Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroGalan

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PedroGalan

  • Data de Nascimento 06/08/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Porto Alegre
  • Peso
    89
  • Altura
    174
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PedroGalan

  1. Cara concordo contigo, critica bem colocada. Realmente é o que precisa ser feito.
  2. Pessoal peço desculpas por ter sumido. A dieta não foi 100%, também não estava fazendo cardio, tive alguns problemas com compulsão alimentar, mas estou fazendo terapia e tratando isso. Em junho o mamilo esquerdo começou a ficar dolorido, mas resolvi com meio comprimido de cabergolina por semana, durante 4 semanas. Igualmente quando isso começou baixei a nandrolona de 600mg para 400mg/semana, o que vem se mantendo. Resumindo não tive outros colaterais, os resultados obviamente poderiam ser melhores caso a dieta estivesse 100%, mas sigo em frente com a dequinha. Quanto a força, tá absurda. O líbido se mantém 100% com 0,25 mg de cipionato de estradiol/semana. O que eu notei é que com a Deca o pump durante o treino é muito grande, o queme deixa pelo menos 2x maior kkkkkkk Fotos de hoje 05/09/2022 em jejum: Fotos com pump: Prometo que agora eu volto a relatar toda semana.
  3. Sou de Porto Alegre, um médico especialista nisso aqui tá custando pelo menos R$700,00 a consulta. Sinceramente, eu sempre vou em um clínico geral que aceite o meu plano de saúde e digo sou usuário de esteróides e quero um checkup. Sempre consegui sair do consultório com todos os exames que eu queria, nunca tive nenhuma alteração então nunca voltei com os resultados 🤣😂
  4. Primeira semana e baixei de 89kg para 88.2kg, ou seja - 800g nessa primeira semana. Treinei 6x essa semana e todos os dias fiz cardio de 40 minutos, lembrando que estou com zero estimulantes por enquanto. A força aumentou, mas acredito que seja por retornar aos treinos mesmo, um pouco cedo para falar que é por causa da Nandrolona. Libido 100% Acredito que já tenha melhorado levemente na barrigada. Comparação com a semana passada:
  5. Eu acabei citando o comentário errado 😰 O cipionato de estradiol que o @VictorBr99 perguntou é que tem 2mg/ml.
  6. Exatamente, o veterinário mesmo. Ele tem 2mg/ml então eu mando só 0,25ml na semana
  7. Talvez eu tenha me expressado mal ao falar testar, mas enfim, usar talvez fosse a palavra mais correta. Sejamos francos, caso o protocolo fosse 600mg de testo, não seria nenhum absurdo… Assim como 600mg de Deca também não é.
  8. Vamos lá, tenho 28 anos, 89kg, aproximadamente uns 16% de bf e pelo menos uns 6 anos de treino (sem constância nenhuma, sem shape também) Decidi voltar a treinar de verdade e finalmente seguir uma dieta, o que eu nunca fiz. Em 2019 eu estava com o melhor shape da minha vida, porém eu rompi os ligamentos do tornozelo fazendo HIIT na rua (pisei em um buraco, o pé virou 90º e arregaçou tudo). Em agosto de 2021 voltei a treinar, mas por diversos fatores acabei parando de treinar em janeiro de 2022 (mudança de trabalho, mudança de apto e descobri ter TDA - Transtorno do Déficit de Atenção). Sempre, desde a lesão no tornozelo eu mantive uma TRT com 150mg de testosterona por semana, porém eu parei com o uso na primeira semana de março/2022. Então, olhando o relato do @O Fantasma "1991" resolvi voltar com tudo e testar Deca only com um pouco de estradiol. Foto atuais 10/04/2022 https://postimg.cc/gallery/59XL3QV Dieta e protocolo começados em 10/04/2022 Dieta: 2485 calorias 290g de carboidrato 185g de proteína 65g de gordura Protocolo: 600mg Nandrolona/semana 0,5mg de cipionato de estradional/semana TREINO: 5X na semana push/pull/legs//ombro/pull/descanso Cardio: Caminhada 40 minutos TSD
×
×
  • Criar Novo...