Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arkham

Membro
  • Total de itens

    911
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

arkham venceu a última vez em Abril 6

arkham tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Sobre arkham

  • Data de Nascimento 06/30/1980

Profile Information

  • Altura
    1,73
  • Idade
    43

Últimos Visitantes

2519 visualizações

Conquistas de arkham

  1. Excelente resistência meu amigo. Na 4° eu teria pendurado e vc foi e fez mais uma 👏
  2. Excelente meu amigo. Esse agacho tá invejável muito bom msm. Pra cima.
  3. Bom dia senhores. Iniciando a semana de fechamento do ciclo2. Ontem não treinei, passei o domingo e segunda com diarreia e hoje estou melhor. Minha virilha depois do terra semana passada ficou sensível, sem dor, mas sinto algo dependendo do movimento q eu faça... tô achando q estou deixando a barra distante do corpo na hora de iniciar o movimento e isso já gerando uma alavanca errada no movimento, apenas achismo, vou ver o q vai acontecer no dia. Agacho 1 RM 110kg, base 90%=99kg 3 Semana 1x75%x74kg 1x85%x84kg 4x95%x94kg Back off 5x3x85%x84kg Dessa vez fechei mais a base e abri um pouco a abertura dos braços no segurar a barra, a sensação q deu foi um conforto maior e vou manter esse setup daqui em diante. Ohp 1 RM 67kg, base 90%=60kg 3 Semana 1x75%x46kg 1x85%x52kg 5x95%x58kg Back off 5x3x85%x52kg Ainda não foi tão difícil, acredito q 58 foi a maior carga do momento. Rosca concentrada 3x8x14kg Coice 3x8x18kg Descanso de cerca de 10 segundos entre as séries. Treino foi esse meus amigos . Abraços
  4. Que vitória mano. Hoje vc está com quantos anos? Acho q essas metas até o final do ano vai ser fácil pra vc. Eternizar a fase da sua vida com os vídeos.
  5. Bom dia amigos. Fui treinar hoje, ontem não consegui ir tô com a cabeça voltado no trabalho e sem tempo pra muita coisa. Terra 1 RM 146kg, base 95%=138kg 2 Semana 3x70%x96kg 3x80%x110kg 3+90%x124kg Back off 2x4x82%x114kg Senti bastante dificuldade. Com 110kg já achei fod@, no amrap com 124 pareceu 134 pesado. Senti um pouco de desconforto na interna da virilha esquerda, pouco diferente das dores q tive a meses atrás mas está por ali. Os back off nao fiz 4x4 e sem 2x4 nao estava dando e nao insisti. Talvez foi a junção de tudo trabalho cansaço foco. Afundo 3x7 halteres de 28kg Aumentei de 26 pra 28 e ficou pesado e me senti extremamente cansado. Parei o treino por aqui , não insisti fazer mais nada semana concluída. Fds eu entro no diário dos amigos. Abraços
  6. Vc está dentro da normalidade, agacho tem q ser mais pesado q o supino, eu q fiz bobagem no passado e tenho essa inversão .
  7. Então creio q o cardíaco e respiratório é o q mais me impacta. Depois de agachar pesado e com reps "alta" sinto um cansaço absurdo.. é como se eu tivesse dado tudo em uma corrida de tiro curto, após, vem a sensação desespero q vc fica pra lá e pra cá esperando seu sistema voltar ao normal. Vou tentar.. minhas séries estão baseadas no 5/3/1 então cada série é uma carga mas consigo saber o quanto de esforço fiz pelo vídeo comparando com o agacho da semana anterior. Vou me esforçar mais e vamos ver no q vai dar, agradecido.
  8. Vai monitorando a dor se piorar consideravelmente, diminui a carga por um tempo até melhorar, pode ser dmt msm q logo passa. Parabéns pelo PR, fiquei curioso em ver essa briga na 5° rep comece a filmar pra vc e nós vermos o quanto foi difícil ou não. Quando a carga tá pesada um descanso grande é necessário pra estar totalmente recuperado pra dar o máximo. Achei q o peso da indo muito a frente e está obrigando vc inclinar muito o tronco e forçando a lombar e a coluna, seu calcanhar sai do chão? Não sei se foi impressão mas em uma das reps vc baixou e suas pernas pararam de baixar mas seu tronco baixou um tiquinho a mais e quando começou a subir sua coluna teve um esforço a mais. Posso estar falando besteira pois com carga alta é complicado em manter uma postura ideal. Gostei do terra. Só está faltando um pouco pra fechar o movimento. Sua saída do chão está muito boa, o meu problema no terra é o inverso, a saída do chão até o joelho é um terror depois fica de boa. A saída do chão quem manda mais é as pernas onde é seu ponto forte e o meu fraco.
  9. Boa. Vou me observar de como estou fazendo. Agradecido pela explicação deu pra entender sim 👍
×
×
  • Criar Novo...