Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Líderes


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 02-04-2019 em todas áreas

  1. 25 pontos
    Antes que alguma teoria da conspiração mirabolante ganhe tração, vou dar minha opinião (é a minha opinião, apenas) como dono do fórum por mais de 10 anos, por trabalhar com marketing digital e por frequentar outros fóruns tendo sido admins de alguns deles. Até 2012~2014, o monopólio de discussões era dos fóruns. Antes disso, não haviam grupos de face, whats, youtubbers, ebooks, insta, gurus, coaches, feiras, workshops, palestras em toda cidade, ou o que seja - se você quisesse discutir sobre musculação e ir atrás de coisas específicas, basicamente você entrava num fórum, pq as outras opções eram ruins ou ainda estavam engatinhando. Na busca do Google era a mesma coisa, se você procurasse algo que passasse do óbvio, você iria acabar num fórum. Essa era a "galinha dos ovos de ouro" do fórum. Hoje, depois de vários updates no algorítimo do Google, você mesmo pode reparar que as repostas em fóruns não estarão no topo como resultados, pois a AI do Google chegou num ponto onde ele analisa autoridade, expertise e relevância de todo site que produz conteúdo e como isso afeta o ranking nos resultados. De forma simplista, se você pesquisar sobre "estou tendo um ataque cardíaco ?", hoje você não cairá numa página do Yahoo Respostas. Basicamente, o Google deu um up para conteúdo de site com autoridade e deu um "down" (?) para conteúdo gerado pelo usuário, como sendo algo não confiável. Resumindo a novela: não há mais monopólio dos fóruns e conteúdo gerado pelo usuário em fóruns não tem o mesmo valor que antes. Mesmo assim: Sempre haverá procura. Por mais que existam outras formas de discussão, algumas pessoas sempre vão gostar mais de fóruns e eles sempre existirão. Se a politica do fórum hipertrofia é tão ruim e foi a causa do problema, porque tanto no auge como agora, o mais visitado (sobre musculação) continua sendo o nosso e o único "vivo" na língua portuguesa ? eu sempre vou manter o fórum no ar, com ou sem visita/lucro. E posso deixar escapar que ainda vale muito a pena o fórum. Obrigado pelo suporte de quem gosta do fórum, independente da fase que ele está passando.
  2. 15 pontos
  3. 14 pontos
    Eae pessoal, depois e uns amigos me incentivar, criei coragem de começar um diário de treino. Acompanho geral aqui e esse fórum é uma ferramenta muito boa pra quem busca conhecimento. Tenho 45 anos, sou praticante de Jiu a 16 anos e a aproximadamente a 2 anos relaxei muito por conta de uma contusão e por isso, atingi 126 kilos tendo 1,79 de altura. Em Agosto do ano passado, olhando umas fotos na praia ref a Janeiro de 2018 assustei quando me vi (muito gordo). Lembrando que era mês 08 e eu estava vendo fotos do mês 01, ou seja, com ctz estava bem mais pesado que Janeiro. Então resolvi começar um projeto em busca de uma qualidade melhor de vida e consequentemente melhoria do shape. Voltei a treinar firme Jiu e ingressei na musculação. Hoje estou com 90 kilos (Eliminei 36) e totalmente apaixonado por esse novo esporte (musculação). Espero com esse relato praticamente diário de treino/ acertos e erros ajudar mais pessoas e tbm me incentivar. A seguir postarei um protocolo que estarei começando hoje, treinos e dieta. Espero que acompanhem.
  4. 12 pontos
    MBD

    Quero ciclar com oxandrolona!

