Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coach.Wagner

Powerlifter
  • Total de itens

    4196
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    17

Coach.Wagner venceu a última vez em Março 15

Coach.Wagner tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Coach.Wagner

  • Data de Nascimento 07/23/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    100kg
  • Altura
    1,84m
  • Idade
    30

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.instagram.com/coach.wagner/

Últimos Visitantes

9631 visualizações
  1. Treino 1-B Pause Back Squat Max out - 1x240kg Back Off Set - 3x3x190kg RDL 3x8x180kg Copenhagen Plank 3x8x10kg Cadeira extensora uni 3x10x40kg
  2. A única coisa que caracteriza o sumô, são os pés um pouco mais afastados que a largura dos ombros, o quão mais afastados os pés ficam depende do indivíduo. Foi como comentei, o grind infinito para tirar a barra do chão. Quando mais afastadas as pernas, mais força tu faz na horizontal do que na vertical, por isso aumenta o tempo necessario para conseguir produzir força suficiente para tirar a barra do chão.
  3. A flexibilidade dos tornozelos não sao ótimas mas também não estão tão ruins, tu consegue levar pelo menos até a ponta dos pés o joelho, o que é ok. Testa essa rotina abaixo por uns dias: Esse vídeo da flexão de joelho não tinha necessidade, seria muito mais interessante tu ter filmado a tentativa de ficar na posiçao do terra. convencional melhor para quê? FLEXIBILIDADE de tornozelo não é chato de resolver não, no caso da pendlay entra no mesmo ponto do terra. A princípio pelos vídeos que fez, não tem absolutamente nada que te impeça de entrar na start position de ambos os exercícios, nada. Grava a tentativa deles EM TREINO para ver o que acontece, mas post como tópico na área de treinamento, pode me marcar lá dai se quiser.
  4. Na verdade não ajudei ahsuhasu Sem o vídeo do seu movimento e efetuando o teste, não tenho como ajudar porque não consigo ver a real limitação, então vira tudo tiro no escuro e especulação barata. Pode ser que tu realmente não tenha flexibilidade? Pode. Como também pode ser que simplesmente esteja com o peso mau distribuído e mais outras várias possibilidades.
  5. Não importa a forma que tu faça, vai ser sempre para upperback
  6. Rapaz, nunca na vida peguei um aluno que não tivesse flexibilidade para fazer um lev terra. A perna fica praticamente na vertical na start position. Faz um vídeo tentando encaixar a posição e fazendo esse teste abaixo:
  7. Primeiro exercício que 100% dos alunos que iniciam na academia que trabalho fazem é agachamento livre. No segundo treino, Good Morning (mesmo padrao de hip hinge do RDL). Se tu tem duas pernas, pode agachar, tu não caga em pé.
  8. T4 Bench Press Slingshot 2x5x160kg Bench Press Sustentação 2x20segx190kg Bench Press Parcial Alongado 1x10x100kg - uma surra de supino logo de início ahsuhuashua triceps foi o que mais sofreu nos 4 primeiros sets Pulldown 3x10x55kg Desenvolvimento no smith 4x8x74kg Pull Around Iliaco 3x8x65kg Remada uni 3x8x75kg
  9. Basicamente já se tem "fixo" o que seria de melhor empilhamento para o que tu pretende fazer, que é um Push/Pull Push (peito/triceps/quadriceps/mimimi) Pull (costas/biceps/posterior/mimimi) Pois basicamente temos sinergia por trilhos fasciais que corroboram com isso, além de um sinergismo muscular mais adequado, como o trabalho das musculas das costas enquanto faz exercícios de hip hinge. 