Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

MBD

Moderador

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    11.131
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    78

MBD venceu a última vez em Agosto 3

MBD had the most liked content!

Sobre MBD

  • Rank
    Membro ouro 2

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Florianópolis

Últimos Visitantes

30.360 visualizações
  1. "Vamos ver se vai dar alguma diferença"... Disse o cara que já tá mandando semi nudes no grupo de manhã cedo, fibrado... "É pa f*dê".
  2. Cara, fica de olho na sensação de degradação da dopamina, stress elevado, pavio curto, mamilo estufado, etc. Se sentir que pegou, faz o exame e toma. Não recomendo tomar às cegas.
  3. A única coisa que eu faria diferente seria evitar o uso da cabergolina. Usaria só se realmente necessário. Além de ser muito potente, não é saudável utiliza-la de forma crônica. Ainda mais que a dose de tren é baixa. Ademais, eu faria tudo igual. Colocaria o stano em 20-10-20, deixando a dose de 10 próxima da dose de 40 da oxan, pressupondo que treine a noite.
  4. Zoar em que sentido? Como está "pegando leve" , à lá barba (nem tão leve assim), acho que não terá problemas. Foi mais uma dúvida no sentido de depois, quando retomar, progredir com calma nos sumôs e etc. De repente aproveitar esse período pra trabalhar umas elevações pélvicas, deslocamentos laterais sem carga, só pra ganhar dinamismo no plano frontal. Pra não ficar com um desbalanço tão grande lá na frente. Não acho que será um problema pra ti, porque quando tu puderes se aplicar 100%, sei que farás 120% como de costume. Falei mais no sentido de "não deixar largado". Mas se há limitação física e principalmente dor, aí é melhor ficar de boas mesmo. Tudo no seu tempo.
  5. Credo que delícia. Digo, que absurdo. Cuidado meu amigo.
  6. Traduz. Ih rapaz, pergunta difícil. Calculei mais ou menos e ficou assim: 2700~ kcals, 238 Prot, 250 Carb, 77 Gord. Subindo aos poucos os carbos a medida que estou reinserindo os cardios. Adiciono uma ou duas porções de frutas a tarde, etc. Gosto de ficar em cruises longos, fiquei uns 2 anos sem usar tren. Aí retornei ano passado, usei umas semanas, parei nas férias. Fiquei em cruise mais uns meses e retomei início desse ano. Parei quando as academias fecharam, e em Maio retomei, mas sempre em dose baixa (300-400), agora que aumentei um pouco porque o ritmo está forte e tá valendo a pena aumentar as doses. Ainda assim, se analisar não são 1.2G de droga semana. Conheço muito bem meu corpo e sei quando a testo, dht, e2 ou prolactina estão alterados pelo feeling. Sempre tenho em mãos mas raramente uso.
  7. Ah, pode crer. Eu achei que estavas evitando propositalmente, mas não tinha certeza, por isso perguntei. Digo isso porque ficar focando só no plano sagital não é saudável, falando de equilíbrio de força. Trabalhar o plano frontal também é importante. Não consegues fazer nem exercícios curtos com pouca ou nenhuma carga, só pra estimular? Ou a recomendação é realmente evitar ao máximo?
  8. Update: Ontem rolou treino de costas. Meu dia foi meio corrido, acordei super cedo e tomei litros de café. Na hora do treino (20h) eu já estava pregado de sono, e não quis cagar ainda mais com estimulantes. O treino foi até bom, posso dizer que de 0 a 10, foi 8. Normalmente colocaríamos mais volume, mas o camarada também estava cansado e decidimos ficar só com 6 exercícios, 3 puxadas, 2 remadas e 1 pulldown. Foi um treino com mais foco na qualidade em si. Hoje tem treino de peito, espero conseguir ir mais cedo. Apesar de ter acordado as 5:30 (dat tremb my friends) voltei pra cama e só levantei depois das 8. Então me sinto mais descansado. Hoje eu trabalho de casa o que ajuda a me manter mais descansado também. Fiz uma pequena alteração no protocolo: Até então estava com 50 Tren Hexa + 50 Tren Ace + 125 mg EnanT + 60mg Deca. Minha tren hexa acabou aí agora estou com 100mg Tren Enan + 100mg Tren Ace + 125 mg Sustanon + 60 mg Deca. Shots Seg Qua e Sex. Leve aumento, pois a concentração da Tren Hexa é de 50mg ml e da Tren Enan é 200mg mL. Comendo bem, retomei os cardios 3 a 4x na semana, ainda pegando leve nos tríceps até sexta que tenho retorno com o ortopedista. Tá vindo, lentamente. Ontem por sinal senti a tradicional dor no tendão do tríceps por conta do pulldown, onde na excêntrica eles entram para estabilizar os cotovelos, o que fez com que eu reduzisse as cargas. Vamos ver hoje no treino de peito como será. Abs
