Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelnobre91

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rafaelnobre91

  • Data de Nascimento 10/26/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Arapiraca, Alagoas
  • Peso
    87kg
  • Altura
    174
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

430 visualizações

Conquistas de rafaelnobre91

  1. A gente pode considerar que treinar BJJ 3x semana substitui os aeróbicos nos outros dias da semana?
  2. Futebol é foda.. a gente passa anos lutando e acaba se machucando em um esporte que não tem a Menor intenção de fazer isso...
  3. Sendo assim, é mais interessante, então, manter uma carga mais alta nesses dois exercícios pra peito p.ex do que colocar mais uma série em cada ou incluir mais um exercício de peito (ficando 3 exercícios de 3 sets cada um). Estou errado ?
  4. Para exercícios mais isolados, como os de bíceps, tríceps e as cadeiras, você preconizaria que eu estabelecesse um range de rep >10 ou 10 está bom ? Seus conselhos e seus textos são incríveis.
  5. Num treino ABoffABOffOff , por exemplo, isso daria mais ou menos 2 exercícios por padrão de movimento, sendo cada um com 3 séries cada ?
  6. Num treino, por exemplo, que eu faça todos os membros superiores no mesmo dia (AB2x), depois que eu tiver feito os exercícios de peito e costas, é interessante aquecer antes de fazer bíceps e tríceps ?
  7. Amigo, aquele livro dele sobre cutting, vc acha que é útil para quem não é atleta? ou seria melhor o metabolismo e emagrecimento ? obrigado Caso indique outros livros, ficaria grato; Estou exausto de ficar assistindo vídeos no youtube...
  8. 5 semanas é insuficiente pra se ver algum resultado? (Iniciante total aqui)
  9. Por exemplo, meu treino de pernas é terça e sexta. Eu hoje ainda estou com dor muscular. É válido aguardar mais um dia de descanso, ou pelo que entendi é pra ir treinar com dor mesmo ou depende?
  10. Combinado, vou apagar a pergunta pra ninguém mais responder, viu, grato desde já, vou me atentar a isso pq acho que já comentei em outros diários também obrigado amigo
  11. Pessoal, vendo esse post dele surgiram algumas dúvidas: Obs.: Sou um completo analfabeto em ergogênicos É impressão minha ou a) a maioria dos orais, por questões farmacológicas são inferiores em questões de eficácia x efeito adverso quando comparado aos injetáveis? b) Para as pessoas que não querem competir, as drogas com melhor custo/risco benefício são os análogos as testosteronas (enantato, cipionato, deca) associado ou não com as que serão usadas para evitar/combater os colaterais? c) Uma indicação razoável de começar um ciclo têm a ver com indivíduos após uma certa idade (qual?), que mesmo após uma rotina regrada de treino, dieta e sono, não apresenta melhora na sua disposição e estado geral? Tem como saber se é o meu nível de testosterona que está influenciando nos meus pensamentos, humor e disposição? (Em outro tópico aqui comentei que estava testo livre e total 320 e 8,72 e disseram que os níveis estavam normais. A triste verdade é que quando me comparo com outras pessoas, me considero um cara frouxo diante da vida, apesar de ter conquistado relativa estabilidade financeira. Tenho um temperamento muito pacífico e diplomático, quero sempre evitar conflitos. Às vezes me pergunto se isso pode ter a ver com baixos níveis de testo. Desculpe se esse monte de pergunta nada a ver não deveria ser postada aqui.
×
×
  • Criar Novo...