Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tmz

Membro
  • Total de itens

    7716
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    133

Tudo que tmz postou

  1. E contaminantes, rs. um cara que vende frasco com óleo provavelmente não tem o mínimo cuidado no envase disso. Vocês são muito sem noção de comprar hormônio de fundo de quintal. Na hora que der uma infecção, nego vai ver como é gostoso pra drenar no hospital.
  2. A vantagem de comprar essas porcarias por marketplace é que se der sorte vai vir farinha na capsula e tu pelo menos não vai ter os colaterais. Esquece SARM irmão, são uma falsa promessa de segurança que de fato entregam mais colaterais do que os esteroides convencionais, se eles fossem o que divulgam estariam nas prateleiras das farmácias, tu acha que a industria farmaceutica ia perder de lucrar com compostos anabolizantes sem colaterais? Raciocina um pouco! Quem busca estética tem que ter paciência, emagrecer e construir massa muscular leva tempo, se quer atalho e não se preocupa com a saúde, utilize testosterona injetável e esqueça sarms.
  3. Não, nessa dosagem tera pequena alteração no perfil lipídico, normal e esperado. O que vai de fato trazer essa evolução é a dieta e o treino, o poder lipolitico dos esteroides é bem baixo e superestimado, os que possuem uma relevância maior quanto a isso seria trembolona e stanozolol. A oxandrolona é um auxiliar, vai te ajudar sem duvidas, mas não espere grande coisa.
  4. Você ter usado não é atestado de segurança e eficácia. você alterou sua dieta nesse momento? Ou manteve tudo exatamente como estava e inseriu esses fármacos? Quanto tempo fazia que havia iniciado o uso de hormônio? Será que a acne que teve não teria relação com a estabilização hormonal? Algumas pessoas quando iniciam o uso ou fazem alterações hormonais expressivas, como a mudança de cruise pra blast por exemplo, acometem um grande aumento de acne momentânea e que estabiliza logo em seguida. Tem uma infinidade de pontos pra se analisar antes de “vender” uma receita, se você insere metformina e limpa a dieta, adiciona cardio, tem maior atenção com limpeza da pele, será mesmo que ela foi a responsável? Entende o que quero dizer.
  5. Não leve como uma critica negativa, mas cuidado ao indicar coisas que você lê por ai sem ter real conhecimento sobre. Não é porque você viu um protocolo de atleta com metformina ou excesso de omega 3 que isso é de fato algo util, se você ficar replicando o que vê em prescrições de outras pessoas sem entender de fato o perfil farmacológico do composto tu corre o risco de prejudicar a saúde alheia e de quebra passa vergonha por bobeira e com coisa simples. Tu é novo, ta começando a vida agora, aprenda a consciliar o que existe na teoria e na prática e aprenda de fato a entender estudos e artigos, porque não é porque existe algum artigo ou estudo raso sobre omega 3 e inflamação que ele deve ser usado com essa finalidade. Forte abraço principe;
  6. Teu problema pode estar justamente ai, excesso de treino, dieta com menos calorias do que o necessário, ta se iludindo com besteira e esquecendo de entender o básico. Com 18 anos nem eixo formado você tem, usar hormônio com essa idade é carimbar a carteirinha de necessidade de reposição futura. Tu pode estragar teu eixo e de fato vir a virar dependente de reposição pro resto da vida. Exceto se você sofreu algum acidente e perdeu algum testiculo, a probabilidade de precisar de hormônio exógeno é praticamente nula. Esquece isso, acerta essa dieta, seu treino, aprenda que além de treinar é necessário descansar que tu vai ver como tua vida vai melhorar
  7. Devem ser os outros alunos, os que estudam/estudaram com ele.
  8. Metformina tem aplicapibilidade em casos de mulheres portadoras de SOP devido a resistência insulinica que as mesmas apresentam. Ou seguindo a mesma lógica, homens que realmente possuam necessidade desse tipo de controle. Se entupir com 5x a IDR de omega3 por ele ter um pequeno potencial anti-inflamatório não vai resolver o caso de acne, cuidado com o tipo de indicação que você passa amigo, você pode prejudicar outras pessoas.
  9. O ideal é terminar o tratamento com o roacutan antes de pensar em elevar dose e/ou adicionar fármacos. Qualquer hormônio pode causar acne, não é um colateral exclusivo do DHT, algumas pessoas possuem mais sensibilidade ao nível elevado de DHT, mas não é uma regra. Termina o seu tratamento de acne com a isotretinoina, mantém apenas a dose de reposição de testo ou no máximo 250mg/sem. Depois experimente trabalhar com drogas menos androgênicas como nandrolona e faça uma analise sobre como elas impactam sua pele, cabelo, infelizmente cada droga age/reage diferente em cada individuo.
  10. O mesmo do uso de metformina, "fontes da cabeça dele". Meter indicação sem ter noção básica sobre fármacos é bizarro, principalmente quando o cara usa o termo "alunos". Coitado de quem cai na mão desse povo.
  11. ou estude pra entender sobre, hormônio não é suplemento, se não tem conhecimento básico sobre funcionamento dos farmacos e seus colaterais, fique longe!
  12. Bom dia! nitidamente você não tem noção nenhuma e se alguém te indicou isso, tem menos noção que você. pague alguém pra te auxiliar ou esqueça o uso de esteroides, tu tá completamente perdido.
