Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ceifrx

Membro
  • Total de itens

    141
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ceifrx

  • Data de Nascimento 03/12/2006

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Passo Fundo RS
  • Peso
    82
  • Altura
    172
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

752 visualizações

Conquistas de ceifrx

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Você ainda está aqui?
  • Ajudante
  • Positivista
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador

Medalhas Recentes

98

Reputação

  1. INFORMAÇÕES BÁSICAS Idade: 17 Altura: 1,72 Peso: 82kg Objetivo: Ganho de força Metas: Agachamento com 140kgs, levantamento terra com 180kgs e supino com 100kg para 5 repetições. TREINO Inferior - Segunda feira - força Agachamento 3x6 Terra 2x6 Agachamento frontal 3x8-12 Mesa Flexora 3x8-12 Superior - Terça Feira - Força Supino 3x6 Remada curvada 3x6 Militar 2x6 Pull-up 3x6 Paralelas 3x8-12 Rosca direta 3x8-12 Inferior - Quinta Feira - técnica Agachamento com pausa 6x4 Terra com pausa 3x4 Agachamento frontal 3x8-12 Mesa Flexora 3x8-12 Superior - Sexta Feira - técnica Supino com pausa 6x4 Remada curvada com pausa 6x4 Militar 2x10 Pull-up 3x10 Paralela 3x8-12 Rosca direta 3x8-12 Com forme a minha necessidade vou adicionando exercícios para as panturrilhas, abdômen e antebraços. Rotinas de aquecimento e mobilidade vou postar junto quando eu mandar os treinos. Os pesos escolhidos para a progressão linear vão ser os seguintes. 40kg Militar 40kg Remada 60kg Supino 70kg Agachamento 80kg Levantamento terra
  2. você tem 6 meses de treino. sua capacidade pra montar um treino é nenhuma. faz o básico com exercícios compostos e não tenta montar nada pq vc é iniciante. pega um treino pronto e progride nele tem vários ai no fórum só escolher.
  3. se for para fim estético vai mudar o que? ele não tem nem uma carcaça descente ainda. se for para doença qual doença? o cara tem a testo normal ao meu ver. e eu acho que você está confundindo também que existe medico irresponsável e medico responsável. alguns médicos fazem o que o paciente quer para sair como bons e serem indicados já percebeu isso? o ganho que ele pode ter natural facilmente ele vai ganhar com os hormônios e de brinde os colaterais.
  4. ninguém aqui tem bola de cristal pra saber como que vc tá. não tem fotos não fala o seu bf ai você quer que ajude como?
  5. não acredito que você coma tudo isso e não consegue ganhar peso. alguma merda vc tá fazendo pra continuar nessa situação. quer colocar a sua saúde em risco ai o problema é seu. mas bota na sua cabeça que tu tá fazendo alguma coisa errada.
  6. se você comesse de verdade já teria subido esse peso. impossível não subir. se tu acha que as coisas que tu vai tomar vão fazer milagre sinto muito não vai fazer muita coisa se tu não se alimentar bem. fala ai o que tu comia ou come atualmente pra gente ter uma noção.
  7. stronglift 5x5 ele pede pra diminuir a carga e ir aumentando a cada treino, mas vou voltar pro meu upper lower que eu tava progredindo. não sei nem o pq de eu ter parado de fazer um negocio que estava funcionando. vou editar o que tinha postado.
  8. sim to tendo. aproveitando que sou jovem e to tirando um tempo pra encher o saco no fórum hipertrofia. eu pedia o numero da mamãe dele para dar umas palpadas na bunda dele.
  9. exatamente por isso. ninguém vai com a cara daquela mulher mal amada, nojenta e ignorante. eu falei com o dono e ela vai sair dia 15 de lá. ontem uma conhecida minha foi na academia e essa desgraçada já mudou todo o humor com todo mundo. já deve ter tomado um esporro dele. mesmo assim não vou mais frequentar aquele ambiente por vários motivos.
  10. aderi essas frases, sempre tentei ser simpático com as pessoas mesmo tendo a cara mais fechada mas agora vou fazer diferente. educação não é simpatia e vou ter só educação.
  11. Boa tarde. Faz um tempo que não posto nada aqui e resolvi da uma atualizada, ontem teve um acontecimento na academia. A instrutora me chamou a atenção pq simplesmente eu estava fazendo meu pendlay row e estava um tempo com a barra. Era meu ultimo exercício guardei meus pesos e fui embora. Logo em seguida mandei um wpp pro dono da academia e resolvi com ele sobre esse assunto. Amanhã vou mudar de academia pq não quero mais ir nessa e vou ir pra uma melhor que abre nos domingos. Não parei com a academia em nenhum momento e sigo focado. Ontem fiquei extremamente irritado e consegui me controlar até sair do local. Pensei em fazer coisas para prejudicar ela mas não fiz nada e com todo respeito pq eu tenho ao contrario dela. Não quero que ninguém venha me criticar que chamei o dono da academia pq não devo satisfação pra ninguém. Ela chamou atenção em voz alta na frente de todo mundo da academia e todo mundo olhou. Dou graças a Deus que ela é uma mulher e minha mãe me ensinou a ter respeito por uma.
  12. ceifrx

    Desabafo

    Não me ofendi e nem fiquei com raiva do que vc falou pq estou aprendendo também a entender a opinião dos outros. Agora eu parei pra pensar e eu acho que fui um pouco direto mesmo, fui muito pelo o que eu já passei e não pensei no que ia falar para ele. Talvez possa não ajudar isso que eu falei e trazer consequências futuras... Mas realmente eu queria que alguém tivesse me mostrado a realidade e não ter que aprender da maneira mais difícil. E sim a raiva é perigoso mas uma coisa que está me ajudando a controlar ela é botar para fora.
  13. ceifrx

    Desabafo

    Em vez de realmente falar isso vc acha que a psicológica não falou? Você tem 42 anos e ainda não sabe que certas pessoas mudam falando verdades na cara? Eu dei minha opinião e se vc achou que era melhor eu ficar calado tudo bem, mas eu queria que alguém tivesse falado essas verdades na minha cara e que me fizeram mudar.
  14. ceifrx

    Desabafo

    Tenho 17 anos, a mesma idade que ele. Eu já fiquei fodido na vida e entendo isso mesmo sendo novo. Eu queria que alguém tivesse me falado essas verdades naquela época antes de me acharem jogado no corredor da escola, depois todo mundo ficou sabendo disso e me passaram a me tratar como algum louco de cabeça. Assim que surgiu a parte da minha raiva.
  15. ceifrx

    Desabafo

    Foca na academia... não tenho ansiedade mas meu psicológico não é certo. Não ligo mais para os outros só para minha família, buscando evoluir meu físico e evoluir financeiramente. Nunca tive uma namorada então não sei te ajudar nessa situação e não faz falta para mim. Se tu se sente um merda deve ser pq vc é um merda então mude isso. Seus pensamentos são tristes e solitários, vc tem sorte por não ter raiva em excesso como eu. Busque um objetivo e foque nele e faça o máximo para conseguir independente do que for. E se tu criou esse tópico pq se sente carente arrume uma gp ou faça alguma coisa significante e não fique se fazendo de coitadinho na internet.
×
×
  • Criar Novo...