Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erivaldo junior

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Erivaldo junior

  • Data de Nascimento 09/20/2002

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    60
  • Altura
    180
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

295 visualizações

Conquistas de Erivaldo junior

  1. Boa noite rapaziada. Atualizando o tópico, deu ruim geral, mesmo seguindo a dieta baixa em carboidratos, as espinhas voltaram da mesma forma, sendo assim, fui em uma dermatologista, expliquei que minhas espinhas estavam controladas, mas sempre que subia as calorias, elas apareciam e isso me deixava muito desmotivado para continuar. Sendo assim ela receitou novamente o Roacutam, segunda vez que estou tomando. Vou tomar da seguinte forma: 1Cap de 20mg Seg e Terça / Quinta e Sexta. Para evitar a fase da piora, ela passou 2cap de Predsiona para os 5 primeiros dias, vou tomar, mas tendo a certeza que essa fase da piora eu não vou ter, pois minhas espinhas estão bem controladas. Enfim, voltei com a dieta padrão para bulking: 2800 - 3000kcal 2gr/Kg de Proteina 1 - 1,3gr/Kg de Gordura Resto de Carboidrato limpo, sujo apenas o cereal matinal com aveia (Granola e sucrilhos) Treino que vou utilizar é o Push Pull Legs da seguinte forma: Seg- Legs Ter - Push Quar - Pull Quinta - Descanso Sex - Legs Sab e Dom - Descanso Falei para ela que tomo meio comprimido de Sertralina para controle de ansiedade e creatina para ajudar na musculação, disse que poderia seguir sem problemas. Minha dúvida para os integrantes deste forum é a seguinte. Esse corticoide (Predsiona) vai me atrapalhar muito na academia durante esses 5 dias ? Ela pediu para a partir da segunda semana, não pegar pesado na academia por conta do aumento da CPK, confio nela, porém gostaria de opiniões sobre essa questão, fiquem a vontade.
  2. Muito bom topico, sou a mesma coisa quase que você, porém com bem menos peso Rs kkk. Atualmente consigo controlar bem minhas espinhaa com uma rotina de cuidados e principalmente na alimentação, temho comigo que substância que vem de fora pouco ajuda com relação a isso. Atualmente sigo essa rotina. Manhã: Agua micelar Hidratante e protetor Noite: Sabonete Facial Retinol e Hidratante Vou comprar e utilizar essas vitaminas mencionadas, vamos ver o resultado.
  3. @HeiseN_ Consegue mandar o link desse relato sobre acne, procurei e não encontrei em seu diário.
  4. Com relação ao alto consumi de fibras, tenho a impressão que quanto menos fibras, mais vou ao banheiro. E como disse no tópico, esses carboidratos são excelente, poxa, um ovo com cuscuz é excelente mano, porém pra mim não rola, e no momento não tenho condições algumas de investigar o que é inflamatório ou não para mim, com relação a fibras do feijao, eu me sinto bem, nem cheio nem vazio, vou ao banheiro 1 ou 2x ao dia. Bom dia. Vou dar uma lida, mas graças a deus após reduzir o consumo de carboidratos, elas simplesmente desapareceram, foi algo surreal. Mas a noite dou uma lida em seu topico, agora é focar nesse excesso calorico e treino para aumentar esse peso.
  5. Boa tarde. ja tentei de tudo que é tipo de carbo, arroz branco, batata inglesa e cheguei um período até consumir apenas batata doce, e o problema persistia, eu que tinha medo das gorduras causarem isso, em mim foi justamente ao contrario, aumentei a quantidade de gordura e minha pele limpou. Com relação a trigo e leite, durante esse periodo de carbo alto e limpo, não consumia esses produtos, se consumisse trigo era apenas da aveia e pão, que eram quantidades baixar para tamanho problema. Agradeço demais pelo feedback prestado, seguimos…. 💪🏼