    Olha amigo, se não achou nada na internet sobre oxandrolona.... Tem que rever essa sua internet aí!
  5. 12 pontos
    resumindo nem vou perder meu tempo lendo o que esse lixo escreve.. e para o pessoal que perdeu tempo lendo, ativem o modo "deletar do cérebro" eu uso jejum e vejo benefício. alunos usam e tem benefício. é só mais uma estratégia para ajudar a acostumar com uma menor ingestão de alimentos muitas vezes. pessoal faz polêmica em cima disso não sei porque.
  6. 10 pontos
    Primeiramente parabéns pelo shape. Muito boa evolução. Agora sobre a alegação de ser natural, algumas observações (indícios), que achei pertinentes: 1. os 2 "colegas" (amigos) que testemunharam em favor do autor do tópico, foram criados em datas muito semelhantes (Agosto e Setembro de 2019, respectivamente). 2. O perfil "CH94", sugere talvez alguém de primeiro nome com letra "C", e nascido em 1994. Realmente não achei nenhuma conexão em relação a letra H (pode ser um nickname de internet, algo do tipo). No entanto, pesquisando pelos perfis do Sr Cassiano de Deus e Silva (cassianodds), verifiquei que o mesmo já tentou alguns concursos no estado de SC. Verifica-se pela classificação (imagem e link abaixo), que a data de nascimento do rapaz é 06/09/1994. O concurso em questão é de fiscal de tributos, o que bate com sua área de atuação declarada no facebook (direito tributário). https://static.fecam.net.br/uploads/695/arquivos/452454_0.777772001405440202_ordem_e_classificacao.pdf Enfim, é apenas um indício de que o depoimento do "amigo" do autor pode ser falso. também achei esquisito o depoimento em sí "treino e dieta impecáveis", conflitando com o relato do autor sobre sua deta: "fiz uma lowcarb sem contar muito bem, e no bulking eu apenas comi o máximo que eu podia" Um grande abraço a todos;
  7. 10 pontos
    Power_tr00

    Dieta flexível vale a pena?

    se você nao é um bosta tipo eu, vai dar certo, mas se for um sem vergonha tomador de sorvete, vai dar merda rapidinho
  8. 10 pontos
  9. 10 pontos
    HULQUI

    Pesar comida

    Usando uma bola de cristal.
  10. 9 pontos
    Meus caros, criei esse tópico para que possamos compartilhar exercícios e suas combinações para improvisar treinos em casa. Há uma série de vertentes que podemos trabalhar aqui, como exercícios básicos, calistenia, funcional, circuitos, etc. Todavia, a ideia neste primeiro momento é sugerir exercícios para os agrupamentos musculares, e se possível exemplifica-los com vídeos do youtube ou instagram. Peço que deixem as sugestões para que eu vá editando o post inicial. Flexões e suas variações: Hand Stand Push Ups: Tríceps e Variações: Bíceps e Variações: Pernas: Costas: Ombros:
  11. 9 pontos
    Natural de qual cidade?
  12. 9 pontos
    Fala, meu povo, bom dia! hoje, como planejado meti supino e costas: Supino planejado como main movement = supino EMOM 3 reps e 10 sets primeiro exercício = o famigerado supino para velocidade, 10x3 EMOM @ 75kg Segundo exercício = Remada curvada com barra w, @70 kg 1x5, 1x6, 1x7 e 1x8 descansando no máximo 30 segundos entre as tentativas terceiro exercício = super set, puxador frente, puxador frente pegada fechada supinada, pullover no puxador, tudo AMRP com descanso de 20 segundos entre as séries quarto exercício = super set, pull ups pegada neutra/paralelas para peito quinto exercício = aquele widowmaker que a gente conhece e gosta - dropão no peck deck de 110kg até 10 kg banho escocês, segue jejum, segue jogo agora vão fazer algo fantástico com suas vidas
  13. 9 pontos
    Alisson Moura

    Preparação - Men's Physique

    Fala meus jovens. Resolvi voltar a relatar algo por aqui, dessa vez, algo em especial. Vou fazer o relato (quase que diário) da minha preparação para o próximo campeonato que disputarei. Acabei de finalizar um OFF com 500mg de testo e 400mg de deca, onde atualmente estou com as seguintes medidas. IDADE: 28 ALTURA: 1,87 PESO: 100KG (EM JEJUM) %BF: 9% PEITORAL: 108 BRAÇO RELAXADO : 41 BRAÇO CONTRAÍDO: 44 ABDOMEN: 86 QUADRIL: 105 COXA: 66 PANTURRILHA: 40 Serão 14 semanas de preparação com as seguintes drogas, já iniciado ontem 25/06 1-14 Enantato de testosterona 500mg (250mg seg-qui) 1-14 Enantato de trembolona 400mg (200mg seg-qui) Aqui pode ser que suba a dose. 8-14 Oxandrolona 80mg TSD Postarei os treinos diariamente, as fotos quem quiser me acompanhar pelo instagram @eusoualisson sempre posto com frequência. Estarei postando o shape atual logo em sequência. Postarei todo o processo até o dia de subir no palco. Dieta, treino, super hidratação, desidratação, carb-up... Espero que agregue a quem pensa em competir, ou quem tem curiosidade. TMJ.
  14. 9 pontos
    Vou da UP só pra garotada do carnaval ver o tópico.
  15. 9 pontos
    Tobles