5 séries MÁXIMAS, máximas de verdade, todos os dias, independente de como configure, pode ser bem complicado de se recuperar, falando de SÉRIES MÁXIMAS REAIS. Se pretende testar algo assim, principalmente na divisão que citou, recomendaria diminuir esse volume de séries ou ondular ele na semana. Escolha de exercício é diretamente relacionada com o objetivo da sessão. Se uma das sessões tiver como objetivo dar ênfase a um grupamento muscular específico, possivelmente tu vai precisar utilizar de exercícios isoladores, não tem pra onde fugir. Todos os exercícios que escolheste são para ambas as cabeças do bíceps. A única variável que TALVEZ, não se pode falar que de fato o faça, que talvez influencie qual cabeça do biceps recebe mais trabalho, é o grau de rotação interna/externa do ombro. O grau de flexão/extensão de ombro só influencia no quão alongado o músculo vai estar. A cabeça curta e cabeça lateral do triceps são monoarticulares e trabalham sempre em mesma situação. Triceps "supinado" - que se for o que eu to pensando é uma bobagem -, extensão com barra/corda, coice, não dão ênfase em nenhuma das duas. Única cabeça do triceps que tu consegue diferenciar trabalho é a longa. Bem dividido, BEM DIVIDIDO, poderia funcionar sim. Claro que não pra sempre, claro que iria precisar pensar muito no que ta fazendo, claro que teria qe ser um controlfreak do inferno que nem o @Lucas, o Schrödinger, mas poderia funcionar.
  10. Se tivesse que ter regras diferentes para o DL teriam que ter para o agacha também pois existem competidores (poucos) que utilizam very wide stance e alguns com narrow stance. A diferença entre sumo e convencional em ROM gira em torno de 7~10%, que praticamente é irrelevante. Essa diferença de ROM também trás consigo uma desvantagem tremendo do sumô, que é o grind infinito pra tirar a barra do chão. A questão da fadiga igual, depende da programação e do indivíduo. No Power, atletas 120kg+, por natureza costumam fazer no máximo 1x/semana DL, independente do formato. Todavia, nessa categoria praticamente não se vê terra sumô. Ambos os formatos tem vantagens e desvantagens. Sumô não é lindo em tudo e nem superior ao convencional para programação.
  11. T3 Deadlift Max out - 300kg 1rep back off set - 2x3x220kg - hoje estava com pouco tempo então diminui um set no back off back squat - 3x5x170kg Machine Hip Thrust 2x8x200kg 1x8x230kg Leg Curl - 3x8x45kg Leg Extension - 2x8x80kg
  12. Cinto, como todo acessório, é um item de performance e não de proteção, se for pra ti se machucar, vai ser com ou sem ele. O ponto é que, sim, TU VAI COLOCAR MAIS PESO DE CINTO, não existe "vou por o cinto só pra dar mais confiança", tu vai por mais peso, é um item de performance, ele vai aumentar tua performance. Depois disso, tu vai virar refém do cinto pois o peso de cinto é maior do que o peso sem o cinto. Não tem pq mas é tranquilo. É quase que uma obrigação. Tu é adulto, vacinado, pode usar o que quiser, só tem que ter em mente que um item de PERFORMANCE vai te deixar sempre melhor do que sem ele. Não tem como afirmar isso e nem supor. Nenhum acessório é para previnir lesão e nenhum é para iniciante. Não, não acaba com o desenvolvimento. .... @EuSouDoBemQueroPaz se fores no meu diário vai ver movimentos com MUITO peso e sem uso de cinto. Não existe peso pra usar acessório mas o que se espera de item de performance é aumento de performance, coisa que iniciante não tem que se preocupar.
  13. T2 Bench Press Max Out - 160kg 3reps Back off set - 140kg 3x5 - Aqui vou fazer o mesmo que no agacha, buscar 5reps com os 160kg que vai me dar uma estimativa de 184kg. Remada Baixa Aberta 2x8x84kg 2x8x91kg Supino declinado maquina - 3x8x150kg Pull Around iliaco - 3x8x46kg Voador Declinado - 2x10x100kg Biset - 3x8 facepull pull around rear delt
×
×
  • Criar Novo...