Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GordãoLanches

Membro
  • Total de itens

    1733
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

GordãoLanches venceu a última vez em Março 28

GordãoLanches tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    79
  • Altura
    168
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

4060 visualizações
  1. Funciona, só vai jogar massa magra fora e ter um resultado final ruim. Provavelmente não vai chegar na condição que quer e vai ter que passar (mais) fome pra tentar reduzir ainda mais
  2. Pouco tempo de treino. Não sabe quantas kcal tá comendo, logo não sabe se é bulking, cutting ou manutenção. Meta de peso em bulking é perda de tempo, só vai ficar gordo. Ao menos que você tenha 1,90m de altura 100kgs seco não vai ser algo possível, e mesmo se for muito alto isso não vai ser feito em um período de 1-2 anos, vai demorar bem mais.
  3. Com esses dados dá pra supôr que você já deveria saber como prosseguir
  4. Oral pré treino é muito mais um acessório do que algo pra você depender, não quero influenciar mas pensando em ganhos puros seria melhor usar outro injetável ou aumentar a dose da testo. Esteticamente tem diferença sim, mas temporária.
  5. Só Kevin Levrone era fã de PPL e mesmo assim era com 1 dia de descanso a cada bloco.
  6. Pô mano eu já pesei 96kgs com minha altura e fui pra 53kgs, meio que não tem como bater essa conta. Falar que você não mudou nada é sacanagem também, para de ver atleta no Instagram, seu progresso tá bom, só revê essas paradas básicas.
  7. É maratona de supino? Parece que você tá começando então chuto que tá pesando errado sua comida e subestimando as calorias da mesma, você prepara suas refeições?
  8. Basicamente isso. E pra piorar tudo, BF baixo = Testosterona baixa. São raríssimas as pessoas que conseguem ter níveis decentes. Foco dele não é hipertrofia de fato, o cara é atleta de performance no campo dele mas esse tipo de shape é 0.1% pra população geral. Esse João faz parte da comunidade de looksmaxxing, é uma das mais distanciadas da realidade que eu já vi. Pode seguir esse caminho mas tenha em mente que até você tirar a roupa e estar em uma iluminação muito boa as pessoas nem vão saber que você treina.
  9. Pra que exatamente? Você quer abdômen? Sem ter uma base não adianta, ao menos que você tenha genética pra isso e já saberia se fosse o caso.
  10. Se tá começando e seu marido já treina fica no treino de adaptação, consciência corporal ninguém vai conseguir te ensinar. Relação de peso/altura toma cuidado redobrado com cardio demais, dá preferência pra algo de baixo impacto pra não desgastar demais.
  11. Não significa que seja uma boa ideia. 2 dos 4 anticoncepcionais femininos tem derivado de Nandrolona justamente porque ela é supressiva pra caralho, bem como a pílula do dia seguinte.
  12. Total vai passar por ligação ao SHBG pra sustentar suas funções sexuais e outras proteínas. Livre é o que sobra pra se ligar nos tecidos de fato. Pra maioria das pessoas isso não é uma preocupação, quem acaba tendo problema muitas vezes é da própria genética. Nesse caso colocam mais de uma droga além da Testosterona pra se ligar nessas proteínas e ter mais Testo livre. Volta e meia se ler algum estudo com uso de Testosterona pura tem um ou outro outlier que mal responde a droga.
  13. Acho um bom exercício e sinceramente é legal mover muito peso, acaba deixando o treino divertido por esse motivo, mas longe de ser obrigatório. Eu parei de fazer porque em academia comercial é praticamente inviável conseguir uma barra, fora todo o tempo de montar as coisas. +1
×
×
  • Criar Novo...