Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bonnerw

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bonnerw

  1. Boas Stein.

    Estava a fazer umas buscas pelo fórum sobre consultorias, pois mesmo a calcular macros e treinar, eu me sinto frustrado sem ver os resultados.

    Busquei muito e a melhor indicação foi sobre a tua consultoria, pelo ótimo custo benefício e que abrange tudo que precisa.

    Aguardo mais informações sobre como funciona, o que ta incluso, o preço e tudo referente a consultoria.

     

    Obrigado.

     

    William

  2. Boa! Vou dar uma lida em todos, to muito frustrado com o dinheiro que gastei, to até desanimado. Mas vou tentar dar a volta por cima, obrigado
  3. Então to perdido em relação a treino. Eu sei que tem que chegar até a falha, consigo calcular os macros, não sei onde posso estar errando.
  4. Usei o my fitness pal pra calcular os macros e fechou certo essa por enquanto pra 5kg/ carboidratos
  5. Graças ao post anterior eu resolvi ir pra bulking, então agora estou pedindo análise de bulking, logo totalmente diferente do propósito do último post.
  6. Boas! Eu fiz um ciclo desses uma vez, estava a pagar um PT com treino e dieta inclusos. Deu muito errado o ciclo porque ele colocou de cara quase 4 mil calorias quando eu pesava 70kg. Acabou que cheguei em 84kg em 2 meses com muito gordura acumulada, felizmente consegui reverter a situação. Eu gostei do ciclo em si, não tive ginecomastia mas a força pra treinar era boa. Desse vez quero fazer com uma dieta com aumento de carbo gradualmente e com qualidade. Só não sei se uso o tamox durante ou 20 dias depois da ultima aplicação. Mas aceito sugestões de um ciclo melhor. Sei que Diana retém muito líquido
  7. Boas Analise dieta bulking + ciclo altura 1.84 peso. 78kg Idade 27 to a usar 5g/kg carboidratos 2g/kg proteína 0.8/kg gordura TMB: 1871 Calorias dieta: 2680 carb: 375g proteína: 160g gordura 60g café da manhã 150g de maçã 25g de whey 15g de cereais almoço 100g de arroz/massa 125g de frango/peixe branco 50g de legumes lanche 150g de maçã 15g de cereais 50g de aveia 20g de amendoim janta 100g de arroZ/massa 150g de frango/peixe branco 50g de legumes pós-treino 25g de whey 40g de malto 5g de creatina ceia 110g de pão de hamburger 100g de carne bovina 1 ovo pretendo aumentar 0,5g/kg carboidratos periodicamente. Ciclo dianabol + enantato 20mg e 200mg seg e quinta (400mg/ semana) 8 semanas tpc: tamox
  8. Pois, eu também concordo. Eu faço os exercícios do treino, minha maior dificuldade é na progressão de carga, porque eu até aguentaria mais se alguém me auxiliasse presencialmente, mas sozinho eu tento pôr mais carga e acabo não conseguindo fazer o movimento completo e corretamente. Mesmo na dieta de bulking que me passaram senti que ganhei mais gordura e não massa suficiente para um cutting.
  9. Eu tomo creatina todos os dias, mas de acordo com o cara que estava me acompanhando, quando cheguei nos 83kg ele me aconselhou ir pro cutting. Cobavital eu ja tomei, mas nao me falta apetite, consigo bater os macros do bulking tranquilo. Mas talvez eu volte ao bulking, só não sei quando parar, se eu paro em “x” kgs ou quando notar que ganhei massa suficiente. Pelas fotos do post, eu fiz o bulking de acordo com uma dieta que me passaram mas sinto que ganhei muita gordura, maia do que massa.
  10. Eu tenho 184 de altura, sinceramente mesmo quando cheguei aos 83 não me sentia enorme.
  11. Pois foi o que comentei logo acima, se mesmo pagando eu aparento que não treino, acho que dificilmente fazendo tudo sozinho o resultado vai mudar.
  12. Eu tenho feito o treino e a dieta que eu venho pagando há uns 6/7 meses, se causa está impressão então não sei o que pode estar mal. Sigo os treinos, a dieta, dificilmente falto os treinos. Fazer tudo sozinho estava desanimador, mas agora me sinto ainda mais desanimado, pois nem pagando me sinto contente com os resultados.
  13. Eae Estava num processo de bulking e saí dos 70kg para 83kg. Nesse processo fiz um ciclo de testo + dianabol. Estava a ser acompanhado por um pt e nutri mas acabei ficando sem emprego e não pude continuar com a consultoria. Eles me acompanharam ate as primeiras semanas de cutting, mas dai tive que viajar por duas semanas e já sabem. Desde que voltei de viagem continuei com a dieta de cutting e agora to com 76/78kg, porém a gordura abdominal não parece que vai sair nem tão cedo. To querendo iniciar um ciclo de enantato + masteron pra ver se ajuda, mas to em dúvida na TPC. Estou diminuindo o carbo moderadamente e aumentando a proteína. vou deixar umas fotos Na ordem foto 1: antes de iniciar o bulking foto 2: durante o bulking foto3: inicio do cutting foto 4: atualmente
×
×
  • Criar Novo...