Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cfit

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

2617 visualizações

Conquistas de Cfit

  1. Boldenona e Trembolona são mais famosas neste quesito. EU não sofri tal efeito com oxan. Apesar disso, com Masteron, que também não é comum alterar o psico, experimentei meus piores dias, e olha q a dose foi baixa (menos de 50mg/sem). A questão "individualidade" conta bastante. Fique atenta. Boa sorte.
  2. Não sei se o stano foi ideia sua com base em pesquisa ou se foi indicação de algum "representante esportivo" rs, na boa, isso é forte. Por ser o primeiro ciclo acredito que terá dificuldade até pra identificar/perceber certos colaterais em tempo hábil. Se fosse EU, iria de oxan nesse primeiro contato. Boa sorte!
  3. Nadinha, nem mesmo inchaço e/ou sensibilidade de clitóris. Menstruação regular há tempos. Em determinado momento até aumentei um pouco, entretanto, achei melhor retornar para a dosagem de sempre, porque não vi nada demais. Lembrando que dieta, treinos, cardios, hidratação e descanso contam muito no processo, em todos os sentidos.
  4. atualmente estou com npp naquela mesma dosagem baixa. O outro protocolo que mencionei, realizei do meio para o final de 2021 (12 ou 16 semanas, n me lembro). A foto do perfil foi durante um cutt neste ano. Agora estou mais light, aproveitando para construir. Tenho um volume ok, ainda lutando para melhorar os pontos fracos, tipo de grão em grão rs
  5. Apenas um (e ainda tenho sobra rs). Sinceramente, até que foi um uso legal, porém, acho que existem outras coisas boas por aí (menos chance de falsificação e mais em conta) ... A questão da individualidade conta bastante também.
  6. Usei Primo (lander) 80mg/semana, sem colaterais visível/invisíveis (exames). Veja, mesmo fazendo uso consciente é bem provável que os colaterais fiquem mais evidentes, ciclo após ciclo. Além disso, também usei Nandro, porém NPP, 12mg/semana, o que considero ser uma dosagem baixa. Foi meu melhor momento em ganhos, de longe. Como já foi dito, sugestão sempre começar com dosagem baixa, observando os efeitos no corpo. O lance é ir sem pressa. Boa sorte.
  7. O mais triste é que as pessoas querem um físico melhor, contudo, n estão dispostas a pagar o preço... Sempre arrumam desculpas pra n fazer o q se deve. Tomara que ela encare o processo desta vez, colocar uma roupa-qq roupa rs- e ficar bem, n tem preço.
  8. O mais importante é estar bem ... Bom retorno!
  9. Parabéns pela caminhada... A transformação vai além de um físico bonito.
  10. Depende do que a mulher quer e consegue (não basta só querer) conheço umas moças que mandam muitas calorias/dia para manter um físico mais volumoso, coisa absurda... EU permaneceria no shape que fosse mais sustentável a longo prazo...
  11. Perfeito. Alcancei ótimos resultados seguindo exatamente como você disse. Dieta, treino, cardios e hidratação mudaram o meu físico... Oxan entrou bem depois...
  12. Como já disseram, depende do organismo de cada pessoa. A minha suspendeu durante todo o ciclo utilizando 5+5. Interessante é observar como o seu corpo irá reagir.
  13. Olá... não desanime assim tão cedo rs... para conseguir extrair o máximo de benefício é muito importante que a dieta, treinos e hidratação estejam de acordo. Oxan em mim empilhou depois de uns 15 dias, também não ultrapassei 10mg/dia. Não se esqueça dos cardios ... Boa sorte!
×
×
  • Criar Novo...