    tópico do desafio

    É aqui que o cara que usa trembo e tem o braço mais retido que o zé gotinha esta massacrando geral?
  16. 8 pontos
    Zoooa

    Dieta flexível vale a pena?

    Depende do que você fala por dieta flexível, pra uns dieta flexível significa atolar a dieta de lixo, pra outros significa trocar batata por arroz integral, frango por peixe e etç. Se for trocar alimento saudável por alimento saudável, dá no mesmo, se for trocar alimento saudável por lixo, ai nem precisa dizer que o resultado vai ser pior né?
  17. 8 pontos
    Schrödinger

    Periodização by Schrödinger

    Olá, Recentemente eu investi um tempo em pesquisa sobre periodização e programação mais focados em LPO. Aprendi algumas coisas e vou tentar expor aqui, pois apesar do meu foco ser LPO, é possível usar as mesmas ideias nos básicos. Importante deixar claro que eu não entendo tanto de periodização e a ideia é passar o que aprendi e apresentar um modelo simples pra quem tiver interesse. Eu prefiro blocos mais curtos e acho que são mais adequados pra maioria dos iniciantes e intermediários. Eu também acho que essa população (iniciantes e intermediários) precisa testar as máximas com boa frequência (não necessariamente a 1RM). Então os blocos seriam de 4 semanas, mas é perfeitamente possível adaptar pra 5 ou 6 semanas. Nessas 4 semanas a proposta é a seguinte: Iniciar com cargas mais leves, um pouco mais de volume e foco mais técnico; Aumentar as cargas, reduzir o volume no decorrer das 3 primeiras semanas; Na quarta semana deve-se testar as máximas e apenas isso. Essa semana serve também de deload; Reinicia tudo. Essa primeira semana com cargas mais baixas também serve um pouco ao propósito de deload. Com isso em mente, o primeiro passo é escolher os exercícios primários, aqueles que se deseja progredir. Em seguida, deve-se escolher um exercício que sirva de acessório/assistência pro primeiro exercício. No LPO não tem muito o que inventar. Pro snatch, as assistências são snatch pull e back squat; pro clean são clean pull e front squat; e pro jerk é o push press. Pros powerlifts, podemos usar pro back squat um front squat, por exemplo (ou pause back squat, box squat, etc.); pro deadlift, um romanian deadlift (ou snatch deadlift, rack pull, etc.); e pro bench press, um outro press (DB BP, inclinado, pause BP, etc.). No exercício principal eu acho interessante reduzir o volume. Já na assistência, acho que dá pra manter o volume e apenas aumentar a carga no decorrer das 3 semanas. Os incrementos de carga devem ser de 3-5% por semana. É importante nunca chegar no limite, a ideia é ganhar força de forma constante e sempre com boa forma. Exemplo: Semana 1 Semana 2 Semana 3 Back Squat 5x3x80% 5x2x85% 5x1x90% Front Squat 4x5x70% 4x5x75% 4x5x80% Acessórios No principal o volume (n° total de repetições) reduziu: 15 -> 10 -> 5. A intensidade subiu 5% a cada semana. Eu fui conservador nos percentuais, mas eu acho melhor trabalhar com intensidade alta, poucas reps e uma boa distância da falha. Assim, o corpo vai acostumar a trabalhar com boa forma com altas cargas. No exercício de assistência eu simplifiquei e usei o mesmo volume nas 3 semanas e apenas aumentei a intensidade. Da mesma forma, fui conservador nos percentuais. Aqui é possível fazer uma inversão da assistência com a do dia de deadlift, o que aumentaria a frequência do movimento. Pro DL serviria o mesmo raciocínio e ficaria assim, por exemplo: Semana 1 Semana 2 Semana 3 Deadlift 5x3x80% 5x2x85% 5x1x90% RDL 4x5x70% 4x5x75% 4x5x80% Acessórios Invertendo as assistências agora: Semana 1 Semana 2 Semana 3 Back Squat 5x3x80% 5x2x85% 5x1x90% RDL 4x5x70% 4x5x75% 4x5x80% Acessórios Semana 1 Semana 2 Semana 3 Deadlift 5x3x80% 5x2x85% 5x1x90% Front Squat 4x5x70% 4x5x75% 4x5x80% Acessórios É possível fazer volumes diferentes no DL e no SQ. Muita gente usa mais volume no SQ do que no DL. E ainda mais volume no BP. Mas dá pra fazer igual também. No main lift dá pra usar números um pouco mais elaborados, como por exemplo: Semana 1 Semana 2 Semana 3 Back Squat 8x3x80% 6x3x85% 6x2x88% No exemplo acima o volume decresce um pouco diferente: 24 -> 18 -> 12. A intensidade sobe apenas 3% na terceira semana, ficou uma opção com mais volume também, mas é basicamente a mesma ideia. Os acessórios pra lower seriam exercícios como split squat, good morning, etc. Aqui pode ter uma pegada mais bodybuilder (usando mais máquinas, isoladores, high reps, técnicas de "intensidade", etc.), tornando o treino mais powerbuilding (ou não rsrsrs). Na quarta semana a ideia é apenas realizar os testes de máxima. Não precisa ser exatamente 1RM, podem ser testadas 2RM ou 3RM. Eu sugiro sempre criar uma planilha no excel ou google sheets (google sheets é mais fácil de manusear no celular, basta baixar o app). Na planilha é só colocar as cargas de referência e a medida que forem sendo feitos os testes, é só aumentar as referências e a planilha inteira atualiza. É isso. Nos Tópicos sobre periodização e progressão de cargas tem alguns bons links. Espero que o tópico ajude alguma coisa. Abraços, Lucas
  18. 8 pontos
    Hoje foi dia off Quinta eu teria uma consulta e então condensei dois dias de treino ontem Consulta foi cancelada. Daí sobrou um dia Vão fazer algo fantástico com suas vidas
  19. 8 pontos
    krebz

