Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jackson Dexter

Membro
  • Total de itens

    660
  • Registro em

Profile Information

  • Objetivo
    Força

Últimos Visitantes

8657 visualizações

Conquistas de Jackson Dexter

  1. Alguma previsão para: - maca peruana - molhos - barra de proteína? OBS: whey concentrado de chocolate com morango: experimentei e é bom. é mais suave do que o só de chocolate e o só de morango, bom pra não enjoar do gosto. Muito bom.
  2. Eu compro Growth há anos e não abro mão. Já experimentei vários sabores e sem dúvida alguma, os tradicionais são muito, mas muito melhores. Vou listar os que já tomei e os próximos que quero experimentar. Chocolate: dos que já experimentei, o melhor até agora. Natural: o melhor para não se frustrar, já que não tem gosto de nada kk. Doce de leite: odiei Picolé de coco: gosto de água com detergente Mousse de maracujá: enjoativo, odiei Torta de limão: enjoativo, odiei Próximos que quero experimentar: cookies and cream, banana e morango. Principalmente o de morango. Albumina de chocolate: muito boa, excelente.
  3. Só fazendo um adendo para o pessoal que colocou o Choopan em 3º lugar: nas finais, todo os árbitros colocaram ele na 2ª colocação, ou seja, só atrás do Big Ramy e na frente até do Curry. Acontece que na categoria Open as prévias também contam pontos, e ele havia ficado em 5º. Ele foi o que mais melhorou da sexta para o sábado, por isso essa mudança de posição. No geral, o Phil ficou em 3º por apenas um ponto na frente dele. Foi por pouco. Na Open acho que foi indiscutível e pela idade do Ramy, é bem possível de termos mais um reinado por aí. O cara é gigantesco, se tiver a cabeça boa como teve dessa vez, vai ser difícil destroná-lo. Na categoria 212 também não há o que dizer, Clarida deu show. Na Classic, esperava um confronto difícil e emocionante. Mas não aconteceu isso, na minha opinião. Não pelo Breon, que chegou com um shape excelente, como sempre, mas o CBUM estava fenomenal, treinou calado e em cima do palco deu show. Também acho que foi indiscutível. As polêmicas: Mens Physique não entendi os critérios escolhidos. Ferguson em 6º e Caíke em 7º são inexplicáveis, ao meu ver. Ferguson shape incrível, Caíke o mais condicionado da categoria, fibrava sem nem fazer força. Deiu achei espetacular também, a evolução dele foi absurda, mas colocaria atrás dos dois aí. Ano que vem vai dar trabalho, certeza. O Jeremy não estava mal condicionado, mas não dá para entender como ficou em 4º. Esteticamente, o shape é feio. Colocaria Ferguson em 4º, Caíke 5º, Deiu 6º e Potvin 7º. Na categoria Bikíni, ficou evidente que quiseram diferenciar bem da categoria Wellness. Quero ver como as meninas da categoria Bikíni vão chegar ano que vem, vão ter que passar fome, não tem cabimento. Sou suspeito para falar da Étila, pois acho ela um espetáculo. Seria top 2. Isa fora do top 5 foi lamentável.
  4. Alguém fecha a porta do Hospício da Lacrolândia, por favor.
  5. Comentário estúpido, de uma imbecilidade sem tamanho. Eu duvido que você acompanha o fisiculturismo, pois se acompanhasse não teria falado uma tremenda bobagem dessa. Maior campeão da história do Olympia Open: Ronnie Coleman, 8 títulos; Segundo maior campeão da história do Olympia Open: Phil Heat, 7 títulos; Campeão do Olympia Open de 2019 - Brandon Curry. Campeão Olympia 212 de 2020: Shaun Clarida Campeão Mens Physique de 2019: Raymonts Edmunds Campeão Mens Physique de 2020: Hendrickson Campeã Womans Physique de 2019: Shanique Grant Enfim, são MILHARES de exemplos, esses aí eu fui postando de cabeça, usando a maior competição desse esporte. Pare de tentar lacrar e vá conhecer mais do esporte, porra.
  6. Ao que tudo indica, o tópico morreu. De qualquer forma, estou no dia 02 da contagem e percebo que meu foco em querer ir longe desta vez está maior que das últimas tentativas fracassadas. Tracei algumas metas durante esse ano de 2020 e espero que no fim do ano eu tenha conseguido conquistar meu objetivo na maioria delas. Graças a Deus a mais difícil eu já consegui alcançar, e olha que estamos em março. No mais, continuo negligente na dieta e nos estudos. Nesses dois dias (segunda e hoje), além de ter reiniciado a contagem, também comecei a treinar pesado. Já percebo que minha disposição no período da noite melhorou um pouco. Antes, essa hora, eu já estaria dormindo, devido ao passo que o trabalho está sendo deveras cansativo. Enfim, acho que dessa vez vou conseguir melhorar em vários aspectos diferentes e necessários. Tomara. Pude perceber que houve uma ligeira discussão acerca da efetividade dos benefícios do nofap. Na atual conjuntura, EU, pelo menos, não consigo mais ter esse tipo de discussão. E não é algo pessoal contra o opositor, mas depois de anos e anos na luta, esse tipo de armadilha já não nos pega mais, ao passo que a vontade e paciência de debater o assunto atualmente já não são as mesmas de outrora. Boa semana aos camaradas.
