Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GordãoLanches

Membro
  • Total de itens

    1652
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que GordãoLanches postou

  1. Parabéns pela evolução antes de tudo. Cara sendo bem realista 6% de gordura é coisa de palco, você não devia ter chegado nisso em nenhum momento, como foi feita avaliação? Se você tava com 86kgs e nesse bulking já tá com 110kgs é um sinal de que tá fazendo tudo muito no extremo, bulking precisa ser longo justamente pra minimizar acúmulo de gordura.
  2. É uma pena, mas não é sendo babaca mano. 1 ampola é um prejuízo financeiro tão grande assim?
  3. Pode usar Tamox antes do início da TPC, só ter em mente que não vai acelerar a recuperação do eixo por isso. Não sei como foi teu uso mas tua TPC vai ser usar só Tamoxifeno? Dá uma lida no tópico do Krebz
  4. Pode ser SHBG baixo. Sua Testo livre é +/- 4%. Também pode ser o Estradiol baixo demais (apesar de estar no range natural). Pra testar pode cortar pela metade sua dose de IA por umas semanas e vê como reage. Se tiver jogando Tamoxifeno só por jogar, retira.
  5. Eu mesmo li seu tópico e achei que era troll. É uma parada tão básica e tem tantos tópicos sobre que fica difícil saber se é alguém com uma dúvida mesmo ou um Duduzão da vida (troll recorrente do fórum). Esse cara desse tópico a pouco tempo tava fazendo post com dosagem de ciclo e perguntando se deixa broxa...Fica difícil responder o cara sem dar um esporro, vai pular em hormônios sem entender o mínimo de como as coisas funcionam.
  6. 1.8-2g/kg proteína (2.5g/kg é válido em um contexto onde o déficit seja agressivo ou pra gerar saciedade) 0.6-1g/kg de gordura (até um limite de até +/- 80g, depois disso já não é sobre otimizar, é preferência) Restante das calorias em carboidratos. A ideia não muda muito, pra crescer é um superávit pequeno durante um longo período reajustando conforme estagnar. Pra mulher 100-200kcal a mais já é interessante. Pra secar tem mais liberdade mas o ideal seria fazer o acima tentando minimizar ganho de gordura pra quando chegar nessa fase não precisa fazer nenhuma loucura e estender a fase de déficit por mais de 4 meses. 300-500kcal de déficit e ir ajustando conforme. A divisão espero que esteja bem planejada, eu não aguentaria fazer superior/inf 3x. Se estiver se recuperando até a próxima sessão e progredindo tá fazendo algo correto. Em déficit é normal o treino dar uma piorada ou só se manter.
  7. Se já treina a 4 anos dificilmente tentar buscar perder gordura e ganhar massa magra simultaneamente vai ser uma boa ideia. Dá pra fazer? Dá mas vai ser extremamente lento. No seu lugar eu focaria em uma coisa de cada vez. Tá muito estranho isso, tem uma diferença enorme entre 30g de Whey e 2 ovos. Não calculei os macros já é um sinal que o nutricionista tá meio perdido.
  8. +1 O que fode é que muito guia manda o cara furar hip flexor ou vai tão alto que quase chega no baço.
  9. Deca não abaixa o Estradiol. Não existe proporção ideal, o que costuma funcionar é 20-30:1. Mas pra algumas pessoas pode ser baixo ou alto. Tá aromatizando pouco pra 500mg/sem de Testosterona (considerando que não tá usando nenhum IA).
  10. Até hoje o que mais me ajudou no desenvolvimento do antebraço foi treinar pesado costas. Essa pira de querer isolar tudo é loucura.
  11. Uso consciente? Tem que definir melhor isso. Uso crônico e ainda supra fisiológico não tem nada de consciente. A questão de fazer cardio, ter uma dieta boa e fazer exames é reduzir riscos e prevenir que os problemas aconteçam, não tem garantia nenhuma.
  12. Meio comprimido mesmo. Pode tentar com 1mg/sem mas precisa refazer os exames da mesma forma. 1mg talvez baixe demais seu Estradiol.
  13. EPO ajuda no condicionamento, aumenta bastante a quantidade de glóbulos vermelhos e oxigenação por consequência. Hemogenin tem efeito parecido mas EPO é mais constante (e potente) nesse sentido. Não é um mar de rosas tem consequências que podem ser bem graves. O vendedor vai te empurrar de tudo cara. Estuda antes de sair comprando qualquer coisa. Sinceramente com 18% de BF as drogas não vão ajudar muito. Anabolizante é auxílio na recuperação muscular de forma geral, só adicionar eles não vai baixar seu BF ou necessariamente aumentar massa magra se não estiver treinando pra isso.