    Como botar o shape em 30 dias? [Praia]

    Tribulus, água alcalinizada, homeopatia, leite de texugo por 30 dias
  20. 8 pontos
    fala, meu povo, bom dia! hoje pude retornar ao aço... dia de bracetas. tudo AMRAP, descanso máximo de 30 segundos, em alguns casos só o tempo de mudar o peso primeiro bloco: Supino fechado, rosca martelo e rosca até 3. 4 rounds fechando o supino fechado com 85 kg segundo bloco: (impressionante como parece que a academia paga pro povo enfiar presilha de barra no rabo, pqp! perdi um tempo considerável procurando presilhas) triceps testa barra w, supino fechado barra w, rosca invertida barra w, rosca soma 1 halteres 4 rounds terceiro bloco: Rosca scott, triceps francês halter pesado, rosca até 3 scott 3 rounds quarto bloco: widowmaker - dropão no cross de 60 kg até 5 kg triceps corda, rosca corda, francês corda - non stop até o último bloquinho banho escocês, segue jejum, segue jogo vão fazer algo fantástico com suas vidas
  21. 8 pontos
    como tive mais de 10 minutos livres aqui no trampo, rabisquei uns "princípios" que sigo em meus programas. Iria abrir um tópico específico, mas acho que vou deixar aqui fermentar as ideias chamar de princípios pode soar meio arrogante, mas não foi a intenção enjoy it meio anárquico, mas serve de resumo de algumas coisas que penso
  22. 8 pontos
    Vecchio