  7. Essa questão eu acho que varia, hein. Quer dizer, de fato na(s) primeira(s) vez(es) você não vai durar muito, mas vai voltar ao trabalho de forma rápida, mesmo. O que muda é depois disso. Eu, por exemplo, chego ao ápice muito mais rápido no sexo quando estou em frenzy. Não sei o porquê. A realidade é que em nofap, puta que o pariu, o pai vira uma máquina.
  8. Boa noite. Iniciei minha contagem hoje, exatamente dia 01 de dezembro. O pior é que foi coincidência. Na questão do fone de ouvido, ler ou resolver questões ouvindo música pode até ser bom, mas a música deve ser, obrigatoriamente, apenas instrumental ou em uma língua que você não entenda nada. No mais, uma boa semana aos camaradas. Vamos para cima. Que façamos nossa parte, pois o Homem lá de cima sempre faz a Dele.
  9. Posso dizer com total propriedade que nada mais nessa vida me surpreende. E não digo isso levando-se em consideração a mudança tendenciosa do STF de voltar atrás no que concerne a prisão em segunda instância, e sim pelo fato de ter lido um esquerdopata que vive há tempos aqui no fórum de dar likezinho em comentários de terceiros - o famoso gozar com o pau dos outros - dizendo que o povo brasileiro deve sofrer de Síndrome de Estocolmo. Acuse-os do que você faz. Chame-os do que você é. Um defensor de ditadores assassinos dizer isso é, no mínimo, canalhice. Foi-se o tempo em que eu acreditava que era apenas ignorância ou miopia em alto grau. É por isso que o "usuotário" Norton não te responde, Shapudo. Mas não tenha dúvidas de que assim que alguém bostejar pela boca falando bem da esquerda, ele irá quotar o comentário, dizer que concorda e tecer mais comentários desonestos e tudo isso que nós já sabemos que é de praxe dos canalhas. O interessante é poder observar que agora os grandes juristas desse tópico não disseram nada acerca da insegurança e instabilidade jurídica que o STF vem causando, onde na maioria das vezes comete abuso de poder, seja por desvio de finalidade, seja por excesso. Para encerrar, já que permanecer nesse tópico é totalmente insalubre, devido a quantidade de perfis novos que COINCIDENTEMENTE apareceram recentemente e sempre com os mesmos dizeres - e eu já expus essa trama em páginas anteriores, quero deixar aqui alguns dados que a grande mídia não divulga. Não só a grande mídia, os grandes doutos aqui também deixaram de lado: De janeiro até julho, comparando-se com o mesmo período do ano passado (2018), os homicídios caíram mais de 22%, os roubos quase 36% e os estupros, 10,9%. É engraçado perceber que as feministas e os homens feministxs não se pronunciaram acerca desses acontecidos, principalmente no último dado exposto aqui. E não para por aí. A cara de pau alcança níveis estratosféricos quando os canalhas criticam o aumento de 0,8% do PIB. Ora, onde estavam em 2015, quando o PIB do governo PT, sob o comando de Dilmanta, foi de -3,8%? Ontem o carro da senhora Maria do Rosário foi socializado por sujeitos vítimas da sociedade. Só estranhei o fato dela ter procurado a polícia, logo após.
  10. De fato, o looping aqui no tópico existe, mas não podemos delegar nossas responsabilidades por isso. A maioria comenta de forma simplista. "Dia x"; "Reiniciei"; "Estou em frenzy". Bom, um pouco pode ser a saturação dos temas, tendo em vista que os usuários que ainda frequentam esse tópico já sabem de cor e salteado os benefícios e prejuízos do ciclo PMO. Mas ainda não é uma boa desculpa. Se todos relatassem pelo menos de dias em dias, novos assuntos surgiriam para serem debatidos. Digo isso porque o fato do camarada dizer que não está contando os dias me fez perceber algo importante (olha aí, novas reflexões, novos comentários... é por isso que comentar é essencial). No início, me preocupava demais em contar os dias. Não passava um dia sequer sem marcar no calendário. Todavia, algum (pouco) tempo para cá, eu só marco o dia que inicio e segue dama. Toda vez que venho aqui no tópico, tenho que consultar o calendário para saber há quantos dias estou ileso. E acho que isso é bom. É um desapego importante que significa maturidade e melhor entendimento dessa extraordinária filosofia. Estou no dia 09 e já estou percebendo os grandiosos benefícios dessa prática. Aliás, a falta dela, hahaha. Engraçado que mesmo depois de anos, não consigo fazer um prognóstico acerca da ordem cronológica dos benefícios. Nesse strike - que ainda é bem modesto - o que vem me chamando atenção é a quantidade absurda de pessoas que estão vindo falar comigo. Isso em todos os lugares, academia, supermercado, local de trabalho, shopping, entre outros. É algo magnífico. Frame evoluindo a cada dia, mas bem longe do melhor.
