Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acadêmico da gym

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre acadêmico da gym

  • Data de Nascimento 01/27/2003

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    76
  • Altura
    182
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

168 visualizações

Conquistas de acadêmico da gym

  1. Olá amigos! Venho aqui para tornar a discussão mais fácil. Quero ciclar durateston um dia. Método escolhido: 250 mg por 20 semanas ou 500 mg por 10 semanas. -Oque devo ter em casa para TPC ? Tamoxifeno 40 mg. ( Qual seria a posologia ? ) Clomid( qual seria a posologia ?) -Protetores? Se der merda quais seriam os protetores que eu devo ter em casa? Em questão de sensibilidade no peito e em questão da prolactina! Desde já, grato a todos!
  2. Entendo.. a Silimarina seria manipulada de 500 mg. Então vou trocar o proviron pelo Clomid. Vou te explicar... Eu tô treinando à 2 meses e meio. Comecei com 69. Não vou CICLAR AGR, entende? Eu já estou tirando minhas dúvidas e pegando experiência com vocês, pra quando eu for fazer ( daqui a mais ou menos 1 ano) eu já saber oque estou fazendo, entendeu ?
  3. Sim, sim. Obrigado. Eu estava mais fazendo uma pesquisa bem antecipada, sabe? Pq como vc viu, eu comecei a treinar a pouco tempo e tenho noção que não posso tomar agora. Entao vim aqui tentar adquirir conselho de vocês! Eu já estou me alimentando bem, a medida do possível!
  4. E treino à 2 meses. Entrei com 69 kg, já sinto uma mudança Boa noite. Sabe.. eu fico desanimado vendo os caras crescendo. Eu estou treinando a 2 meses e meio e entrei com 68 ou 69, não lembro bem. Agora estou com 75. O meu intuito é não me sentir um inútil quando me olho no espelho, saca? Eu tenho vontade de ter um físico bom. Assim, eu sei que está cedo pra começar a tomar, por isso mesmo que estou estudando mais sobre os assuntos envolvendo o uso da durateston. E você foi um cara que me deu uma atenção legal. Então desde já, fico grato. Sobre o tpc, você recomenda eu só usar o tamoxifeno e a celimarina então eu retiraria o proviron? Desculpa eu ser leigo sobre isso. (Penso em ciclar daqui a uns 6 meses)
  5. Show mano! Então eu vou fazer assim( me corrige pfvr se eu estiver errado): vou começar a CICLAR dura, e já começou a tomar anastrozol 0,5 mg / 4 dias pelos 4 meses de ciclo? Aí no fim, pra o tpc, eu início o proviron, celimarina e o tamoxifeno. Correto?
  6. Bom noite, Vitor! Vi que você entende bastante do assunto e gostaria de tirar uma dúvida... Poderia me ajudar? Eu estou pensando em começar a ciclar, e estou vendo ainda sobre o tratamento com o tamox e o anastrozol. Vamos ao meu caso então... Vou começar a tomar durateston, 250 mg/ semana. Quais exames preciso fazer ? Só hemograma e exame sobre estradiol, testosterona livre e total? Tenho 1,80 de altura e 74 kg. Digamos qu comecei a tomar né... Então quando eu devo começar a tomar o tamoxifeno pra evitar a ginecomastia e o anastrozol pra evitar os probelmas em relação hormonal? Para minha tpc eu penso em usar o Proviron e a celimarina. Aí eu ainda tenho dúvida sobre o período que vou ter que usar o tamox e o anastrozol é isso q tá pegando. Qnd eu parar com o ciclo, sabe ? Penso em usar por uns 4 meses( já que n tenho tanta experiência)
  7. Entendi, mano! Eu estava pensando em fazer o TPC com proviron e celimarina. Acha legal? Cara, gosto bastante como você explica. De verdade !
  8. Eu estava pensando em começar meu primeiro ciclo. Vou comprar a ampola de dura de 10 ml e tomar 250 mg por semana. Vai dar uns 2 meses. Como foi um ciclo "pequeno", eu preciso fazer um TPC? Estava pensando em proviron e celimarina. Mas a grande dúvida, é se precisa de TPC ou não é suficiente para mexer tanto nos meus eixos ?
  9. Poderia me tirar uma duvida? Vi que você entende bem sobre o assunto de anabolizantes e ciclos... Eu estou pensando em começar meu primeiro ciclo com durateston. Vou comprar a ampola de 10 ml e usar 250 mg por semana. No caso serão 2 meses de ciclo. Como é uma quantidade básica, mesmo assim eu preciso realizar o TPC ao final? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...