  6. Bom dia Cara, fenomenal este conteúdo, muito obrigado de verdade. 1 - Assim quebas coisas se estabilizarem, vou marcar essa consulta e verificar essas questões. 2 - Com certeza que com maiores carboidratos, eu poderia ir mais longe, porém no meu caso é uma faca de dois gumes, se eu acelerar no carbo, barro no meu problema, se eu ficar de menos, perdo peso e desempenho na academia, por isso estou nesse meio termo, nem muito baixo, nem extremo. 3 - Com relação as proteínas, estou batendo cerca de 150gr a 160, levanto em conta que 2gr /kg meu é 120gr, estou em um leve aumento. 4- Com relação a esses alimentos citados, que causam acne, durante o periodo comendo carbo em alta quantidade, porem limpo, não tocava em laticínio e muito menos em pasta de amendoin e etc. E mesmo assim o problema continuava, mas fico feliz de poder ter entendido o que realmente estava causando e conseguir resolver isso através da alimentação. 5 - Com relação a gorduras saturadas, creio que apenas o coco seco e a calabresa entram nessa questão, acho que estou na faixa desses 15%. consumi 100gr de coco 40gr de carne de porco, bacon, calabresa, o que tiver disponivel no momento. 6- Outra coisa que não comentei no topico, quanto estava pesquisando sobre insulina x acne, vi que também, comer varias vezes ao dia pode aumentar ela também, por isso reduzi de 6 refeições para 4, ficando um periodo maior sem comer, pode ser balela, é claro, porém estou seguindo. No mais, obrigado pelo conteúdo e peço para acompanhar este tópico, vamos ver se vou conseguir evoluir, chama 💪🏼
  7. Vai ser difícil meu guerreiro, aos poucos posso ir subindo, até chegar em um bom ponto que não me atrapalhe. Mas a dieta está bem adesiva, consigo comer tranquilo e não fico morto durante o dia, pelo contrário, fico bem atento. E com relação aos treino, nunca me faltou energia ou algo do tipo, sempre treino bem (espero que sim kkk), meu ponto era mesmo a dieta e o problema citado no primeiro comentário, de resto não tenho do que reclamar. Edit: Dieta eu montei por conta, sempre revezo a carne com o peixe em dia alternados, depende muito do dia a dia.
  8. Você que é mais experiente nesse forum, sabe dizer se posso nesse mesmo tópico, alterar o titulo para começar um diario de treino e dieta aqui mesmo ?
  9. Nem ligo muito com essa questão da massa magra, esse peso com um bf mais alto eu estou tranquilo. Com certeza meu querido, minha meta principal era realmente essa, não passar dos 150gr. Já li bastante sobre seus tópicos, mas nada aprofundado, quando procurava sobre esse tema, seus tópicos se destacavam com relação a pesquisa do google.
  10. Fechou meu querido, com relação a sinalização da proteina, por isso mesmo não vou aumentar muito kkkk. Vou criar um diário com relação a treinos e a dieta que vou seguir, vamos ver se vai da certo. O que me deixou preocupado foi com a sua relação de " um período extremamente limitado de low carb ". Com relação a dermatologista, após encontrar essa questão na alimentação, esse problema simplesmente desapareceu, e também não estava com condições de comprar cremes e etc que eles iriam prescrever. Sigo uma rotina de cuidados e etc, simples, porem vem me servindo, agora vamos atrás de colocar uma carcaça maneira.
  11. 1- Minha alimentação era de alto carboidrato, arroz com feijão, macarrão e etc., sem porcarias, proteína moderada e gordura moderada também. 2 - A minha dieta atual é composta por grande parte de gorduras boas, boas fontes de proteína e alguns carboidratos. Exemplos de gorduras e proteínas utilizados em minhas dieta : Coco (Não é o óleo), Ovo, abacate, carne vermelha, sardinha, carne de porco e peito de frango cozido Carboidratos: Feijão prevalece nas minhas refeições de almoço e janta e acompanho nas outras duas refs, laranja, banana e maça, legumes e verduras variados diariamente. 