Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Will84

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    37

Últimos Visitantes

411 visualizações

Conquistas de Will84

  1. porra.....tempo ja ein, ah cara eu tava incomodando demais, tive que passar num gastro aí ele me passou isso por eqnto, ainda tenho exames para fazer mas ja senti uma melhora boa. Tenta pra ver, omega 3 e enzimas junto com as refeições, tomei o chá de espinheira santa de manha, ao meio dia e a noite depois da ultima refeição e ao deitar eu glutamina e o probiotico. Mal não vai fazer, mas atenção a primeira vez toma probiotico é normal soltar um pouco intestino e ter fezes liquidas umas duas vezes, mas depois estabiliza e volta ao normal. Espero que ajude o pessoal, como disse acima hoje estou bem melhor.
  2. a cara essas vacinas a gnt tomou meio q de cobaia né kkk, complicado afirmar algo, mas eu ja tinha minhas desconfianças sobre os maleficiso que poderiam surgir a médio e longo prazo, depois que o medico me falou ontem, fiquei mais desconfiado ainda.........mas tbm se não toma a vacina talvez seria pior, eu msm vacinado qdo peguei essa merda fiquei zoadão....mas mantenha as frutas e se necessário add os itens que falei acima para o Sharpie.
  3. Cara qto ingestão de água atualmente não tenho tido problema, mas ja tive no passado e estava relacionado a doença do refluxo, eu tenho uma hérnia de hiato, com o uso de pantoprazol isso sumiu, mas uso continuo...por ordem medica talvez pro resto da vida se eu não operar. Qto a vacina, tbm fiquei encanado com isso pq eu tomei a segunda dose da vacina, ai no mesmo final de semana eu tive covid, tive q tratar com azitromicina e depois disso passei umas duas semanas bem e ai surgiram as dores abdominais. enzimas digestivas e probióticos vc encontra em farmácias em geral e até manipulação, mas comprei num site pq era Now Foods que eu queria, ah outra que tem ajudado mto e que não mencionei e vale a pena, Chá de Espinheira Santa 3x ao dia, vc compra em farmácia de manipulação tbm. Ontem eu usei omega 3 e a enzima junto com as refeições, tomei o chá de manha, ao meio dia e a noite depois da ultima refeição e ao deita eu tomei glutamina e o probiotico, hoje acordei muito melhor.
  4. Cara, você teve covid? tomou vacina ? se sim qual? Estou com os mesmos sintomas, dor abdominal que se move cada hora é num lado da barriga....mtos gases, sensação que quer evacuar mas não tem vontade, faz duas semanas que estou assim, tem horas q a barriga dilata demais......hoje passei pelo gastro e o Dr me falou que os casos como estes aumentaram mto e que existe a possiblidade de td ter relação covid ou vacinas (tomei a pfizer) pode ter relação. Eu tive covid em setembro e recentemente comecei a ter esses sintomas, o medico me disse varias pessoas estão desenvolvendo síndrome do intestino irritável, pós covid, essa síndrome pode ainda ter relação com estresse, ansiedade e etc, coisas que o Covid tbm desencadeou na população em geral. Enfim eu ainda terei q fazer alguns exames para ter certeza, mas ja entrei com: glutamina, omega3, e ja comprei enzimas digestivas e probióticos, td para auxiliar a me livrar desse mal estar.
  5. Cara, sai fora desse negócio de Sarms, isso aí roleta russa, pode não dar nada, mas vai pagar pra ver? Até hoje só vi um youtuber famosinho falar bem desse negócio...outro dia vi uma live do Muzy onde relatou que alguns pacientes que utilizaram somente Sarms, estavam tendo vários efeitos colaterais severos o que vai contra a propaganda de que SARMS trás poucos colaterais.
  6. Oi amigo podemos falar sobre o q vc postou da ginecomastia e tamox?

     

    mais fácil no privado

  7. Pessoal, boa tarde! Estou como com um duvida, Qual o melhor momento de parar de usar o anastrozol? Alguns artigos sugerem o desmame. Eu usei até agora por 10 dias seguidos 1 comprimido ao dia de 1mg de sexta 02/09 (tive sensibilidade, ciclando Enantato+Bolde, por 6 semanas, isso que ja operei ginecomastia em 2011) de sexta pra cá, ja mudei dia sim/dia não de anastrozol e a TPC com Serms começa dia 09/09... Devo continuar a usar o IA na TPC?
  8. alguma melhora na sua gineco fera?

  9. alguma melhora na sua gineco?

  10. vc conseguiu reverter sua gineco com tamox?

×
×
  • Criar Novo...