Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

netonct

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre netonct

  • Data de Nascimento 12/10/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    1,67
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

442 visualizações

Conquistas de netonct

  1. Desculpa a demora em responder. Valeu mesmo pela ajuda!! Vou procurar um ortopedista para checar se não há nada de errado. Vou tentar achar um bom profissional em educação fisica. Como ainda sou novo no assunto 'musculação', vou ralmente precisar de uma ajuda. Dá para direcionar o quadriceps hipertrofiado nesse ponto ultilizando a cadeira extensora ? Ela seria uma boa opção também ?. Valeu, fica com Deus!
  2. Sou de Salvador, BA. Não sei ao certo o nome dado a esse "erro no quadriceps", mas a foto que mais exemplifica é a primeira da lista! Você está certo, um orto, quiropraxista e um fisioterapeuta são as melhores opçoes!
  3. Poxa, valeu mesmo pelas dicas!!! Quero fazer uns exames para saber um pouco mais sobre e o que posso fazer para melhorar. Na sua opnião, quais profissionais melhor me ajudariam ? Acho que um ortopedista poderia ajudar bastante também.
  4. Cara... Boa! Gostei mesmo da dica! Mas, por exemplo, se você tomar café as 5:30, começar o treino as 6:00 e terminar as 7 ou 8h, o que você comeria ? Você aguentaria comer o que comeria no almoço as 8h da manhã? Não seria muito cedo para comer algo tão pesado, mesmo depois de um treino?. No meu caso, eu não saberia o que comer no pós treino, porque eu tomaria um café mais reforçado, iria treinar e logo depois iria pro trabalho. Mas me fala, o que você comeria, de manhã, depois do treino e indo pro trabalho ?
  5. Uma duvida... Se o treino for as 06:00 da manhã, o que comer no pré e no pós ? Vocês comeriam algo "pesado" após o treino, sabendo que ainda é de manhã cedo? Valeu!!
  6. Oi, desculpa a demora em responder. Não tremem, mas inclinam levemente para dentro.
  7. Valeu KévenPitágoras!! Pesquisei em varios locais e é tanta informação que chega uma hora que você não sabe o que causa e como resolver esse erro no desenvolvimento do musculo do vastus.
  8. Fala ai, Beleza? Pessoal, queria que vocês me ajudassem em uma duvida. Vou começar a malhar em academia e estou com uma grande duvida quanto ao vastu medial (ou quadriceps, VMO, Teardrop Muscle...). Percebi que o meu está com uma aparência meio "caida" (como esses nas fotos). Como sou novo com musculação, você poderiam me informar se há possibilidade de corrigir isso em algum aparelho na academia e qual seria o melhor ? Valeu!!
  9. Galera, tudo bem? Sou "novo" na pratica de exercicios e a algum tempo atrás comecei a treinar pernas em casa (com o proprio peso do corpo), porém alguns musculos na região do joelho não estão me parecendo legais. Fiz agachamentos e acho que coloquei tensão no lugar errado. Esses musculos estão dando a impressão de que estão caidos. Acho que são os Vastos Laterais e Mediais. Estou pensando em fazer academia agora. Vocês me recomendam algum exercicio e aparelho na academia que possam resolver isso? Segue algumas fotos que tirei. Valeu e Deus abençoe vocês Ps: Tenho 18 anos e 50kg. 5'6 (1,68 cm de altura)
×
×
  • Criar Novo...