    Vecchio: meu combate à obesidade

    bem-vindo yan!!! Obrigado pela visa, brother. Bem-vindo, tds! Textão-resposta... Acompanho o blog do dr souto e ouço também aos podcasts da triboforte. Na verdade eu diminuí um pouco a frequência na qual eu acompanhava, mas faz parte de minha rotina na Internet visitar estes sites. A respeito da flora intestinal - um assunto que colide muitas vezes com a microbiota intestinal - é algo que, se fizesse parte do currículo educacional de nossa população, viveríamos bem melhor (Tem um chef, Jamie Olivier, que recomenda uma disciplina de nutrição nas escolas, cujo objetivo seria o de capacitar os alunos a elaborarem 10 pratos populares a partir de "comidas reais"). É a microbiota específica que se desenvolve na flora intestinal das civilizações que pode nos explicar porque esquimós vivem basicamente de peixes gordos e focas. Da mesma forma: populações de ilhas isoladas conseguem manter 75% de seu consumo diário baseado essencialmente em coco e derivados dele japoneses vivam - e vivam longamente e com saúde - com base em uma alimentação baseada em arroz, algas e peixes (por isso que o Gary Taubes, um dos precursores contemporâneos da Low Carb, trata deste assunto numa pergunta escondidinha, lá no anexo de perguntas e respostas comuns em seu livro "Por que engordamos: e que devemos fazer para emagrecer") civilizações nórdicas conseguem lidar com mais facilidade com alimentos à base de trigo etc, etc, etc E, com base nisso, nasceu uma cirurgia que, para mim, parece bizarra. Ela chama-se - e de fato é - TRANSPLANTE DE FEZES. Desta forma uma microbiota é transferida de uma pessoa para outra e a pessoa receptora cura-se de males que atém então não conseguia. Bizarro, mas existe e é impressionante. No meu caso - que não tenho interesse em tal transplante ... - restou começar a conhecer melhor minha etnia, meus potenciais, meus fracos e fortes. Nessa jornada de exploração de si próprio, eu experimentei low carb high fat, cetogênica e a dieta Atkins. Falhei miseravelmente em todas. O recorde que pude bater foram uns 25 dias direto com uma restrição de carboidratos abaixo de 75 g. Recaía e, caído, caía em uma vala cada vez mais profunda. Ao contrário disso, experimente, com sucesso, por três vezes uma dieta não rigorosamente baseada em altos percentuais de carboidratos, mas algo em torno de 40 a 45%. Em todas as vezes foram embora de 20 a 25 kg, com dia do lixo e tudo. Eu disse dia do lixo e não refeição lixo. Tive recaídas, todas envolvidas com estresse no trabalho ou, como gosto de dizer, quando eu pus o trabalho acima de tudo. Mas foi um tal de "por o trabalho acima de tudo" sujo. Bem sujo. Foi voltado ao meu ego, a buscar projeção, a querer causar. Foda ter de confessar isso. E, nesse mar de tentativas de dieta, descobri um disparador muito foda. O trigo e o açúcar. Qualquer coisa derivada de trigo que seja fuleira. Pão, pão italiano, pão de queijo, pizza, pudim, quindim, mentos (coitado do mentos... daqueles coloridinhos...), goiabada (tipo romeu e julieta, com o queijo derretido...), chocolate crunch, toblerone, galak de leite, enfim, qualquer coisa dessas que eu comer pouco ou muito, me arrasta pra um canto que me lembra esses cinco anos que se passaram. Faz dois dias que estou comendo só comida de verdade. Praticamente zero processados. Só leite e cottage. O resto veio tudo da natureza (ainda que com agrotóxico ou com hormônios...). E estou bem. Ontem mesmo foi um dia muito típico, que facilmente eu poderia fazer alguma gordice, mas sabia que hoje eu poderia comer besteira. E segurei. E esse dia de besteira me dá o foco que eu preciso pra voltar à batalha durante a semana. Foi tanta tentativa e erro que eu acredito que agora encontrei um ritmo que posso levá-lo a longo prazo. Parece-me que eu precisei passar por tudo pra precisar encontrar esse ponto. Jejum, quantidade de carboidratos, disparadores, perder o medo das gorduras, microbiota, conhecer a si próprio, enfim, 2020 promete. Eu acredito, FERVOROSAMENTE, que um membro do mundo dos expectadores, um daqueles que falham, tenha como provar - ON LINE - que consegue atingir uma meta de emagrecimento (observe que todos os relatos de eliminação de peso são ex-post-facto). Obrigado pela visita e pela oportunidade que me deu pra comentar disso. Dei uma volta ao mundo, mas acho que talvez tenha respondido à sua recomendação, a qual agradeço. Mestre Supino, esse som é bom demais. Obrigado pela visita meu irmão. O fórum hipertrofia foi um lugar que me recebeu, me abrigou e continua sendo um lugar onde desenvolvi amizades, ainda que virtuais, quase que melhores que as tenho no mundo real. Aliás eu não tenho amigos atualmente. Tenho colegas de trabalho, vizinhos, enfim, pessoas com as quais convivo, ofereço-me pra segurar o serviço de alguém na eventualidade de precisarem se ausentar, convido um ou outro pra um aniversário do meu filho pequeno ou da formatura da minha filha maior mas, mas isso não é amigo. Nem