Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MHP

Membro
  • Total de itens

    386
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

MHP venceu a última vez em Outubro 20 2012

MHP tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    87
  • Altura
    1,76
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

3712 visualizações

Conquistas de MHP

  1. Após cessar o uso, a dor passou. Não senti dor nenhuma hoje, felizmente. Vou descansar essa semana, tomar bastante água e deixar o corpo 100% pra tentar voltar a usar novamente semana que vem, afinal, ainda tenho 130 cápsulas de 20 mg, muito caras e trabalhosas pra conseguir kkkkk. Caso alguém tenha interesse nessas cápsulas, entre em contato por MP, manipulada em uma grande farmácia de SP, com receita, nota fiscal e tudo certinho. Abraços!
  2. 10º e 11º Dia - Tive que interromper o ciclo neste sábado devido a dor de cabeça ter aumentado muito, estava tomando 1g de dipirona de 4 em 4 horas para aguentar a dor. Mesmo tendo interrompido o ciclo a dor ainda continua neste domingo, vou ver se melhora até amanhã, caso contrário vou marcar um neurologista o mais rápido possível. Achei muito estranho uma dose tão baixa de oxandrolona ter causado toda essa dor, pode ser que não tenho sido, mas acho muito difícil que não. Provavelmente vou descansar essa semana e me recuperar, pretendo levar algumas cápsulas de 20 mg na farmácia para dividir em cápsulas de 10 mg e voltar a tomar 20mg por dia a partir da semana que vem. Por enquanto é isso.
  3. 8º e 9º Dia - Os treinos foram muito bons, aumento considerável na força e na resistência, do resto sem novidades. Essa noite eu tive muita dor de cabeça, começou as 23 horas e foi passar só depois das 6... Não consegui dormir nada, tomei 3 dipirona pra dor passar e quase tive que ir ao hospital porque não passava. Estou profundamente chateado por isso, se não passar vou ter que interromper o ciclo, faz 10 dias hoje e continua a mesma coisa. @MBD, @Stein, vocês que manjam muito do assunto poderiam me ajudar? O que será que posso estar fazendo de errado para estar tendo toda essa dor? Será que deve passar sozinha? Conhecem algum remédio melhor que dipirona e que não seja muito prejudicial ao fígado e rins pra tomar quando a dor for muito intensa? A única coisa que pensei foi a pressão que poderia estar alta, mas estou medindo todos os dias e tá sempre 12 por 8, há menos que esse medidor eletrônico que tenho em casa não seja confiável. Agradeço pela ajuda de quem puder ajudar!! Abraços!!
  4. Resolvi manter a dosagem de 40 mg por mais uma semana por causa da dor de cabeça, essa noite foi bem forte, acordei no meio da noite com dor e só consegui dormir depois de tomar remédio. 7 º Dia - Treino de peito, ombros e tríceps muito bom, um perceptível aumento de força e de resistência, depois de quase 1 hora de treino pesado, parecia que eu não tinha nem treinado de tanta disposição. É isso por enquanto, oitavo dia de ciclo hoje sem novidades, depois do treino venho postar como foi, hoje é dia de costas, bíceps e pernas, mas ainda estou manco pelo treino de sexta kkkk, vamos ver o que rola. Abraços!
  5. - Idade = 24 - Altura = 1,76 - Peso = 77 - Medida = 38,5 braço - Percentual de gordura = não mais que 14% - Tempo de treino = 10 anos - Objetivo = ganhar massa magra - Estrutura do ciclo = 1-2 40 mg 3-5 60 mg 6-7 80 mg Boa tarde galera! Eu treino e acompanho esse fórum há 10 anos, com algumas idas e voltas ao longo desse tempo, e resolvi fazer agora o relato do meu primeiro ciclo com anabolizantes. Escolhi a Oxandrolona por ser um dos anabolizantes mais fracos e também por ser oral, pois tenho problemas com agulhas. Voltei a treinar com frequência no começo desse ano, até o ano passado treinava apenas aos sábados e domingos, pois não tinha tempo durante a semana devido à faculdade e ao trabalho, e o objetivo principal do ciclo é me ajudar a voltar a ter o corpo que eu tinha alguns anos atrás, e também matar essa curiosidade que sempre tive de fazer um ciclo com anabol. A Oxandrolona foi manipulada em um laboratório de confiança, com receita médica, eu comecei na terça feira dia 8 e vou contar como foi até agora resumidamente. 