Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crowley1224

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Crowley1224

  1. Boa o Coach, sugeriu aumentar as calorias sairia de 1600 pra umas 2200, pra consolidar e depois voltar ao cutting mais agressivo se precisar, o que acha?
  2. atualizando novamento, peso atual 79,900 https://ibb.co/n84P0d8 https://ibb.co/4p8yVZ8 https://ibb.co/wNnHbD3 estou no caminho certo?
  3. Não pretendo comer mais kkk, mas se entrar no boxe não consigo ir pra academia 5 vezes na semana, diminuiria pra 3 de academia e 3 de boxe.
  4. Fala galera, estou com vontade de começar fazer aulas do boxe e bateu a dúvida, daria bom diminuir meu treino ABCDE Para ABC e Intercalar com dias de boxe? Perderia massa muscular por diminuir o treino? E o principal ajuda definir ? Ja que estou em cutting?
  5. Esses 7kg foi em quase 2 meses, a mudança estética foi incrível kkk sai de roliço com zero definição pra essa atual.
  6. Fiz minha dieta com base em 1600kcal e fui baixando até chegar em 1400kcal, nesse período perdi 7kg, deveria ter perdido mais, mas teve uns deslizes, uma dieta de 2000 2200 kcal continuo perdendo Bf? Mesmo que em menor velocidade ou tem risco de rebote? Sempre fui acostumada a comer muito e essas 1400kcal tão acabando comigo kkk dia todo varado de fome. peso atual 82 altura 165 https://ibb.co/8NGp4wG “Shape atual” Treino 5 vezes na semana, com no mínimo 3 horas de cardio semana.
  7. Cara, no meu caso comer mais limpo e lavar em todo banho com sabonete de aroeira resolveu 90%, importante é deixar a pele sempre limpa.
  8. Bom dia, dieta de 1600kcal, cardio moderados ( caminhada rapida) umas 3 horas horas na semana. Estou treinando 5 dias na semana.
  9. Segue atualizações, peso continua caindo, mas bem devagar agora, definição começando a aparecer. https://ibb.co/HCr5CLG https://ibb.co/pQW6z1n https://ibb.co/MgcTmcm
  10. Atualizando após estagnar por alguns dias, voltou a cair novamente o peso, atualmente estou tentando manter um cardio semanal de 3 horas, pretendo fazer 50 minutos de bike 4 vezes na semana a caminho do serviço assim que a chuva por aqui der uma trégua. a dieta não pretendo mexer por enquanto 1600kcal sem contar salada e folhas com exceção dos dias sem treino que faço uma refeição a menos. Daqui algumas semanas volto com algumas atualizações.
  11. Atualização, realmente estava bem longe dos 16% kkk , Mas seguimos em cutting. https://postimg.cc/bDVwzbxt https://postimg.cc/6TSpgr5s No olhômetros daria pra chutar quanto de BF? E quantos kg devo estar em média pra chegar aos 10%12 de BF? Se é que é possível determinar assim. atualmente 165 cm peso 83,850 KG em jejum 21 Anos
  12. Boa noite, na jornada pra perder a banha finalmente tomei vergonha na cara e estou seguindo uma dieta 100%, sai de 89 para 86,40 em menos de duas semanas, é normal após as primeiras semanas o peso cair mais devagar? na primeira perdi praticamente quase 2kg e agora estou variando de 85,500 a 86,500. Estou tentando manter 3 horas de cardio semanal. treino de domingo a quinta que são os horários que consigo. Visivelmente da pra notar a diferença, na opinião de vocês abaixo mais calorias ? Aumento cardio? Na opinião de vocês mudo alguma coisa ou está boa e só continuo? https://ibb.co/SycbzSq
  13. Realmente acho que estou muito apressado kkk a alguns meses atrás tava muito pior gordão.
  14. Kkkk minha academia são de donos adventista, sexta fecha cedo e estou no trampo. O que me sobra é segunda a quinta
×
×
  • Criar Novo...