Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wlox

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de wlox

  1. 6 anos de trt e sua testo mínima após parar foi 170 por 1 semana e já voltou a subir, tudo em menos de 1 mês??? Esse post deveria ser fixado contra os "3dura/semana" falando q TRT não vale a pena e se parar "vai se fuder". Muito bom.
  2. Opa. E aí, qual foi o diagnóstico? Continuaram as dores? Voltou à 15 dias? Pararam?
  3. Acha mesmo que 7 e 14 não fez diferença? To com dura a cada 10 mas pensando em ir pra 14 por pura preguiça de ficar agulhando.
  4. Segue o perfil para a posterior dúvida. 1,86, 33 Anos. Natural: Cutting - De Jan/22 a Jan/23, saí de 97,5 kg a 80kg, de 25% de BF a 10%. De Jan/23 a Nov/23, cheguei a 86Kg com 12% BF. Neste ano não pesei comida no segundo semestre, apenas treinei e comi conforme quis. Hormonizado (1 Deposteron/14 Dias) De Nov/23 à Março/24: De 86KG a 92 KG a 13% BF. Março em diante: 1 Dura cada 10 Dias Dúvida: Pretendo terminar esse "bulking" nos 14% no máximo. Estou tentando empurrar para 95Kg mas a banha sentado já está me incomodando. Comendo atualmente 2900Kcal. Pretendo fazer um cutting e, aproveitando a testo, ficar na casa de 1 dígito, uma vez na vida, pra ver qualé que é. Minha pergunta: Estando utilizando testo, seria prejudicial começar o cutting direto na casa dos 2300Kcal (ou ainda menos)??? Ou de boa na manutenção dos ganhos??É sempre dito que o déficit tem que ser leve para manter massa etc, mas me pergunto se com essa dose e "tamanho", isso é necessário.
  5. Sobre a meia vida: É o que se diz por aí, e o que me foi dito o mesmo sobre deposteron cada 14 dias. Que no fim já não teria nada e estaria nadando no "vale" da morte. No 13º dia, porém, me senti normalmente disposto. Não me apareceu uma única vez a sensação de "testo está baixa". Então, não vejo sentido em aumentar fazendo dura a cada 10 dias - que é mais testo e menos tempo que depo a cada 14. As pessoas ignoram o empilhamento e usam como parâmetro o Ramon ao falar essa bobagem quanto a resultado. Segue o shape de um cara que toma 1 cipionato a cada 14 dias após a vida toda natural. Meu parâmetro é esse, não o Cariani. Também me foi dito que não era pra "esperar nenhum resultado com 1 depo a cada 14 dias". Como não fazia sentido lógico, uma vez que você passa quase que toda a primeira semana levemente supra fisiológico e a segunda na "metade superior", vindo de quem passaria a vida inteira na metade inferior com as flutuações diárias naturais, truquei, e deu bom demais. Mudei pra dura porque é mais barato -- pegando na farmácia. Minha pergunta era mesmo para saber se você achava que conseguiria este seu resultado natural. Se sua resposta foi sim, concluo então que tem ainda muito o que aproveitar, mesmo com a dose que está usando. Vou usá-lo de parâmetro de tempo e evolução. Parabéns pela evolução.
  6. Acha q bateria esse shape com 1 dura a cada 10 dias se dado mais tempo? Digo, sem tiração, mas como pergunta honesta, pois suas cargas são parecidas com as minhas antes de qualquer injeção (1 dura cada 10 dias a partir de já -- comecei 1 depo cada 14 dias há alguns meses).
  7. Digamos que uma pessoa precise sair do país por seis meses após 5 anos em TRT (Reposição mesmo, sem firulas). Tirando "efeitos no shape", quais seriam as consequências da retirada? Tempo de recuperação? Seria ideal parar por quanto tempo antes desta viagem para não estragar tudo? Mais válido usar 1 Nebido? Obg.
  8. Precisa de laser na barba toda não, deixa crescer po. Esconde a papa, já meteu o shape, tem cabelo. Esquece isso de laser na barba, deixa no pente.
  9. Se eu garantir no cardio, tem como fazer esse "bulking" sem a barriga crescer? Não tem problema ficar "cheio", o problema é ficar barriga. O tronco (e outros partes) hipetrofia junto o suficiente para não parecer skinny fat? Partindo das fotos.
  10. Se eu garantir no cardio, tem como fazer esse "bulking" sem a barriga crescer? Não tem problema ficar "cheio", o problema é ficar barriga. O tronco (e outros partes) hipetrofia junto o suficiente para não parecer skinny fat?
×
×
  • Criar Novo...