Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1jhonnyy

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de 1jhonnyy

  1. Estou fazendo a aplicação de 1ml de durateston 1x na semana... Eu mesmo estou aplicando, só que em uma conversa com uma farmaceutica ela falou dos riscos de aplicar sozinho e no vasto lateral. Segundo ela, o melhor local para aplicação seria no gluteo com a ajuda de outra pessoa. Só que não quero precisar de ninguem toda vez que for fazer a aplicação, eu sempre aplico da forma correta e nunca tive nenhum tipo de complicação com isso (pelo menos por enquanto). Queria a opinião de terceiros. Se realmente é interessante ter sempre alguem pra aplicar ou se vocês preferem fazer isso sozinhos? Outra pergunta é: Tem mesmo necessidade de aspirar?
  2. Comecei tem dois meses a tomar durateston, não senti efeitos colaterais até o momento… Estive estudando sobre outros anabolizantes e me interessei por Enantato, gostaria de saber o que acham se eu mudar? surtiria algum efeito colateral ou fazia mal de alguma forma?
  3. Poh man kkkkkkkkkk será? Ja usei essas p#rras todas, maca e até a propria peruana mas não deu resultado. Vou aplicar 1ml por semana e ver no que dá.
  4. Cara, realmente não basta só aplicar sem melhorar no treino e dieta, vou fazer o possivel pra mudar isso. Obrigado pelo incentivo!
  5. Treino há um ano e meio, sou natural, tenho 1,7m de altura e estou com o peso de 68,5kg atualmente. Nunca fiz avaliação fisica, mas acredito que devo ter uns 15% de BF. Ontem apliquei a primeira dose de Durateston (1ml), minha duvida é a seguinte... ja vi algumas pessoas falando que uma dose não faria tanta diferença e que seria melhor duas doses por semana para ter um resultado melhor. Na minha concepção, meu fisico está estagnado, preciso evoluir alem do limite. Não pretendo ficar grandão mas sim ter um shappe legal de alguem que ja é intermediario na musculação.
×
×
  • Criar Novo...