  14. Inteligente é foda. São recursos completamente diferentes.
  15. Pergunta meio abrangente. Se forem recomendar tudo que pode ajudar vai ficar uma salada de frutas. EPO é bem utilizado pra melhorar condicionamento mas é burrice usar por usar, tem que ter uma justificativa boa pra sua carreira. Me diz que não colocou a Oxan pra "secar".
  16. Se tá na dúvida pega o do blog como base. https://www.hipertrofia.org/blog/2023/09/06/treino-full-body-3-vezes-por-semana/ Não se apega na quantidade total se tá em um quadro de sobrepeso, vai vendo o progresso próprio. Além disso nem todo mundo é igual o Thor aqui do fórum que levanta um Uno 1999. Tem que avaliar, o motivo de ter os exercícios é atingir os músculos necessários. Nenhum treino bom vai negligenciar alguma parte (ao menos que seja algo muito específico tipo compensar um músculo muito desenvolvido por erros de treino acumulado durante os anos). Se você tem dificuldade em montar não faz sentido ficar trocando o treino. Eu iria primeiro pensar em quantos dias você pode treinar confortavelmente se recuperando por semana e aí pensar na divisão. Eu tô a meses no Upper/Lower2x e tem sido muito bom, fiquei no Push/Pull/Legs2x por muito tempo, depois de fazer a troca vi que preferia treinos menos frequentes e mais intensos, fora que cabe melhor na rotina pro meu caso. Eu odeio professor que manda aquecer na esteira. Se isso te incomoda ou atrapalha no treino faz ele primeiro e depois do treino faz um cardio. Sua prioridade agora parece ser perder gordura então foca na dieta, cardio em excesso só vai te fazer pular fora, mas não negligencia. Tem alguns problemas no teu treino: Negligencia de partes do corpo ex: Não ter NADA pra desenvolver a grossura das costas, deltoide lateral/posterior, etc. Exercícios compostos mal selecionados, Pulldown é um bom exercício pras costas mas se for fazer só 1 exercício escolheu um dos piores. Não tem um range de repetições, tá mirando em um número estático o que vai limitar intensidade.
  17. Fora o post do Vitor. 0,5mg de Anastrozol dsdn vai zerar seu Estradiol, principalmente com esse nível de Testo. Isso e Trembolona por longos períodos é receita pra foder o coração.
  18. Meu Deus do céu mano... Além de ser óbvio que é burrice, Trembo é superestimada, você tá depositando toda essa esperança na droga porque nunca usou.
  19. Beber mais água é legal mas não vai ajudar. Esse cheiro normalmente tem origem fúngica ou bacteriana, a pele tem microbiota própria. Pra regular pode tentar algum creme antifúngico (ou desodorante com cetoconazol) e se não funcionar tentar algum anti-bacteriano (talvez já tenha usado, maioria dos disponíveis no mercado agem dessa forma).
  20. Lorenzo tá defendendo tu não fazer esse cutting absurdo por n fatores. Em déficit: Teu perfil hormonal vai ficar todo fodido em uma idade que ele é extremamente importante pra desenvolver suas características. Não afetar teu desenvolvimento em geral, déficit calórico nessa idade é válido mas sem fazer loucura, vai ter benefício em baixar o BF. Tem um certa liberdade pela idade, tu já vai ter um gasto calórico maior por estar crescendo. Fica 1-2 anos comendo em manutenção (ou um leve déficit considerando gasto diário total) e treinando pesado que o resultado vai ser muito melhor do que só emagrecer, vai por mim fui de 92kgs pra 54kgs em um período de +/- 1 ano sem treino (e obviamente sem dieta). O Resultado ficou uma merda, só fiquei um ex obeso de braços finos. Conforme for ganhando massa magra tudo facilita, não vai precisar de um déficit tão absurdo pra ter um BF mais baixo e esteticamente fica bem mais agradável. Construir massa magra em déficit é possível mas não no longo prazo, progresso não é linear.
  21. Anticoncepcionnal, OP deve ter tentado transição de gênero ou algo do tipo. Tá usando clomifeno ainda? Estradiol parece bem alto e julgando pela Testo total ou é isso ou tá injetando Testo. Clomifeno dá uma zoada no corpo mesmo, se for ela espera acabar o tratamento pra restaurar o eixo e tira a medicação, deve normalizar.
  22. "Treinar musculação afeta negativamente o crescimento" Agora pode ser absurdo mas lá pra 2008-2012 todo mundo aqui falava isso.
×
×
  • Criar Novo...