Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD

Moderador
  • Total de itens

    13610
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    118

Tudo que MBD postou

  1. Não precisa fazer. Você está natural. Tá usando óleo puro, não tem venenno algum aí.
  2. Se ta preocupado com cabelo já devia pensar em passar bem longe de DHT. Se nunca usou nada, já pode ter queda com a Dura. Usando dht então... Dose de TRT é meia dura por semana ou uma a cada 2 semanas (abriu o tópico na área de reposição). Isso aí passa bem longe de TRT.
  3. Pergunta muito ampla. Possível? É. Provável? Depende do que usar, da dose, do tempo, do seu corpo...
  4. Mulher é algo MUITO delicado pra querer fazer "tratamento" caseiro. Procure um especialista, pare de brincar com isso. Indico a Dra Jana Motta. https://www.instagram.com/drajanamotta/
  5. Se está secando além da conta então tem que aumentar a comida, e não adicionar droga.
  6. Besteira. Pra mulher secar é fácil, anota aí: 1 - Escolha uma droga só, use no máximo 50mg por semana. 2 - Reduza 10% da comida. 3 - Aumente 30min de cardio todo dia. Opcional: se tiver BASTANTE dinheiro sobrando, use 1mg/3ui de GH todo dia (de farmácia, com receita médica, não essas porcarias chinesas). Se isso não funcionar é porque seu treino é ruim, e você não segue uma dieta. E se esses 2 não estão 100%, não deve pensar em hormônios.
  7. Me parece ok. Eu trocaria o shake por proteína sólida pra melhorar a sacidade e pelo amor de deus, joga uns legumes nessas refeições. Sem necessidade de diurético. A água ja vai cuidar disso.
  8. O problema não é o estradiol e a prolactina, e sim a hipertrofia do coração. Não existe estudo que diga por quanto tempo é seguro. O seguro mesmo é, depois de um tempo usando essa dose (8, 12, 16 semanas...), reduzir ao menos pela metade, para tentar minimizar os riscos.
  9. Te falta muita comida e muito treino. Não é hora de pensar em bomba amigo.
  10. Mulher NÃO USA TESTO INJETÁVEL. Você está sendo extremamente irresponsável. Mulher deve usar testo em gel. Ela deve procurar UM MÉDICO.
  11. É válida, mas como dito, masteron tem que ser pelo menos 3x por semana. Se você já tem boa experiência com oxandrolona com poucos colaterais, iria novamente nela. Provavelmente o ganho de massa foi pouco porque falou aporte calórico, ideal é aumentar levemente as calorias e aproveitar o efeito do hormônio.
  12. Costumo dizer que hormômios não te transformam, apenas te fazem se mostrar mais e ser mais de ti mesmo. Se tu ficou mais estressado e pavio curto com a trembolona, provavelmente tu já estas assim no dia a dia sem ela, e isso sim é algo que tens que rever. Raramente tu vais usar trembolona e agredir alguém, se isso é algo que já não farias normalmente sem ela. E isso vale pra qualquer hormônio.
  13. Conside-re natural. Médico para receitar hormônio é endocrinologista.
  14. Eu já fiz e achei muito bom. Considero porque é muito seguro, dá muita força, boa densidade, tem bom potencial de queima de gordura. Só vai ter problema de libido por conta da queda da testo depois de 6 ou mais semanas. Até lá, raramente terá problemas. Num protocolo de cutting, é uma das melhores drogas a ser a usada. É pouco provável que ele ganhe alguma massa, mas com certeza ele sairá do cutting com um corpo MUITO melhor do que se fizesse natural, o aspecto nem se compara. O problema é um só, o preço. O camarada não citou isso ser um problema, então sim, acho bem válido. É uma excelente droga pra ser usada como "porta de entrada" pra esse mundo. Mas os senhores "experientes" aí (que nunca usaram porra nenhuma direito, risos) é que estão certos.
  15. Claro, comparar crack com hormônio é uma lógica perfeita. Vai passar essa vergonha no débito ou no crédito?
  16. Imaginei, nunca fez e fala mal. Padrão do fórum. Parabéns! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  17. Já fez os dois pra poder falar? Ou tá só papagaiando?
  18. O dobro ou nada. Nesse teu peso mínimo é 40mg e pode ir até 80mg sem medo. Pode mas não precisa. Pode e deve.
  19. Pouco provável, mas o ideal é tu procurar um médico especialista em cirurgia vascular pra analisar isso daí.
×
×
  • Criar Novo...