fodendo. Cheguei aqui no fórum, há uns cinco anos, com uns 125 kg e estou com 138 kg (leia os motivos na resposta acima, que dei ao tds). Preciso retornar a 12%, mesmo com as doenças que adquiri, todas relacionadas à obesidade. Nesse meio tempo consegui baixar, duas vezes pra 118 kg e uma vez pra 115 kg, tendo retornado à faixa de peso original no pós-férias e "alô-stress-do-trabalho". Foi aqui onde aprendi sobre a dieta flexível, sobre powerlifting, sobre powerbuilding, sobre tantas outras coisas. E será aqui que quero prestar meu depoimento de como me livrei da obesidade. No entanto, nessa navegação pela Internet, encontrei uma sessão de velhos, lá no t-nation. É engraçado, pois o teor dos assuntos é bem correlato à idade. Encontrei ali também um tópico de transformação 2020, de janeiro a junho (ou julho... não lembro). Fiquei empolgado e estou postando lá, por enquanto. Postarei lá até atingir a primeira meta, que é a eliminação de 10% do peso corporal. Mas é aqui que quero reportar a minha eliminação do excesso de gordura. Até o final de Janeiro estarei em férias e, embora dê trabalho, posso postar lá e aqui. Sua mensagem me deixou animado pra isso. Obrigado pela visita.
  23. 8 pontos
    Esse texto tem como função transmitir o minimo informação que os iniciantes que pretendem usar esteroides anabolizantes precisam. Requisitos primordiais para entrar nesse mundo, Você treina tempo o suficiente para ter maturidade muscular? Você sabe como fazer uma dieta? ou tem acompanhamento de um profissional pra isso? Você que pretende fazer isso sozinho conhece o minimo de informação para isso? Se todas as respostas forem não, NÃO USE, pois assim você evita problemas com sua saúde e evita também que apareça em alguma noticia na mídia difamando ainda mais nosso esporte que sempre foi visado. INFORMAÇÕES INICIAIS 1. ESCOLHA DAS DROGAS Todo iniciante deve dar preferencia a uma Testosterona de MV longa como cipionato ou enantato, por ter uma melhor estabilidade da droga, apenas uma testosterona já é o suficiente para que você tenha ganhos bons. Obs: Não utilizar + de uma testo base para o ciclo, não gera + vantagens acrescentando outra testo, pelo contrario só desestabiliza as drogas no organismo. 2. DOSAGENS Como todo iniciante não conhece nada desse mundo logo vai querer usar 1gr de testo logo no primeiro contato porque assim vai dar um resultado extraordinário não é mesmo? ERRADO Iniciantes não recomendaria ultrapassar a dosagem de 500 a 600mg/semana de testosterona, (exceto em casos de acompanhamento PROFISSIONAL e ou/ algum caso de individualidade onde o sujeito saiba dosar a testo para equilibrar o E2.) 3. PROTETORES 3.1 Anastrozol Você que é iniciante você tem que ter o minimo de conhecimento suficiente sobre o seu ratio testo/E2(estradiol) para poder dosar o anastrozol. FAÇA EXAMES antes durante e depois dos ciclos para ir monitorando o E2. Dosagens usuais seria algo em torno de 0,5mg a 1mg DSDN mas isso é relativamente individual. 3.2 Tamoxifeno Dependendo de qual droga utilizada no ciclo vai ser a contagem de dias da ultima aplicação para dar inicio ao uso de tamoxifeno. as dosagens utilizadas aqui geralmente são padronizadas em: 1º ao 14º - 40mg/dia. 15º ao 28º - 20mg/dia. INFORMAÇÕES ADICIONAIS 4. DROGAS QUE NÃO DEVEM SER UTILIZADAS POR INICIANTES/PRIMEIRO CONTATO. Existem drogas que o iniciante deve passar longe pelo fato de não ter experiencia em esteroides anabolizantes. FIQUE LONGE DE DROGAS COMO: Trembolona, Masteron, Stanozolol,GH, Insulina, 5. DROGAS QUE NÃO DEVEM SER UTILIZADAS SOZINHAS. Existem drogas que por diversas razões não devem ser utilizadas sozinhas. Stanozolol, Dianabol, Decanoato de Nandrolona(Este tem ressalvas). 6. OS 10 ERROS QUE TODO INICIANTE COMETE. 1 ) Não ter informações suficientes e mesmo assim ciclar; 2 ) Achar que orais sozinhos são mais seguros; (isso vale para Pró-Hormonais e Equiparados) ex: Mdrol/Superdrol 3 ) Achar que menor dosagem menor colateral; 4 ) Querer ter resultados rápidos a todo custo; 5 ) Não fazer exames e achar que não vai da nada; 6 ) Não saber fazer DIETA ( eu considero esse o pior erro); 7 ) Ser menor de idade e querer entrar nesse mundo; 8 ) Achar que TPC resolve tudo; 9 ) Achar que esteroides são coisas mágicas e do dia pra noite vai virar o Ronnie Coleman. 10 ) Achar que esteroides anabolizantes sozinhos vão ter resultados. CONSIDERAÇÕES FINAIS Regra primordial é se você não tem o minimo de conhecimento necessário NÃO USE. Aos colaboradores e amigos do fórum, se você acredita que esse texto precisa de um complemento ou uma edição comente aqui em baixo, se por algum motivo esse texto te ajudou comente aqui em baixo. TÓPICOS IMPORTANTES DE APOIO A ESTUDOS. NÃO INDICO E NEM ENDOSSO QUALQUER USO DE ANABOLIZANTES, ESSE TEXTO É APENAS DE USO INFORMATIVO! ''o sucesso começa com um sonho, do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e da persistência para a conquista.'' Abraços e bons ganhos!
  24. 8 pontos
    Norton