1º Dia - Dia e treino normal, sem novidades. 2º Dia - Comecei a sentir uma leve dor de cabeça ao acordar, que me acompanhou durante o dia todo, tirando isso, dia e treino normal. 3º Dia - Novamente acordei com a dor de cabeça, mas dessa vez um pouco mais forte, foi necessário uso de dipirona para abaixar. Treino muito bom, leve aumento de força e recuperação. 4º Dia - Dor de cabeça ao longo do dia, treino muito bom, senti um aumento de força considerável que fez com que eu aumentasse muito as cargas no treino de pernas, que me deixou mancando o fds todo. 5º e 6º Dia - Final de semana sem treino, dor de cabeça leve nos dois dias. E foi isso que aconteceu até agora, já ganhei 1,6 kg nesses 7 dias e 0,5 de braço, estou com 78,6 e 39 de braço. Hoje começo a segunda semana, a ideia era aumentar a dose para 60 mg, mas estou com medo de fazer isso e essa dor de cabeça aumentar, to medindo a pressão todos os dias e está normal, dieta boa com não menos que 3000 Kcal por dia e treino AB sequencial, sendo A peito ombros e tríceps e B costas bíceps e pernas. Alguém que já tenha feito uso sabe dizer se essa dor de cabeça é normal? Devo continuar com 40 mg até a dor passar ou devo assumir o risco e seguir o protocolo aumentando para 60 mg? Ressalto que a dor é fraca e suportável, mas incomoda por ser constante e só passar com dipirona, e aumenta durante o treino. Qualquer ajuda e sugestão é bem vinda!! Agradeço desde já!! Abraços!!
  6. Não achei tão exelente assim, mas estou contente! Não mudei dieta não, acontece que a minha dieta é uma merda mesmo kkk Vou procurar sobre essa substância, até faria outro ciclo com halo extreme, desde que empilhado com um composto mais forte! Cara, nós sabemos que kg nem sempre mostrar o real resultado né... Os ganhos nem se comparam com anabolizantes né, mas estamos falando de um ciclo de 200 reais e sem colaterais... A mudança no shape foi legal, gostei da parada sim... Não ganhei nada de peso, achei incrível isso também, aumentei a dose para 4 comprimidos e mesmo assim não aumentei peso.... Mas a musculatura melhorou, ficou mais rígida saca ? aspecto de mais definido, pele mais fina, sei lá!!! Esqueci de dizer uma coisa, recomendo o produto para quem nunca utilizou ph, para quem já usou, no mínimo 100mg por dia para não se decepcionar... E outra coisa, quem quiser tomar esse ph, tome pensando que é um suplemento mais forte, e assim ira se contentar, caso tome pensando que crescerá como se estivesse tomando anabol de vdd, ira se decepcionar...
  7. Daí galera, me desculpem pela demora... O ciclo acabou no dia que voltou as minhas aulas, aí fudeu tudo... Vou fazer o resumo final agora... Medidas Pós Ciclo Medidas tiradas logo após acordar Ombros: 123 [+1cm] Peito: 106cm [+5cm] Biceps: 40 [+2cm Coxa: 54 [+2cm Panturrilha: 38 Nota final do ciclo: 7 O ciclo foi ótimo, o produto aumentou a minha força, fiquei visívelmente maior, várias pessoas comentaram e eu gostei muito dos resultados. Dei nota 7 porque achei os ganhos modestos, estou há 2 meses sem uma gota de alcool na boca, gastei mais de 200 reais e esperava ganhar mais de 5kg, mas está bom... Não houve colateral nenhum com o uso do produto, recomendo a todos que nunca utilizaram ph a começar por esse, se eu tivesse me empenhado mais poderia ter ganhado os 7kg que queria. Gostei do produto, e embora recomende, não voltaria a usar... Achei 3 comps uma dosagem muito baixa, só voltaria a usar se fosse com 100mg por dia, mas aí o preço ficaria inviavel... Estou na segunda semana de tpc e perdi 2kg, já estou menorzinho ^^ Galera, vou mandar um ph no final do ano, quero um mto bom e que não tenha o superdrol na fórmula, se alguém souber de algum, se alguém já tiver tomado, se puderem me auxiliar ficarei grato... Peço desculpas pela demora, vou continuar relatando aqui sempre que der... Abri um neurocore que tinha em casa enquanto não chega o hyper fx e o vasotropin (caso alguém queira, tenho um jugguernaut hp importado lacrado em casa, vendo a preço de custo!) Flw galera, abrass!!