3 - Sim, já fui no dermatologista quando mais jovem 15 - 16 anos, passei e utilizei o roacutam, como prometido ele limpou meu rosto e agora aos 20 anos ela vinha voltando sempre que eu tentava aumentar minhas calorias, e isso me deixava preso, pois queria ganhar peso mas não ter que enfrentar esse problema de novo. Com relação a quantidade de proteina, eu nem ia arregaçar tanto, estou batendo umas 150 - 160gr de proteina tranquilo, tenho apetite bem aberto, o que me impede é esse problema, por isso estou buscando informações referente ao bulking com baixo carboidrato.
  12. Essa relação do pico de insulina acho que comigo não funcionou, antes de descobrir isso, minhas refeições eram batata doce com feijão, legumes e alguma mistura, aveia, banana e algumas frutas, nada de alto IG, tinha cortado até o bom e velho arroz branco e mesmo assim continuava com o problema citado acima. Estou seguindo a ideia de carboidratos não pelo índice glicêmico, mas sim pela carga glicêmica. Carboidratos que estou utilizando nesse bulking: Feijão (Fonte principal) Frutas com preferencia para laranja, maca e banana. Legumes e verduras a vontade. Com relação as indicações eu agradeço, porém no momento estou sem condições, mesmo que não de certo, estou aberto a opiniões antes de iniciar esse bulking.
  13. Boa noite rapaziada. Como fica bem claro no título, gostaria de saber se seria possível ganhar peso ( massa muscular e gordura ) com uma dieta com baixo carboidrato, pois depois de longos anos, descobri que alto carboidrato me causa acne e espinhas, de uma forma que me incomoda bastante, por isso fui atrás de pesquisar sobre e achei um conteúdo muito interessante sobre essa relação de insulina x acne, e pra mim fez muito sentido, dito isto fiz o teste, reduzi drasticamente o carboidrato e minha pele apos uma semana é outra, sem espinhas e nem nada. Enfim, problema resolvido, porém quero e preciso ganhar peso e musculos, mas sem exagerar nos carboidrato, mantendo uma dieta alta em gorduras, mediana em proteina e baixa em carboidratos, gostaria de saber se é possível fazer um bulking de qualidade com essa excessão, caso seja possível, começo a criar um diário aqui nesse forum, atualizando semanalmente sobre meu bulking e experiência nessa questão. Altura: 180cm Peso: 60kg BF: Muito baixo Meta de peso 70 - 75kg. .................................................... Tópico atualizado, vamos testar essa questão na prática e alterando dieta e treino quando for necessário, de acordo com o feedback positivo ou negativo da galera, atualizarei esse tópico semanalmente. Fotos do SHAPE atual https://postimg.cc/MnmCR0tM Frente https://postimg.cc/N5gSt2QQ Costas Treino Atual Consigo treinar Segunda, Quarta e Sexta. Optei por um Push, Pull, Legs (Aqui do Fórum Mesmo) só adicionei alguns exercícios nos quais eu gosto muito, logo mais atualizo sobre. https://www.hipertrofia.org/blog/2020/09/28/push-pull-legs-para-hipertrofia/ Dieta Atual Em torno de 2.500kcal, de acordo com a calculadora de macros aqui do Fórum. 20% de Carboidrato 25% de Proteina 54% de Gordura Faço 4 refeições Dieta no link abaixo. https://postimg.cc/gallery/NTbMgzD Café as 6h Almoço as 13h30 Lanche as 17h (Pré treino) Janta Entre 19h30 e 20h(Pós treino) Suplementos Utilizados: Creatina 3-4Gr Dia Oleo de Figado de Bacalhau 10ml /Dia (Tentando equilibrar o consumo de Ômega 3 com relação a dieta alta em Ômega 6) Curiosidade: Trabalho em um escritório de estacionamento, estudando para se tornar um programador Front End.
  14. Estava passando exatamente a mesma situação que você, até abri um tópico sobre, perguntando se prejudicava. Resolvi este " Problema " adquirindo uma bicicleta usada.
×
×
  • Criar Novo...