Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilherme55

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de guilherme55

  1. Boa noite! Estou tomando uma dose de dura (aspen) a cada 10 dias. Isso já faz quase 3 meses. No caso de uma interrupção no ciclo, o que vocês recomendam de TPC e quais as experiencias de vcs? Houve problemas de ereção ou libido? Obrigado!
  2. Boa tarde, pessoal! Segue abaixo meus exames atuais. Estava com 340 de testo e agora, depois de 3 meses tomando 1 dura a cada 10 dias (aspen) os resultados foram bons. O que me deixou um pouco assustado foi o estradiol, o qual ficou na proporção de 1:12,5, sendo que o recomendado é 1:20 / 1:30. O que os senhores acham? Obrigado Testo: 1150,5 Estradiol: 92,1
  3. Dor local está ok, tolerável. O meu problema está sendo a dor geral no corpo (mialgia).
  4. Pois é … fiquei bem “nervoso” e com receio de aplicar. Treino faz uns 9 anos e minha testo estava na casa dos 300. Espero que isso me ajude! Meu foco principal é minha saúde, como um todo … o resultado estético vem como consequência ! Obrigado!
  5. Bom dia, amigos! Estou com uma dúvida … fiz minha primeira aplicação de durateston (1 ampola) no sábado (25.11.2023). Hoje e ontem estou com bastante dor no corpo (mialgia). É normal isso? Será que passa logo ou em toda aplicação vou sentir isso? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...