Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hidann

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hidann

  • Data de Nascimento 07/07/2002

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Olinda
  • Peso
    78
  • Altura
    167
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

313 visualizações

Conquistas de Hidann

  1. Beleza, então teria um potencial anabólico maior do que 250 de testo e 250 deca?
  2. Tive espinhas uns meses após começar e de um mês pra cá controlei bem elas, passando gelo etc sumiram 85%, aparece uma ou outra agora, tive variação de humor nos primeiros meses, mas faz um bommm tempo que estabilizou, cerca de 7 meses, e em relação a anastrozol eu nunca usei, meu estradiol está dentro do limite, fiz exame semana passada, testo >= 1500ng/dl, estradiol 88.8 pg/ml, onde a referência no exame pra homens é de 41 à 91,1 e a prolactina 10ng/ml ( ref 4 à 15 ). unica coisa que deu levemente acima foi o colesterol e a glicose porque eu estava com a alimentação muito suja, lanches etc, mas isso já corrigi, neste caso você considera melhor os 500mg de testo ou 250 de testo 250 de deca?
  3. Eu entendo mano, como falei ali modifiquei a dieta e já estou notando mais seco no espelho, implementei o cardio no treino também que não fazia antes, e mesmo mantendo o mesmo peso esse tempo, notei uma densidade maior nos músculos, peitoral por exemplo tá aparentemente maior, etc, a dieta já ajustei recente, minha dúvida agora é sobre o que falei no post, tem alguma indicação fora a dieta do que seria melhor nesses dois casos?
  4. Uso 250mg de testo por semana tem quase um ano, incialmente tive um bom ganho, 10kg, e reduzindo o bf, mesmo sem uma dieta, comendo apenas mais limpo sem contar macros e calorias, ajustei minha dieta tem pouco mais de duas semanas, pois estava me sentindo estagnado, 22 anos, tô com 78kg, 1,67 de altura, 14% de bf, ajustei a dieta pra secar, e já estou notando no espelho a diferença. - Lembrando que não estou buscando uma lição de moral de que sou novo pra isso, amo o esporte, treino a 4 anos, comecei pesando 57kg, e gosto da minha evolução. Atualmente sigo treino ABC, e de duas semanas pra cá implementei cárdio leve a moderado 4 vezes na semana, já que não fazia cárdio antes. Penso fazer uma mudança nas aplicações durante as próximas 10-12 semanas, e estou cogitando se seria melhor aumentar a testo pra 500mg por semana ou manter os 250mg e adicionar a mesma proporção de Deca (Nandrolona), ou até mesmo outro fármaco. Meu objetivo é ter mais ganhos e quem sabe reduzir o percentual de gordura no processo. minha meta até o fim do ano é chegar aos 80-82kg com cerca de 10% de bf. (para fins comparativos em relação a dosagem, ambos seriam underground) (aceito também dicas de variações de treino, que seriam mais efetivas pra ganhos no lugar do padrão ABC)
  5. Você considera esse treino adequado para quem não é natural mas toma apenas low doses de testo? atualmente tomo 250mg por semana, já fazem alguns meses, ganhei 10kg de massa magra pois mantive o mesmo % de gordura, em torno dos 15%, porém estagnei tem uns 4 meses, não sigo ficha de treinos, faço apenas o que me vem na mente no dia, o que estiver livre para aquele agrupamento que desejo, treino ABC, peito, ombros e triceps; costas e biceps; penas completo. desde que stagnei no peso, a única evolução que notei foi um leve ganho de força e tenho a impressão do músculo estar mais denso, mais duro, fora isso não vejo muita evolução em volume e nem em redução de gordura. treino 4 a 5 vezes por semana. pretendo fazer um ciclo melhor do que somente os 250mg de testo, cogitando em adicionar a mesma quantidade de deca por 10 semanas, e depois manter novamente só a testo.
  6. Aqui onde moro é bem quente, então pode ter influência, moro em recife, mas em questão de tempo, tô desde janeiro tomando, então acho que já teria dado tempo. Tô a 3 semanas sem tomar, más já comprei outro bujão de testo, primeira vez que fico mais de uma semana sem tomar, mas as espinhas continuaram msm dps de 3 semanas.
