Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GordãoLanches

Membro
  • Total de itens

    1601
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

GordãoLanches venceu a última vez em Março 28

GordãoLanches tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    79
  • Altura
    168
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

3418 visualizações
  1. Não acho que testosterona vá te ajudar. Sintomas como esses são muito comuns sabe, até estresse atrapalha tudo, o que mais aparece aqui no fórum é cara de 20-30 anos falando de começar TRT porque tá sem libido e meio triste.
  2. Não é verdade isso, testosterona é testosterona, o que muda é o éster. A vantagem do Nebido realmente é ter que aplicar menos vezes em comparação a uma Durateston/Cipionato de Testosterona mas não é mais estável, o pico ocorre e os vales são bem ruins. Um bom meio termo seria usar Durateston ou Cipionato 70-125mg/semana, a dosagem depende muito de pessoa pra pessoa e o objetivo. 450ng/dL é uma testosterona muito boa, ainda mais pra alguém da sua idade, quanto eu comecei a treinar a minha era pior que a sua. Demoram umas semanas mas sim, vai inibir completamente sua produção. No caso do Nebido 1 aplicação é suficiente pra inibir o eixo já que demora pra sair totalmente do organismo. Só no início, como já disse na primeira logo seu corpo para de sinalizar por completo e seu LH e FSH vão zerar. Essa soma é irrelevante. Não. Além de ficar dependente de hormônio vai usar a pior escolha que existe no mercado, a oscilação hormonal do Nebido é horrível. Se você tem algum problema não tá ligado a Testosterona, ela tá normal.
  3. Não faz sentido. Tá muito dividido e provavelmente com excesso de isolamentos.
  4. A dosagem não parece nada absurdo mas o Masteron teria que ser DSDN pela meia-vida, 0,2ml seg/quar/sex por exemplo. Se tá com nutricionista precisa passar pra ele seu objetivo 11% de BF pra mulher é bem baixo, talvez nem esteja em manutenção, quem dirá superávit.
  5. Não é assim que funciona, quando você injeta testosterona seu corpo para de produzir. Ao invés de você ficar com 250ng/dL vai ficar zerado quando as drogas saírem do organismo.
  6. Não tem como saber quem é o culpado (provavelmente tem mais de 1) sem exames. Pode ser Prolactina alta, Estradiol alto, uma combinação dos 2, se tiver usando Anastrozol pode ser Estradiol baixo, se tiver usando Tamoxifeno pode ser por culpa dele.
  7. Cara vai precisar pesquisar na sua localidade, muda muito de região pra região. Aqui é cuscuz e arroz branco. Joga tudo numa planilha e calcula pela tabela nutricional preço por grama de carboidrato. Te falar que a diferença é mínima, eu prefiro ir no que mais agrada o paladar/permite comer mais sem desconforto.
  8. Estranho não ter laudo, bandeirinha americana em produto claramente produzido no Brasil. Vai um cálculo básico pra você: 900g = 22 doses de 26g de Proteína Total = 572g de Proteína Preço: 60 Whey da Growth: 1000g = 33 doses de 24g de Proteína Total = 792 Preço: 99 Pra ter a mesma quantidade de proteínas da Growth custaria 83 Reais. Tá muito barato pra não ser rótulo mentiroso ou suplementado com aminoácidos baratos pra jogar a quantidade de proteína no talo. Site dos caras é tão mal gerenciado que tem foto do produto de 1800g no anúncio do Whey de 900g.
  9. HCG aumenta o estrogênio. Ou aguarda normalizar ou continua com Tamox por mais 1-2 semanas (lembra que ele vai agir como Estradiol em alguns tecidos e por consequência aumentar o E2 circulante, sua ereção/libido vai ficar um lixo por mais um tempinho).
  10. Treino é individual, se tá progredindo nas cargas não tem porque mexer. Esse papo de hormonizado socar volume no talo é burrice, maioria que faz isso fica estagnado. Dificilmente um médico vai aceitar isso ao menos que você precise de TRT. Tem clínicas de "saúde masculina" que fazem isso, consultas caras e o máximo que vão passar é 250mg/sem de Testosterona. Além de deixar sua saúde na mão de uma pessoa que tem menos experiência com hormonizados do que um coach de Instagram.
  11. Aqui já se respondeu. Medida abdominal varia bastante, o ideal é usar mais algum parâmetro (balança). No mundo ideal você faria teste de dobras sempre com a mesma pessoa porque mesmo dando um % de gordura não muito preciso tu consegue acompanhar de onde as dobras tão diminuindo. Depende de genética, depósitos de gordura mais recentes tendem a ir embora cedo. O que for melhor na tua rotina.
  12. Tem que se esforçar muito pra perder massa magra baixando de (supostamente) 22% de BF. Essa Oxandrolona só vai servir pra suprimir seu eixo, dá pra fazer natural tranquilamente e manter o resultado. Espero que seu nutricionista seja melhor que esse "médico".
  13. Eu nunca senti nada usando Testosterona mas também não tinha o quadro hormonal fodido. Se fala psicologicamente talvez não sinta nada, já tá no supra fisiológico, diferença vai ser cada vez menor. Esteticamente vão alguns meses.
×
×
  • Criar Novo...