Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Aurélio 67

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcos Aurélio 67

  • Data de Nascimento 11/21/1967

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    81
  • Altura
    1,79
  • Idade
    56

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marcos Aurélio 67

  1. Valeu! Vou focar primeiro na melhoria dos hábitos alimentares e dos em relação ao sono, ter mais qualidade de vida, postergando a queda natural.
  2. Esse é o meu grande receio de tomar, acho melhor continuar nos 450ng/dl mesmo, se fosse 250ng/dl não pensaria duas vezes.
  3. Mas esse 1ml, a cada 14 dias, seria pelo resto da vida, não? Vejo muitos relatos de pessoas que tomam há decadas e não pensam em parar em função dos benefícios. Uma pergunta, nessa dosagem de 1ml a cada 14 dias, para alguém com mais de 50 anos se faz necessário também tomar de vez em quando aqueles medicamentos (TPC) para regular isto ou aquilo, aquelas siglas todas que por ventura estejam fora do especificado (índices desmonstrados nos exames de sangue)?
  4. Com certeza, bons hábitos faz toda a diferença! Estou há tempos naquela.. hoje nada de série da Netflix, nada comer tarde, nada daquela checadinha no celular na cama... só que nada se cumpre.. na verdade são vícios.
  5. Valeu, realmente, acho que o único hábito saudável que tenho realizado é a academia, apesar da idade pego muito pesado na musculação, de resto, como pão e chocolate compulsivamente, celular até tarde, etc.. aqueles maus hábitos/vícios difíceis de mudar. Vou pesquisar sobre o ciclo circadiano, quem sabe consigo me habituar à uma rotina mais saudável.
  6. Na verdade o médico indicou para combater a falta de libido, falta de ânimo e insônia, com o objetivo de elevar os niveis de testosterona para 650ng/dl aprox. com o Nebido.
  7. Valeu pelas explicações, percebo que existe um consenso por parte dos mais experientes em relação à atuação do Nebido no organismo. E o que mais me assusta é a parada da produção natural, será que vale o risco, pela minha idade posso não voltar mais a produzir nos níveis de hoje, em torno de 450ng/dl.
  8. É meio crônica, tomo o indutor de sono Prysma e mesmo assim meu sono é péssimo, 5 horas no máximo.
  9. Tenho 56 anos, meu exame deu 450ng/dl de testosterona, faço academia duas vezes por semana, mas pelo motivo de falta de libido, falta de ânimo e insônia, meu médico indicou o uso do Nebido, disse ser o menos agressivo ao organismo e não causar picos de testosterona, acabei comprando o Hormus, por ser relativamente bem mais barato. Mas tenho duas grandes questões!? (Li muito sobre o Nebido neste fórum, espero receber muitas opiniões/relatos e poder traçar um direcional embasado nelas) 1 - Se eu começar tomar o Hormus (Undecilato de testosterona) meu corpo para automaticamente (de imediato) de produzir a testosterona? 2- A testosterona Undecilato de testosterona que injetei no corpo se somará à testosterona produzida naturalmente? Ex: Estou com 450ng/dl e se somar 300ng/dl do Undecilato de testosterona (média diária de liberação nas 10 semanas) vou ter no período de atuação do medicamento algo em torno de 750ng/dl ??
×
×
  • Criar Novo...