Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whiteskull

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre whiteskull

  • Data de Nascimento 02/26/2000

Profile Information

  • Peso
    74
  • Altura
    1,75
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

464 visualizações

Conquistas de whiteskull

  1. whiteskull

    Barra fixa

    Cara, tem que analisar a forma que você está fazendo e a pegada que está usando, pronada ou supinada? Quando quero focar nas costas utilizo a pegada pronada, a supinada pega mais o bíceps. Quando comecei a fazer também não sentia bem, mas conforme fui vendo alguns vídeos e pegando a prática, fui melhorando.
  2. Fala, cara. Beleza? Fiz um cálculo rápido pela calculadora daqui do fórum mesmo de acordo com o que você passou e seu gasto calórico para manter o peso deu 2190 kcal (lógico, algo bem por cima, mas já da um média, inclusive uso essa calculadora). Mas enfim, você tem que rever o que está fazendo, está treinando bem? está fazendo cardio? Você disse que não pesa alimentos, como sabe que está consumindo entre 1800 e 2100? Aconselho a começar a pesar, vai fazer muita diferença. Em relação a whey, mano... Na minha opinião, beleza? Não se liga muito em suplementos não, dá preferência a alimentos bons, caso queira algum suplemento, indico muito a creatina, essa sim faz a diferença no treino. Começa a controlar essas calorias que já vai te fazer bastante diferença, fica em paz. Sucesso!
  3. Fala, cara. Beleza? Irmão, tá aparentando bastante ser apenas gordura, na época que estava gordinho era bem parecido com o que você está agora. Foco que com o tempo isso vai embora, sucesso!
  4. Irmão, apenas comece. Periodização? você é iniciante ainda, já estive nesse estado que está agora e o que fiz foi apenas começar, iniciei fazendo 30 min de cardio p/ dia e fui melhorando minha alimentação, só por fazer isso pode ter certeza que seu peso irá cair, busque uma academia e inicie os treinos, com o tempo você vai melhorando. Só você consegue mudar sua situação, mano.
  5. E geralmente esses comentários vem de pessoas que ainda não construíram nada, não se achando melhor que ninguém nem nada desse tipo, mas não levarei tanto em consideração o comentário dessa pessoa, finjo que entendi e sigo a vida rs. Dependendo da pessoa não vale a pena debater sobre isso
  6. Musculação mudou minha vida, não me imagino ficando sem treinar Ajuda na saúde, melhorar o corpo, disciplina, tenho mais ânimo em tudo que faço
  7. Cara, redes sociais sempre me atrapalharam, passei muito tempo sem perceber isso, mas quando me dei conta de que o tempo estava passando e eu não estava evoluindo, cortei as redes sociais de inicio, foquei em meus estudos e passei uns bons meses distante de todos. Amigos sempre falavam/falam até hoje "tem que curtir, po. vai viver estudando e a vida passando", acontece que hoje aproveito a vida de outra forma, mas lógico que às vezes me dou ao luxo de sair, curtir algo etc, mas tenho consciência de que tenho responsabilidades e elas veem primeiro, afinal precisamos buscar sucesso se quisermos ter um pouco mais de lazer. Depois de todos esses esforços consegui o emprego que queria, estou me formando em dezembro e já pensando na minha pós-graduação. É isso, man. Tem que fazer acontecer! Hoje uso apenas whatsapp e instagram, mas uso no máximo 1 hora por dia, com treino, trabalho, faculdade e estudos, o tempo fica muito curto e prefiro gastar com o que realmente importa.
  8. Irmão, que evolução! Não desista agora, busque um psicólogo!! Espero que vc saia dessa!
  9. Ta com cara de lipomastia, só aumentar sua massa magra que isso vai sumindo com o tempo Ginecomastia o peito fica pontudo
  10. Sensibilidade é um dos sintomas da ginecomastia, já pesquisei bastante no passado sobre isso e vi que tem dois remédios para isso: anastrozol para evitar a aromatização e o tamoxifeno para quando a merda tivesse feita Não tenho muito conhecimento sobre isso, caso esteja errado, podem me corrigir
  11. Fui picado por uma marrom no domingo, fiquei internado, mas graças a Deus deu tudo certo, retornando aos treinos hoje e não virei o venom kkkk
  12. Mantenho o peso com 2700kcal, em bulking estou ingerindo 2900, pesando 79kg agora
  13. A que eu compro é a do mercado mesmo, 4,49 a unidade com 400 gramas, a cada 50 gramas tem 25g de proteína, notei uma melhora no corpo, consigo comer mais proteínas no dia.
  14. Aqui na PB tá entre 17 e 22, toda semana tem promoção e fica por 17,90. Estava gastando muito com frango, acabei optando por mudar para ovos e proteína da soja, consigo comer bem melhor e estou economizando muito.
  15. Cara, eu sentia tontura no treino de perna (não fazia cardio), depois que comecei com os cardios pós treino (15-20 min correndo na esteira todos os dias, apenas em dia de perna que faço caminhando rápido), só melhoras. Não sinto mais tontura, melhorou bastante meus treinos e de quebra melhorou muito o físico. Cardio é muito bom, não deixo de fazer mais.
×
×
  • Criar Novo...