Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD

Moderador
  • Total de itens

    13780
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    118

MBD venceu a última vez em Junho 5 2023

MBD tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre MBD

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Florianópolis

Últimos Visitantes

53625 visualizações
  1. Você fez alterações totalmente desnecessárias no protocolo e pra piorar, com um timing horrível: 1) Estava tudo bem, sem sintomas; 2) Fez exames, e mesmo sem sintomas, resolveu intervir para alterar os NÚMEROS do exame; 3) Interviu errado, muito errado, agredindo de maneira completamente desnecessária tanto o estradiol quando a prolactina; 4) Não suficiente, dobrou a testo e meteu uma deca junto kkkkkk Voto com o relator. Corte a Deca, e TODO uso de anastrozol e cabergolina. Fique somente com testo, na casa dos 200mg por semana. O famoso "volte duas casas". Deixe o corpo se estabilizar, por pelo menos umas 4 semanas. As coisas devem voltar ao normal. Depois disso, você pensa em aumentar a testo OU adicionar uma deca. De preferência, só uma das duas escolhas. Aumentar a testo E incluir deca junto, sem a devida experiência, pode ser problemático se não souber ter o feeling, e feeling vem com o tempo. Só o tempo vai te permitir aprender a sentir os colaterais e a contorna-los, e isso deve ser feito um de cada vez. Você alterou 4 parâmetros de uma vez só, a chance de acertar é muito baixa.
  2. Você não vai queimar massa magra. Tem um CAMINHÃO de gordura pra queimar ainda. Fica tranquilo, enquanto se mantiver treinando com pesos, vai segurar e ainda vai ganhar massa magra. Você não precisa de droga nenhuma. Só o fato de emagrecer já vai aumentar MUITO sua testosterona endógena, pois gordura sequestra hormônio. Ao queimar gordura, mais testo será liberada.
  3. 0,5mg de anastrozol a cada 7 dias mais ou menos, e depois de umas 2 semanas aumenta esse intervalo para a cada 10 a 15 dias. Pode mandar 20mg de tamoxifeno todo dia até a ginecomastia regredir, e depois manter 10mg até ela desaparecer totalmente.
  4. Sim, está 11 pra 1. O ideal é manter em 15 a 20 pra 1. Ideal é baixar um pouco esse e2 pra casa dos 50-60.
  5. Discordo, porque a maioria só treina "bem" enquanto tá usando a droga, pela força que ela promove. Depois que cessa o uso, volta ao treino meia boca. Ao meu ver a Diana em si não cria massa, o que ela cria é um ambiente favorável pra criação de massa, porém a maioria não sabe usar. Acredito que sozinha não faça muita coisa, mas com uma outra construtora auxiliar (Nandro, Bold, Primo) aí sim o efeito acumulativo é significativo. Abaixar o estradiol não é saudável, inclusive perigoso quando feito em excesso. Não vejo sentido em usar ela e não deixar aromatizar, pois essa é uma das características. Talvez atenuar um pouco, sim, mas inibir completamente seria contraprodutivo.
  6. Não. Mas aromatiza, retém muito. É boa pra força mas ao meu ver, porém não é uma boa construtora de massa. Como pré treino em dose baixa aliada a outros fármacos pode ser útil.
  7. Duvido ser mais efetiva do que um frango azedo de 9 dias na geladeira.
  8. Com todo respeito: desempregado e com filho pequeno, pensando em campeonato? Não é esse o caminho. Pelas imagens nao da pra ter muita ideia até porque nem mostra as pernas. Mas com certeza pra ficar competitivo teria que baixar uns 15kgs, então seria no máximo uma categoria de 90kgs, ou ainda mais leve, 85kg talvez.
  9. Se estiver fazendo tudo certo (treino, dieta e cardio) logo os resultados irão aparecer. Um pouco mais de força, músculos com maior rigidez durante o dia, etc. Não adianta tomar ela imediatamente antes do treino. Deve ser ingerida em torno de 60 min antes.
  10. Ele é um médico bem mente aberta com relação ao uso de hormônios. Não me deu receita porque eu não pedi, mas acredito que sim.
  11. Se o corpo produz, é natural. Não é cruise. Segue o baile.
×
×
  • Criar Novo...