  13. Deca usa no mínimo 16 semanas sendo o ideal 20 a 24, totalmente sem sentido usar por esse período. O que ganhar com o ciclo vai perder pós tpc, idiotice perder tempo desligando eixo e sofrendo com pós ciclo. Já usou esteroides e continua leve, é só você tirar 5min pra raciocinar que vai ver que teu problema está longe de ser falta de hormônio Irmão a primeira coisa a entender é que o esteroide POTENCIALIZA resultado, se tu não ta conseguindo progredir com 1,77 e 72kg, você não sabe fazer nem dieta e nem treinar adequadmente, logo o hormônio não vai resolver o seu problema Antes de pensar em entrar com algum fármaco aprenda o básico essencial que é comer e treinar. Posta sua dieta, treino que todo mundo aqui te auxilia nisso, acerta primeiro a base ai se tu realmente quer entrar com a droga, começa só com testo, 250mg por semana e esquece isso de X semanas, já começa sabendo que quem usar esteroide é por longo prazo, tu não vai construir nada fazendo ciclo e tpc. Acertando a dieta e o treino você evolui muito, quando estiver ali com os 80kg+ você pensa em usar droga OU aumentar as 250mg de testo caso queira usar na sua situação atual
  14. Toda grande oscilação hormonal seja pra cima ou pra baixo pode trazer colaterais, acne pós cessar uso de esteroides ou sair de um blast pra cruise é bastante comum, o que resta é esperar tudo estabilizar e manter uma boa higiene da pele nesse período. DHT não causa acne, o próprio esteroide causa. Finasterida não vai ajudar em nada com acne e pode te trazer outros colaterais. Esquece usar outros fármacos porque a polifarmácia pode te trazer mais problemas do que soluções. Mantém uma boa higiêne da pele, evita ficar com roupa suada e tenha paciência. O Actine da Darrow é um excelente sabonete pra auxiliar nas acnes e tu pode também utilizar shampoo de cetoconazol 3x na semana no local de maior incidência, aplica durante o banho e aguarde 3 minutos agindo para enxaguar.
  15. E tem gente que se vangloria por ter formação, puta que pariu!
  16. Deixa eu ver se entendi, você quer saber se caso você "passar" o óleo da trembo na pele se vai absorver? Pode até ter alguma pequena absorção, mas improvável que surta algum efeito. @Vitor_Maromba tem um bom conhecimento em química, poderia esclarecer melhor sua duvida.
  17. @carlosfelipe.bas foi bem pontual. Um ponto a mais pra ti, com 23 anos exceto se você realmente for hipogonádico, 250mg de testo por semana não vai te trazer essa sensação que almeja. A história do "super soldado" ocorre com dose alta, ou em pessoas que estão adaptadas a viver abaixo do "normal" o cara por se sentir normal, com líbido e diposição que ele deveria ter e não tem, ele se sente melhor, um cara de 23 anos saudável não vai sentir grande diferença na vida com 250mg de testo, exceto se for por fator psicológico
  18. Se tua ideia for qualidade de vida, utiliza enantato e mantém uma aplicação semanal, está ótimo. 0,5ml por semana ou 1ml (250mg) a cada 10~15 dias.; Propionato desnecessário, vai ficar se furando atoa.
  19. Red Shark, Eagle e essas outras tudo lixo, esquece isso. Minimo aceitável: 1- Lander 2- Muscle 3- King dai pra baixo, esquece. Melhor ficar natural. Ta lotado de vendedor nas redes sociais irmão, sem sentido usar essas tranqueiras.
  20. Se quer sentir dor, na próxima aplicação faz no bíceps e preferencialmente com ele contraído.
  21. Pessoal anda confundindo as coisas, estão achando que esteroides são usados igual suplementos, ainda não entenderam os riscos envolvidos no uso. Se não tem amor a saúde e quer usar esteroides, ok, mas pesquisa o básico antes de sair por ai metendo o louco, droga não é o solucionador do problema, é um potencializador de resultados. Entenda o básico primeiro. Seu corpo não é capaz de manter o que não é capaz de produzir, se você precisa de esteroide pra progredir, não vai manter quando remover ele, logo fazer ciclo é burrice. Vai acabar o ciclo com o eixo inibido, indisposição, problemas de líbido e ereção, alteração metabolica, etc. O uso de esteroides auxiliam você a evoluir quando já está em um estágio em que a dieta e o treino estão 100% e não estão sendo suficientes pra evolução que você almeja, ai entra o fármaco, mas ele entra de acordo com a sua necessidade. Aqui tem 1g só de deca e dura e mais pelo menos 500mg de hemogenin se você for treinar 5 dia na semana, tu realmente acha que tem carcaça pra absorver 1.5g de esteroide? Ta completamente perdido e iludido. E Gold Labs não presta, se realmente pensa em usar algo, compre de algum laboratório de confiança. Anastrozol você usa SE precisar reduzir seu estradiol, deca pode alterar sua prolactina, ai vai fazer como? Silimarina não vai te ajudar em nada nesse "ciclo". Tu não entende o básico amigo, pro seu bem, abandona isso.
  22. Não tem lógica fazer ciclo, o que construir com a droga vai perder quando encerrar o ciclo, mera ilusão! Sem sentido fazer progressão, pode começar a terminar com a mesma dose. 10 semanas é pouquíssimo tempo pra uso de nandrolona. Usar tudo isso de droga por esse pequeno periodo vai te trazer mais colaterais que resultados, burrice. Gold Labs? Nossa Irmão, de verdade, desencana disso, tu não tem noção básica sobre o uso de esteroides, de verdade... esquece isso, contrata alguém pra te auxiliar ou vai estudar BASTANTE sobre porque tu ta completamente perdido. No máximo ai poderia usar 250mg de testo e o hemogenin e nem isso deveria.
  23. O que “dita” ser para ganhos, é a dieta! O que funciona bem na maioria das garotas que ja acompanhei é oximetolona. 12.5mg 2x na semana pode tomar 2h antes do treino, normalmente nos treinos de perna que é o mais comum de ser o principal objetivo das meninas.
×
×
  • Criar Novo...