Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morcego.

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

337 visualizações

Conquistas de Morcego.

  1. Fala galera um bom dia a todos. Estou seguindo um protocolo de 500 mg week 12 semanas de enantato de testosterona. E dianabol 100 caps 10 mg. Amanhã completa a sexta semana de enantato..e irei parar o dianabol. Posso fazer 6-11 masteron 200 mg week? Ganhando cerca de 500 gramas de peso por semana com uma qualidade incrivel. 78 kg em jejum. Oque me dizem de entrar com masteron? Edit: melhor seguir 16 semana de testo e entrar em cruise ou entrar em cruise com 12 semanas 250 week por tempo indeterminado?
  2. Tomei o primeiro comprimido na sexta e tomarei o último hoje às 17:00 horas. Estou bem melhor praticamente zerado. Quando posso voltar com dianabol? Na segunda ou melhor esperar um pouco?
  3. Obrigado mesmo Comprei cedo e já tomei Vou procurar na farmácia
  4. Alguém sabe se posso fazer o uso de azitromicina?
  5. Desde criança remédio nunca curo o resfriado garganta ardendo pra comer e beber água ? Agradeço sua informação irmao
  6. Galera comecei ontem a tomar dianabol e fiz a primeira aplicação de enantato 250 mg Hoje eu acordei cedo resfriado Queria saber se posso parar com dianabol e tomar uma injeção de gripe Tomei uma cápsula de dianabol as 06 da manha
  7. Como vai fazer a administração horária do dianabol? Você vai a academia de segunda a sexta ou sábado? Vai tomar no dianabol o dia que não for pra academia???
  8. bom galera não tenho muito oque dizer nunca segui dieta nunca fiz uso de AES 16 anos. 58 kgs
×
×
  • Criar Novo...