  7. Minha dieta não é das melhores, mas tô com 15% sim, estive com 13% 2 meses atrás, mas as espinhas já estavam nessa época, não são quantidades extremas de espinhas porém são algumas, um pouco inflamadas, acredito que grau 2 e algumas grau 3, poucas internas. Estou dando uma limpada na dieta, já faço a higienização da área e já usei o peróxido de benzoila mas n serviu muito, Estou cogitando tomar azitromicina ou tetraciclina pra ver se melhora, vi muitos relatos de que era bom.
  8. Utilizo 200-250mg de durateston underground por semana desde fevereiro, tive bons ganhos e bons resultados, ganhei 10kg, atualmente estou com 78kg, 15% de bf, tenho 1,67 de altura, e estou iniciando um cutting agora. Nos primeiros meses não tinha nenhum colateral, testo batendo 1500/1300, mas de uns 5 meses pra cá venho tendo bastante espinhas, não chega a ser uma quantidade absurda, mas é significativo, na região dos ombros e pegando o início do braço, umas perdidas pelo peito, e de uns 3 meses pra cá vem dando no rosto também, o que começou a me incomodar mais, sempre tendo espinhas nos mesmos locais. Estou utilizando sabonete de enxofre da granado e realizo esfoliação com bucha vegetal mas não vem dado resultado, passo também uma pomada de peroxido de benzoila da acnezil, e nada. Gostaria de saber se tem alguma indicação, já pesquisei diversos tópicos no forum mas cada um diz uma coisa, tem algo que costume funcionar mais? Ouvi indicações como Saw palmetto, ácido salicilico, Vitamina b3, b5 e zinco. Espironolactona, verbasnol, trans resveratrol, azeloglicina, limecilina entre outros, podem me indicar quais desses são melhores? Ressaltando que na adolescência nunca fui de ter espinhas, era uma ou outra isolada no rosto, então não tenho pré disposição genética.
  9. Para o cutting, manter os 200/250mg de testo por semana está ok? E para o bulking? quanto recomendaria subir a testo? e sobre a deca ou outro hormônio para ajudar no bulking com a testo base, o que indica? Gostaria de uma dosagem mais segura, com menos riscos, sem ser algo abusivo.
  10. Então, eu não tenho coragem pra trembo, pensei em dianabol, não quero tomar pra secar, quero tomar pra ganhar seco, vou secar primeiro, e depois implementar a deca ou outra droga, mas quero algo com menos riscos de colaterais, trembo é osso.
  11. Bom dia a todos, vim aqui passar um relato pessoal e estou aberto a sugestões se alguém tiver algo a dizer que vá acrescentar e somar. Dispenso comentário de críticas destrutivas, se pretende criticar, que seja de forma construtiva, ninguém nasce sabendo e todos somos passíveis de erros, com eles que aprendemos, qualquer informação é bem vinda e irá ajudar. Tenho 21 anos, treino a 3 anos. Altura - 1.67m Peso - 78kg BF - 14% - 15% Estou tomando 200mg de durateston por semana, 1x na segunda desde fevereiro, exames ok, 1300 - 1500 de testo, nesse tempo ganhei 10kg, estava com bf de 20% e 67kg antes, já reduzi pra 13% porém nos últimos meses relaxei a dieta e estou com algo em torno dos 15%. Atualmente me comprometi a reajustar a dieta e baixar meu bf pra 12% daqui pra metade de dezembro, e então estou cogitando implementar 1ml de deca ( aberto a sugestões ) por semana junto a testo, por 10 semanas, e depois continuar somente com a testo, com o intuito de subir o peso e se possível manter ou baixar o bf, quero chegar em algo em torno dos 82kg com 12% de bf daqui pra fevereiro. Treino entre 4 a 6 vezes por semana, depende da semana e da correria, faço a divisão de Peito e triceps, 4 a 5 ex de peito com carga alta, e 3 ex triceps, as vezes treino ombros no mesmo dia, 2 ex. Costas e Biceps, 4 - 5 ex de costas e 2 - 3 de biceps, e Pernas e ombros, com 5 - 6 ex pras pernas e 2 - 3 para ombros. Criei o post com intuito de relatar minha evolução e meu planejamento, porém estou aberto a sugestões e dicas tanto sobre os hormônios quanto ao treino.
  12. Meu caro, vi diversas respostas parecidas com essa, e diversas críticas, mas eu estou aqui buscando dúvidas, se eu estou pedindo ajuda, não quero que me digam o óbvio, estou atrás de conselhos pra fazer da melhor forma, uma mão amiga saca? pessoas que tiveram experiências ou que entendem muito do assunto, não pra julgar, e sim pra apontar a direção. Gosto do esporte, não penso em competir, pelo menos não é uma ideia que me vem agora, mas quero adotar como estilo de vida.
×
×
  • Criar Novo...