  9. Mas você toma, safado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. Barbassauro, você não faz adutores e abdutores?
  11. Esse é um erro clássico. Não se mistura ambas, pois não se deve tomar elas ao mesmo tempo. Silimarina também sobrecarrega o fígado. Se quer usar, use ela antes do ciclo e depois dele. NUNCA junto dos demais orais. Teu objetivo é crescer, ou secar? Imagino que seja crescer. Nesse caso, melhor rever essa dieta que tem quase nada de carboidrato. Tem muita proteína e pouco carbo. Reveja isso. Na minha opinião se você consegue treinar pernas e costas no mesmo dia, está treinando mal os dois. Um bom treino de pernas ou de costas te deixa morto. Não dá pra treinar os dois juntos. Mas, é só minha opinião.
  12. Update: Sexta-feira, conforme programado, treino de pernas com foco em anterior. Treino foi pesado, muito bom. Saí da academia acabado. Sábado de manhã treinamos ombros. Treino esse foi mais cauteloso por conta das limitações do parceiro que teve uma lesão, mas os treinos estão indo bem e progredindo. Pump foi sinistro. Domingo OFF total. Hoje vou treinar costas e se der tempo, farei um cardio também. Abs!
  13. Senhores(as), conforme já dito em alguns posts estou criando este tópico com o intuito de Formalizar o desafio combinado entre dois usuários do Fórum, com data final em 23/12/2020 (pré cagação de shape do natal). Contando de hoje (03/08), são 142 dias, um total de 20 semanas e uns quebrados. É bastante tempo pra mudar o shape. Os usuários em questão que participarão do desafio são: - @Guilherme Gregorio Gugik - @MadrugaDentista O "prêmio" do desafio é composto de dois itens: - O valor de R$ 100 (Cem Reais), apostado "um contra o outro" (não tenho nada a ver com isso, produção!); - Três meses de consultoria realizada por mim, como forma de incentivo. Não serão aceitos novos participantes nesta edição. Eu serei o avaliador do vencedor do desafio, fazendo uma média de 50% para evolução dos DADOS (medidas, dobras), e 50% do impacto visual. Acredito que essa é a forma mais justa de avaliar. Pois como poderão ver nas fotos abaixo, os usuários encontram-se em situações bem diferentes, e sendo assim, é lógico que a evolução de ambos será também diferente. Desta forma, avaliar somente as mudanças dos números não é correto, porém avaliar somente a mudança do impacto visual também não. Então acredito eu que um meio termo entre os dois será o ideal. Contro com a participação dos usuários para ajudarem a motivar os participantes e a darem dicas de onde eles devem focar para evoluir. Eu vou tentar me abster ao máximo de dicas, para ser o mais neutro possível. A ideia é fazer uma atualização por mês sendo elas no início de Setembro, Outubro e Novembro. No início de Dezembro acredito que não devemos fazer para deixar a surpresa para o final, tendo aí um aproximado de 7 semanas sem atualização até o dia 23/12. Caso os dois usuários se interessem, posso montar um protocolo de finalização para os últimos 10 dias, de forma que ambos apresentem o melhor aspecto visual de shape no dia 23/12, sem extremismos é claro. Sobre os usuários: Segue abaixo os dados recebidos e as fotos. - @Guilherme Gregorio Gugik Medidas: Peso: 90kg Altura: 187 Braço: 42 Cintura umbigo: 83 Quadriceps: 65 Pantu: 41 Pescoço: 42 Ante braço: 34 Fotos Iniciais: Frente, Lado, Costas ------------------------------------------------- - @MadrugaDentista Medidas: Peso: 120kg Altura: 188 Braço: 44 Cintura umbigo: 98 Quadriceps: 72 Pantu: 43 Pescoço: 49 Ante braço: 36 Fotos Iniciais: Frente, Lado, Costas Conto com a participação de todos para ajudarem os usuários. Em tempo, manifestem seu apoio aos usuários utilizando as réxitéguis: #TeamGugik ou #TeamMadruga Abs!
  14. Sem fazer o exame? Nada! Não tire conclusões precipitadas. Se é só o LH e FSH, sim, tamox e clomid... Dose baixa, sem pressa. Eu não usaria o HCG.
×
×
  • Criar Novo...