Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD

Moderador
  • Total de itens

    13569
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    118

MBD venceu a última vez em Junho 5 2023

MBD tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Florianópolis

Últimos Visitantes

48951 visualizações
  1. Você precisa de terapia e de pais mais presentes e menos permissivos. E acima de tudo, de paciência.
  2. Estradiol alto, prolactina levemente acima mas nada muito preocupante. 0,5mg de anastrozol a cada 4 dias por umas 3 semanas é suficiente.
  3. 1 ano de treino mesmo que "extremamente pesado" - não sabe treinar bem. Arroz com ovo - eficiente porém pobre em nutrientes e insustentável no médio prazo. 70kgs com 15% de BF... Não tá na hora amigo. Nem de longe.
  4. Pão de forma integral, ovos mexidos, iogurte natural com whey, frutas de baixa densidade calórica, mingau de aveia. Opção não falta.
  5. Cara, pode ser tudo e pode ser nada. Quer saber se são os esteróides? PARA DE USAR. Se a dor sumir, voilá. Ademais, pode ser gases, pode ser uma abdominal que tu fez, pode ser algo que mudou no treino, só de aumentar a carga pode ter gerado mais dor muscular em N partes, pode ser alguma coisa que comeu, pode ser TANTA coisa... Interrompa o stano, aumente a ingestão de água e veja se melhora.
  6. Tamoxifeno 10mg dsdn e seja feliz. No mais, reveja sua fonte de aes como já dito.
  7. Tadalafila é vasodilatador. PIORA a queda de pressão. Muito cuidado.
  8. Tanto hemogenin como oxandrolona são boas opções. Ambas em doses baixas de 5 a 10mg por dia, no máximo, preferencialmente 90 a 60 minutos antes do treino.
  9. Amigo, seu bf está muito alto pra pensar nisso. Faça um cutting pra reduzir esse % de gordura antes de qualquer coisa. Esse "ciclo" está muito, muito ruim. Pelos dados eu presumo que seja homem, e se for, por que essa ideia de fazer um ciclo sem Testosterona? E pra que fazer com 2 DHTs? Se a ideia é ficar careca rapidão pode ser uma boa, mas não acredito que teu objetivo seja esse. Repensaria tudo, principalmente essa estratégia.
  10. Ele existe e é perigoso, principalmente assim, quando sai da caverna.
  11. Muita bagunça... Não tem porque usar 2 testos. Dura já tem um mix de éster com 2 longos. Trocar por cipionato é chover no molhado. Por ter éster longo na Dura, não tem motivo pra reduzir a dose no final. Siga com dose constante até o fim. O éster vai se encarregar de ir desempilhando a testo no decorrer dos dias. TPC é Terapia PÓS Ciclo, ou seja, não se faz durante. Faça um ciclo de 8 ou 10 semanas de Dura, espere 30 dias e comece a TPC. Faça uma TPC decente, 10mg 2x na semana é uma piada. TPC deve ter pelo menos 4 semanas com 40 a 20mg de Tamox por dia. Dependendo do caso, 6 a 8 semanas. Faça o básico que funciona.
  12. Conselho é ir com base na tua experiência anterior. Já usou N coisas, deve lembrar o que te deixou maior ou mais seca, e partir daí. Lembre-se sempre que menos é mais, então a ideia é sempre ir com o mínimo de drogas, mantendo dieta e treino 100% alinhados.
  13. O melhor é o que tu consegue usar sem aumentar a dose, por mais tempo, com menos colaterais... Pra mim o melhor que tem é a boa e velha cafeína. Tem gente que gosta de outras coisas, eu particularmente não me dou bem com estimulantes em excesso.
  14. Se já fez a transição para homem, pode subir a dose para 1mL (250mg) por semana sim. Caso a transição não esteja completa aí seria interessante verificar com seu médico. Testosterona não tem impacto no fígado praticamente, é quase zero. Pode manter a dose até sentir que chegou onde queria e depois reduzir para 1mL a cada 21 dias como antes, sem problemas.
×
×
  • Criar Novo...