  8. Massa, eu li o seu relato, esse super dmz parece ser mto bom! É bem mais forte do que o halo extreme né ? Se pá mando ele em dezembro, (te mandei mp =D) Seguinte, resolvi continuar com o tratamento, voltei a tomar o sigma clav, zina e usar o noex, fígado vai sofrer um pouquinho mas já tá acabando... Mandei manipular silmarina, 30 caps de 100mg por 12.50 dilmas, mto barato kkkkk Vou usar 200mg por dia durante 15 dias na tpc, já que zuei o fígado um pouco mais do que o esperado... Ciclo continua bom, com 4 caps por dia, mas nada assim tãaaaao fantástico como eu esperava... Ciclo termina na segunda, aí eu peso e faço um resumão geral pra quem está acompanhando...
  9. Mano, faz isso sim, vai ficar animal! Eu tenho fobia de agulha, faz mais de 10 anos que não tomo uma agulhada, seja de vacina, exame de sangue ou qualquer coisa... Já fui em vários psicólogos e nada, não tem jeito, abandonei... Os ganhos com phs geralmente são baixos perto dos com anabol, mas mesmo assim dá pra ganhar legal! Não sei se esse ph é o ideal para colocar no seu ciclo, talvez tenha algo melhor para colocar, mas se colocar ele com certeza vai curtir... Força aumenta mto! To gostando pra caramba do produto, foda que tem que comprar 2 potes no mínimo né, se for ver precisaria de 3 potes pra fazer 6 semanas com 100mg, ai ficaria show! Eu acho que a galera reclama mto de ph pq compra falso, ph é um produto caro e fácil de ser falsificado, aí nego mando hemo ao invés do verdadeiro ph e fica aí criando relato pra foder com os phs... Em dezembro vou mandar outro, só não sei se vou usar esse produto de novo.. to gostando mto dele, mas comprar 3 potes acaba ficando meio caro... vamos ver...
  10. Vlw galera... Seguinte, vou fazer um relato da quinta semana agora que estou com tempo... Resumo da quinta semana! 2 comprimidos por dia Bom, essa foi uma semana péssima, só para terem uma ideia, tomei nottus, acetilcisteína, sigma clav (amoxilina+ac clavulonico), zina, dipirona e cimegripe, usei também neosoro, sorine e noex... Agora estou melhor Me pesei e tirei medidas, continuo com as mesmas medidas e mesmo peso, 78 kg Agora última semana, aumentei a dose para 4 comprimidos, treino de ontem foi animal, fiz peito e triceps a tarde e costas e biceps a noite, tava mto mto inchado... O de hoje foi mais ou menos, treinei meio sem tempo... To conseguindo comer melhor agora, vamos ver se consigo ganhar 2kg e atingir o meu objetivo até segunda... Agradeço a todos que acompanham, quando o ciclo terminar irei continuar relatando a tpc, que vai ser feita com: 2 potes de hyper fx 1 pote de vasotropin 30 dias com 20mg de tamox 30 dias com 2 gramas de tribulus GO-GO-GO!!!
  11. To vivo seus putos! (e bicha é você seu viadinho!) auhauhauhahua Aconteceu alguns problemas aí e eu desanimei um pouco... Desde o começo do ciclo estou com problema de rinite e sinusite, o problema só piorou e agora estou tomando vários remédios para tentar controlar... Essa semana foi uma bosta, mal treinei, nem pesei e nem tirei medidas, tomei apenas 2 caps por dia pq tava tomando mto mto remédio e tava com medo de continuar tomando 3 e dar problema, tomei pouca água por causa do friiio e da garganta ruim... enfim, 5 semana foi uma bosta... vou fazer um relato da 4 semana e amanhã eu peso e tiro medidas e faço um relato da quinta semana... [Medidas em 22/07] Medidas tiradas logo após acordar Peso:78 [+5kg] Ombros: 122cm Peito: 106cm [+5cm] Bíceps: 40 [+2cm] Coxa: 54 [+2cm] Panturrilha: 38 Estava tudo muito bom, força aumentando, peso aumentando, tudo show! Esse é o relato da 4 semana, amanhã posto o da quinta semana, acho que emagreci e perdi medidas, mas amanhã confirmo isso... Agora os medicamentos estão acabando e a última semana vou fazer com 4 comps por dia, pra fechar o ciclo em 6 semanas, espero que consiga chegar nos 80kg que queria... Uma coisa eu aprendi, nunca mais ciclo nada no inverno ^^
  12. Toma todos os dias. Você precisa estudar mais sobre o produto antes de começar a tomar, não é balinha não =) Sim sim, raramente faço mais do que 6 repetições...
  13. Vlw brow!! Vlw por acompanhar brow, abrass!! Galera, muito obrigado por terem comentando, motivou pra caramba pra continuar relatando... Mesmo tempo corrido, vou fazer de tudo para manter relato atualizado.. Agora vou indo treinar, abrass a todos que acompanham!!
×
×
  • Criar Novo...