Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelsarrus

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rafaelsarrus

  1. Saaalve galera, tudo certo? Esses dias surgiu um vídeo do Winklaar fazendo um guest posing no Nepal, com o shape que parece estar bem atrasado pra quem está 2 semanas pro Arnold Classic Ohio. Alem do shape atrasado, ele também aparenta estar com o abdomen dilatado (de novo). Se liga: https://www.youtube.com/watch?v=tQ1XSAgiJAw O que vocês acham, o cara ainda tem chance de levar o título?
  2. Fiz um vídeo sobre o assunto, falando a minha opinião. Quem quiser dar uma olhada la, concordar ou falar merda, o link ta aqui: Tambem vejo o Brandao fora do top 5.
  3. Pois é, tem o fator da idade com o Martinez mesmo. Roelly ainda que venha pesado, não sei se leva, tem que ver a finalização, se ele acertar igual ano passado, a chance é grande sim. O Curry ja não sei se representa tanto risco assim, seila, opinião minha mesmo, sem muita base teórica pra falar shuahusa Mas e o brandao?
  4. Saaalve galera! O campeonato Arnold Classic, segundo evento mais importante do fisiculturismo mundial, está se aproximando, e com isso vai chegando aquela dúvida: quem irá se consagrar o campeão de 2019? Ano passado tivemos como campeão William Bonac, que retorna à competição esse ano para tentar manter seu título. No entanto, temos diversos atletas de ponta que irão subir no palco, dentre eles temos diversos ganhadores de edições anteriores desta mesma competição. Qual o seu favorito? O tópico pra discutir as possibilidades, os favoritos para o pódio, e a colocação do nosso representante RAFAEL BRANDÃO, o qual vem se colocando muito bem em campeonatos anteriores e representa um risco para os demais atletas. Qual o palpite de voces?
  5. Saaalve galera! Ontem estava fuçando o instagram e acabei deparando com uma postagem do Giga treinando com o Toguro. Por coincidencia, ontem mesmo o toguro fez uma postagem nos Stories dele falando que está negociando com outra marca de suplemento. Ai fiquei naquela, seria realmente coincidência? Po, no mesmo dia ele posta o treino com Giga e fala de fechar contrato com outra marca? Eu fiz um video falando sobre o assunto, quem puder dar uma força: Qual a opinião de vocês? Abraaços!
  6. Saaalve galera! Como se sabe, os últimos anos não foram fáceis para o fisiculturista Calum Von Moger, que sofreu duas lesões sérias, uma no bíceps e outra no quadríceps. Afastado dos treinos por um longo período, devido às cirurgias e tratamentos necessários, na ultima semana Calum retornou aos treinos. Ainda usando pouca carga (quando não usa zero carga), o fisiculturista apresenta um corpo totalmente diferente daquele que o deixou conhecido. O estilo de vida levado pelo atleta sempre foi bem impar, vez que ele está sempre se aventurando e se arriscando, conforme ele mostra sempre em seu canal no youtube e redes sociais. Calum sempre foi muito cogitado pra ser o Mr. Olympia da Classic Physique, mas a lesão acabou afastando esse sonho por alguns anos. O que vocês acham? Fiz um vídeo no meu canal explicando um pouco a respeito das lesões e do seu retorno, caso queiram, segue:
  7. Salve galera! Acabei fazendo um vídeo sobre a Carol Vaz e seu tipo de treino. Quem puder dar um força la! Abraço a todos. E galera, bora diminuir essas tretas que rolam pelamor. Galera de academia já tem fama de babaca, bora colaborar pra que não seja assim, tanto aqui quanto na vida real. Flww!
×
×
  • Criar Novo...