mg. Alguém já fez o uso ou tem mais conhecimento sobre? Será que realmente vale a pena o uso contínuo como protetor para quem faz o uso contínuo de AEs? Algum malefício no uso prolongado?
  5. Deca dosagem mínima pra ter um resultado eu diria que 400m/sem, ainda mais com 94kg e almejando 105kg.. 150m/sem não vai fazer nada. Daria pra jogar uns 600mg/sem tranquilo.
  6. Igual você conseguiria em uma academia não. Lá além das máquinas e polias, a diversidade de pesos de halteres vai ser maior. O treino em casa pra quem não tem um bom espaço e $$$ fica bem limitado. Mas você consegue melhorar seu corpo sim. Melhor treinar em casa que ficar deitado no sofá.
  7. Que proeza, na dúvida é melhor evitar, descartasse. Se for abcesso você vai descobrir sem dúvida nenhuma logo, dor insuportável, edema, febre.. Sim. Se já deu 2 dias e está sem febre tá de boa, mas não repete.
  8. Pelo visto o mais importante é a alimentação mesmo e 1 cápsula do normal é mais do que suficiente ou até desnecessário. Vendo os comentários das vitaminas que realmente compensam a suplementação acho que seriam Zinco, Magnésio, D3, NAC e K2. Quais dosagens seriam o recomendado? Já tomei: Zinco 50mg/dia Magnésio 200~400mg/dia NAC 600mg/dia D3 2000UI/dia K2 nunca tomei, 100~150 µg é uma boa dose? Existe algum problema no uso prolongado de alguma dessas? Valeu
  9. Fala galera, a Growth lançou recentemente o Multivitaminico Ultra (https://www.gsuplementos.com.br/multivitaminico-ultra-120comp-growth-supplements) com dosagens um pouco maiores. Sempre tomei o clássico (https://www.gsuplementos.com.br/multivitaminico-120-caps-nova-formula-growth-supplements-p985851) 2 ou 3 cápsulas diariamente. Olhando a tabela nutricional e valores dos 2 quais vocês opinam que vale mais a pena? Multivitaminico - R$36,90 https://imgur.com/QyCH3IE Multivitaminico Ultra - R$108 https://imgur.com/c8nN1Zg Obs: Vitamina D eu tomo separadamente uma dosagem maior, acho que nenhum dos dois supre legal. Entendo que uma dieta balanceada é indispensável, mas pra complementar qual comprariam?
  10. Unilateral = exatamente na altura do ombro, como se fosse um crucifixo invertido Bilateral = pouco acima da altura do ombro, fazendo o x Abaixo da altura do ombro nunca vi
  11. Não consegui entender esse valor, supondo que um usuário esteja usando 250mg/sem de testo, testo total ficaria em aprox. 1500~. Adicionando sei lá, 400mg/sem de deca, qual seria o cálculo? Quanto aprox. bateria?
  12. Pra começar se fala em mg e não ml, não sabemos a concentração. Cada 100mg/sem de testo costuma bater algo em torno de 600 no total (média, ainda assim varia bem). A deca aumenta um pouco no exame mas não sei dizer quanto não.
  13. 1 dose única de 50mg pré-competição? Não vai aumentar seu hematócrito do nada assim. Agora por outro lado também não acho que vale a pena esse uso e nem vai mudar alguma coisa. Um pré-treino deve ser mais efetivo.
  14. Tive o mesmo problema.. no meu caso, anos de sedentarismo e maus hábitos resultaram em acúmulo de gordura nessa região, então não são 4 meses que vão reverter esse cenário. Pode colocar uns 3 cuttings bem feitos pra resolver isso, se já está a 4 meses volta pra manutenção, espera um pouco e faz outro cutting depois. Primeiro cutting que eu fiz consegui chegar num bf baixo, vascularização no corpo todo (panturrilha, coxas, abdomên) e mesmo assim os gomos não eram 100%, apareciam pouco, parecia que toda a gordura do corpo estava ali embaixo do umbigo. Dados até parecidos, fui de 94cm pra 80cm de linha abd. Estimulantes podem ajudar, testa ioimbina. Clembuterol vai ajudar bastante, mas quando parar de usar o rebote vem, difícil manter. Na minha opinião só vale a pena pra praia ou palco.
  15. Está dentro do nível fisiológico (aprox 300~1000). O que é bom pra você? Se sente bem (disposição, libido, etc)? Lembrando que estando dentro desse nível, esteticamente falando não tem muita diferença, galera tem mania de achar que porque fulaninho tem 600 de testo e ele tem 400 vai se desenvolver menos e já quer injetar.
×
×
  • Criar Novo...