Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

e_ddie

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Mais amplitude, mais ganho. Irei aplicar isso. Como meu tempo disponível para treinar já nao é lá essas coisas quanto mais otimizar os exercicios usados melhor. Altas aulas, altas aulas...
  2. Meu objetivo é ser o tio de meia idade da academia com barriga saliente e forte.
  3. No meu primeiro treino de inferioes eu faço 3 exercicios para quadriceps e um para posterior e panturrilha. Nesse dia em especifico começo no agachamento. Onde em minhas 3 séries válidas que fiz em meu ultimo treino foram 8 repetições com 120kg, 130kg e 135kg. Nas primeiras eu quebrei bem o angulo de 90º e na ultima série nas ultimas 3/4 reps eu bati apenas os 90º e se brincar nem isso(sinal devo melhorar o movimento com essa carga ou manter a da serie anterior). Já no meu segundo treino de inferiores eu faço posterior e gluteo com estimulo em quadriceps e panturrilha novamente. Nesse dia eu testei agachar em minha aplitude máxima. Reduzi a carga para 80Kg e desci o maximo que pude, nem sabia que tinha toda essa amplitute, os gluteos ficaram bem perto do chão. Sairam 2 series com 9 reps com 80kg, na ultima eu empolguei aumentei para 100kg e sairam 6 reps. Minha duvida... Eu posso manter um dia com uma carga onde consiga extratir 6-8rps e no segundo um agachamento com bem mais amplitude para algo em torno de 10-12reps? No caso reduziria para uns 70kg/75kg no segundo treino tentaria fazer as 3 séries com 10-12rps. Seria uma abordagem válida?
  4. Boa parte do "Protocolo" ele faz direto na clinica dele e nao é atoa que ele está construindo uma puta academia la na cidade. Academia de gente rica diga-se de passagem.
  5. Justamente. Penso em seguir a dieta resolver a questão das vitaminhas em baixa primeiro. Quanto ao pré treino eu já estou bastante saturado de cafeina no meu organismo e estou fugindo. Vou seguir a dieta que estou me aderindo bem a ela. E quanto hormonização é ao menos mais uns 5 anos de treino e dieta e muito estudo e ponderação sobre o assunto. Pois eu quero só nao agora. Já havia ido em um endocrino ano passado e ele me havia passado cloxmix o que cheguei a comprar, tomei apenas uns 3 dias e parei pois vi relatos negativos aqui no forum. E minha testo desde então subiu de forna natura de +/-380 para 450 neste ultimo exame agora( sei que esses numeros isolados não são nada e tem muito mais coisa para ser levada em conta). Em fim meu dinheiro não é capim. E a consulta foi boa pois não fazia um check-up geral tinha anos e para ficar 100% faltou apenas eu ir em um cardiologista.
  6. Recebtemente passsei em um nutrologo. Ele é bastante famoso no Tocantins e vai até competir na mens no compeonato que vai ter por lá por esses dias. A dieta passada é bem simples basicamene um arroz, feijão, carne, um derivado de leite lá e whey. Dá umas 1800/1900 Kcal. com umas +/-180Gr de prot. por dia. Atualmente peso 84Kg tenho 29 anos, Homen. Minha ideia incial é chegar nos 100kg ou perto disso com comenos gordura na medida do possível e chegamos na conclusão que seia melhor secar um pouco pois estou com um % de godura meio alto. Pois, bem ele me pediu uma caralhada de exames e graças a Deus deu alterado so as vitaminas D e B12. O que eu vou suplemetar. Porem ele me passou ozempic por 6 semanas + 8 aplicaçoes de um "protocolo termogenico" dele(Morosil,Inositol,L carnitina,Cafeína,Furosemida e Lidocaína na composição e é 280 reais por ampola) fora um monte de manipulado. Tirando a dieta e o acompanhamento da parte nutriconal que eu achei legal. Eu achei meio estranho muito fora de meu orçamento todo o tratamento. Só de manipulado em um orçamento deu R$ 1.509,20. Ao meu ver se pegar essa grana do ozempic + o protocolo termogenico dele lá e os manipulado e comprar tudo de bola daria pra ficar no minimo o ano todo tomando os venenos. Obs. Achei interessante esse manipulado: Fórmula Nº: 2 CAFEINA* 200 MG GREEN TEA EXT SECO 250 MG GUARANA 350 MG GENGIBRE EXT SECO 250 MG IOIMBINA CLORIDRATO 7 MG Contém: 1 fórmula com 30 Doses Valor:R$ 89,70 Isso é impressao minha ou isso é um pré treino gourmet? kkkk
  7. Meus treinos já estão Ok, todas as correções e justes ou tiro duvidas aqui ou com os personais da minha cidade que tenho confiança. Porem me bateu uma duvida quanto ao treino de minha esposa por conta da ênfase que normalmente temos que dar para glúteo e a forma de organizar isso de forma coesa. Os exercícios escolhidos são com base no que para ela seria mais aderente. E temos tempo de treinar apenas de segunda a sexta, assim seria um Inferior/Superior 2X na semana. Cheguei a essa seleção de exercícios e volume para os membros inferiores: Agachamento Livre c/ Halter 3 séries Leg Press 3 séries Cadeira extensora 3 séries Afundo 3 séries Stiff 4 séries Cadeira Flexora 4 séries Cadeira Adutora 3 séries *Um exercicio de Extensão de Quadril 4 séries *Um exercicio de Abdução de Quadril 4 séries Panturrilha no LegPress 5 séries Mulher 64Kg, 1,65m - 29 Anos *Para os exercícios de extensão e abdução de quadril ela é chata e dependendo da maquina que tem na academia ela deixa e faz tudo na polia. Mas mudamos de academia e ela não voltou a treinar ainda. Logo não sei se ela prefere fazer na polia ou não. **Ela não consegue fazer Stiff por conta de uma escoliose. Os demais destes estão OK. Minha duvida seria de como dividir. Temos 10 exercícios, se seria bom colocar quadríceps , posterior e panturrilha juntos e um segundo treino com foco em glúteo com estimulo em quadríceps. Ou só quadríceps e panturrilha em um dia e no segundo glúteo e posterior e o isolado para adutor. OU nenhum pq isso está horrível...