  11. Bom dia, camaradas Semana brutíssima, estou no dia 03 (segunda foi meu dia 01, hehe). Iniciei bem a semana. Disposto, mais concentrado e focado. Melhorando a cada dia. Estou sentido maior firmeza e claridade nos pensamentos dessa vez. Aos poucos os benefícios vão se aflorando.
  12. Boa tarde, camaradas. Dia 05. Continuo focado. Firme. Evoluindo sempre. Ser hoje melhor do que ontem. Ser amanhã melhor do que hoje. Não caiam no fim de semana!
  13. Parece que a semana não foi tão boa para alguns de nós e estou incluso nisso. Acabei caindo ontem, não vou me dar o luxo de entrar em frenzy e estou, então, recomeçando hoje. Quero falar de duas coisas agora, então peço desculpas se meu comentário ficar muito longo, mas também peço para lerem, pode servir para muitos que aqui frequentam. Na verdade, iria falar apenas de algo específico, mas o último comentário do @Casemito quase que me obrigou a falar sobre outra coisa. Enfim, quero fazer relatórios semanais e ir deixando arquivado em um bloco de notas ou arquivo do word mesmo, pois dessa vez creio ser uma obrigação permanecer longe da pornografia e masturbação (entenderão o porquê logo mais). Bom, há anos eu pratico o nofap. Bons strikes, recaídas, strikes pequenos, mais recaídas, frenzys aqui e acolá, strike curto, recaídas. Mas isso não é o pior, depois de tantos anos tentando absorver essa filosofia, acabei colocando outras tarefas e atividades como consequência do nofap, o que me fez cair num looping quase que infinito de recomeços e recaídas. Se eu estou em nofap, então eu treino, me alimento melhor, consigo estudar com mais foco e tenho mais disposição para sair e me envolver. Mas quando eu zero a contagem, ou seja, quando acontece aquela bela descascada na banana, eu não treino, não estudo e não me alimento bem. Ora, percebam que eu condicionei muitas áreas/atividades na caixa intitulada nofap. Não façam isso, jamais. Frequento o tópico desde a sua criação. Hoje em dia percebo que alguns que descobriram a mina de ouro há pouco tempo estão caminhando a passos largos para essa caminho. Fiquem atentos, pois depois para sair é difícil. Espero conseguir dessa vez. A outra coisa que eu queria comentar aconteceu com mais clareza e em maior escala ontem, após zerar a contagem. De uns tempos para cá, comecei a perceber que logo após assistir pornografia e me masturbar, pensamentos negativos e lembranças não tão boas vinham com tudo em minha memória. E ontem isso se tornou mais evidente, como iniciei dizendo. Fiquei deveras assustado, pois antes isso não me acontecia. Daí a minha quase obrigatoriedade de permanecer limpo dessa vez. Alguns podem achar exagero ou coincidência. Bom, se não me engano esse tópico é de 2013, então depois de 6 anos acho que consigo ter a exata e plena noção do quão o ciclo vicioso pmo pode ser prejudicial. E a expressão é essa mesmo. Permanecer limpo. Mesma frase que os viciados em droga usam. Afinal, a pornografia é mais danosa ao cérebro e a saúde homem, consequentemente. Dia 01. Bom final de semana aos camaradas, vamos aproveitar a vida que é muito curta.
  14. Baita texto, diga-se de passagem. Ainda tenho esperança de tudo o que foi dito nesse tópico - de relevante - for compactado num arquivo, sei lá. Dia 02. Não deu para treinar ontem e provavelmente não vai dar hoje. Não por lerdeza, mas falta de tempo. Eu não gosto de ficar sem treinar, mas também gosto de estar sempre ocupado. Quero melhorar, agora, minha capacidade de concentração e foco. Preciso pegar firme nos estudos, estou deixando a desejar demais. Fora que começo a ler algo, quando chega no final já não lembro de porcaria nenhuma. Falta de atenção demais, tudo me distrai. Perdi os benefícios da minha "longa" sequência de mais de 30 dias, mas retomei com tudo agora. Segura o pai hein!!
×
×
  • Criar Novo...