Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samart

Membro
  • Total de itens

    630
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Samart venceu a última vez em Junho 9 2023

Samart tinha o conteúdo mais apreciado!

3 Seguidores

Sobre Samart

  • Data de Nascimento 09/22/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Nordeste
  • Peso
    74
  • Altura
    174
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. grava um vídeo! melhor coisa q vc pode fazer pra o pessoal te ajudar. Acho que uma pessoa que destreinada deva conseguir 1rm 60kg terra com seu peso.
  2. Aconteceu comigo, joguei fora. Tinha uns 4ml.. tomar mais cuidado agora e pronto, fui inventar de deixar em cima da mesa, me fodi kkk
  3. Genética dita. Posologia também, mas genética bem mais predominante..
  4. Esses colaterais são os q menos importa... Se fosse só isso não teria perigo de usar eas... Leia artigos sobre o uso das substâncias que vc pretende usar, google!
  5. Vc não falou quantos dias faz musculação, quantos dias totais pode fazer exercício. Impossível ajudar assim.
  6. Tem um estudo que pessoas com deficiência alta em zinco e qd melhoram isso, melhora a testo, ai usam essa parada ai pra promover produto, q na vdd n serve p nd.. esses nomes são palhaçada, já vi uns mto engraçados
  7. Vc foi o primeiro a poluir o tópico com esse post e acabou desvirtuando ele. Se for pra tomar 400 400 fraciona sim, cruise, não. Agora querer fazer um blast e perguntar quantas vezes pode furar p bujão é cabacisse demais pra quem pensa em tomar 800mg de droga. Recomendação é a mesma, fica em cruise e estuda um bocado antes. Tá em cruise há quanto tempo?
  8. Foto do corpo, se possível. Faz treino de força e resistência?
  9. Tu tem um bf altissimo pra 71kg, tem que secar. Testosterona blast and cruise e drogas de força pra competição. Não sou grappler mas bjj demanda bastante força e gás (não o suficiente pra justificar o uso de EPO). Muito músculo = mais oxigênio jogado p eles = menos gás. A não ser que vc tenha uma farmácia dentro e seja um atleta de ponta, só testo já é o suficiente. Mas 71kg e 18% de bf mostram que vc tá muito longe disso e tá treinando pouco. Exemplo, um atleta de mma 70 e poucos quilos come mais de 5000kcal... Eu tenho 70 e pouco e pra ganhar peso tenho que comer mais de 3000... E não treino "pesado", só faço muay thai e corrida + treinamento de força.
  10. Irmão... textão bicho, só pega um treino do fórum e mete bronca, pesquisa no youtube, Leandro twin + dúvida que é o suficiente pra começar. Come direito e toma água que em três meses tu sobe 10kg (claro que não são 10kg de mm). Para de complicar as coisas e querer focar em algo (panturrilha) se tu não tem nada ainda. 90% do que perguntou o Google responde com exatidão em 5 segundos.
  11. eu tb acredito que seja industrial no caso do rapaz, comentei por questões de posterioridade e informação a qualquer que leia
×
×
  • Criar Novo...