  8. Certo. Sobre esse aquecimento. Eu faço as 4 series como de costume próximo a falha ou não? Sobre agachar de 2 a 3x na semana. Isso no mesmo treino ou alternando treinos? Pois treino inferiores apenas 2x na semana e não tenho tempo para ir mais de 4x na semana. Mais uma questão. Aqui no fórum tem algum material que eu possa estar usando como apoio para essa questão de treino de força? Pois eu achando um norte eu consigo trilhando meu caminho.
  9. Seria tipo um no pain no gain do bem? SE não estou tento impacto negativo na minha rotina. Vida que segue. Mas o que acontece q tenho dificuldades para sentar(fazer o movimento de levantar e sentar na cadeira) nos primeiros 2/3 dias pós treino e com o passar dos dias vai aliviando.
  10. Entendi. Então seria o caso mudar a faixa de repetições deixar menos repetições, mantendo as cargas atuais e ir progredindo na media do possível mantendo uma linha de Low Reps. Vou tentar. Aproveitar o feriadão para dar uma recuperada e tentar nos próximos treinos . Já me embasei nestes materiais e outros do fórum. E tem sido de muita valia. Vou reler novamente para fazer esses ajustes. Vlw
  11. Aquela sensação de cansaço e dor muscular. Consigo fazer com as mesmas cargas mas o sentimento de cansaço fica. Geralmente estou 100% em 10/12 dias e não os 7 dias de um treino para outro.
  12. Homem, 28 anos 85Kg. Atualmente treino 4x na semana. E em especifico meu treino de inferiores eu demoro mais de uma semana para estar 100% para o próximo. Eu quero treinar para chegar no final do ano agachando com 160Kg. A meta no ano passado era chegar aos 100Kg, fechei com 130Kg nas com amplitude cagada. Voltei aos 100Kg com movimentos mais limpos e amplos e aumentando gradativamente de 5kg em 5kg a cada dois ou três treinos, pois é a menor anilha que tenho na academia é de 2,5kg. E hoje eu já deixei de fazer agachamentos unilaterais justamente por conta de não me sentir recuperado para os próximos treinos. E estou pensado em reduzir de 12 para 9 séries válidas isso no dia de quadríceps e ir ajustando conforme o passar do tempo e feeling que eu tiver sobre meu corpo. E também penso no dia de posterior deixar de fazer o sumô e fazer um isolado para os adutores e glúteo, justamente para ajudar nos agachamentos pesados. OU SEJA... Reduzir o volume tanto no primeiro treino como no segundo treino para quadríceps e posterior e adicionar dois isolados com duas a três séries pra adutores e glúteo seria uma boa abordagem? Ou volto a estudar mais? Eu faço no primeiro treino que geralmente é na terça: Agachamento Livre: Aquecimento: 3 séries de 8rps com 0%, 50% e 80% da carga de trabalho. Séries validas: 4 séries de 10rps, com 100Kg, 100Kg, 105Kg, 110Kg. Leg Press 45º: 4 Séries de 10rps 200Kg; Cadeira extensora: 3 séries 10rps, com 90kg ,100Kg,100Kg + 1 Series com 100Kg + 2drop até a falha; Panturrilha sentado: 4 séries 12rps, com 60Kg; Panturrilha em Pé maquina: 4 séries 15rps, com 80Kg; Eu faço no segundo treino que geralmente é na sexta: Agachamento Sumô(maquina aquelas que o peso fica preso por uma cinta pela cintura) : Aquecimento: 3 séries de 8rps com 0%, 50% e 80% da carga de trabalho. Séries validas: 4 séries de 10rps, com 100Kg, 105Kg, 110Kg, 120Kg. Mesa flexora: 4 Séries de 10rps 38Kg; Flexora em pé unilateral : 4 séries 08rps, com 15kg; Stiff: 4 séries 10rps, com 60Kg; Panturrilha sentado: 4 séries 12rps, com 60Kg; Panturrilha em Pé maquina: 4 séries 15rps, com 80Kg;
  13. Meu pai teve que operar. Ele passava tanto mal que ia parar no hospital e na maioria das vezes a hemorroida saia para fora e era muito mal ver ele assim. Não adiantou teve que operar ele ficou virgem dnovo e tem anos que não ouço dele queixas sobre dores e tals. Eu ja tive problemas, mas por conta do estresse. E eu vendo meu velho recomendo operar. Já evita muito sofrer.
  14. Outra coisa que estou no processo é isso. Acostumar que menos volume e mais intensidade é melhor que muito volume e intensidade pouca.
×
×
  • Criar Novo...