    O que houve com o fórum?

    Acabou pois baniram membros que contribuíam com o conteúdo do fórum. E premiaram burocratas que gostavam mais de cumprir regras que realmente de musculação. Outro fator foi o estabelecimento de um monopólio do conhecimento. Quando criaram uma panelinha robotizada de puxa sacos da moderação, aí havia uma só dieta, um só treino, uma só política... Sem o respeito a pluralidade de ideias o debate termina, o fórum perde sua função e morre. Agora podem moderar o cemitério de tópicos.
  25. 8 pontos
    Fala, meu povo, tudo bem? Hoje, conforme planejado, foi dia de agachamento médio... Low bar squat tendo de bater 30 reps... Fechei com 135 kg... As últimas 5 reps foram algo que pode ser descrito como olhar nos olhos da morte de falar " not today, bitch..." Após isso baixei a barra e mandei 4x3 de snatch grip deadlift com a mesma carga. 105 m de Farmer walks com halteres de 30 kg e as elevações de joelhos e alongamento em suspensão na barra fixa... O pulso esquerdo, que andava meio dolorido desde segunda feira, deu um estalo na última série do snatch grip deadlift e parece que voltou ao lugar e agora não dói kkkk... O aço feriu, o aço curou ... Acordei meio zureta, mas treinar ajudou a focar. Além disso, não importa quão bizonho seja o dia... O treino já está feito... Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas...
  26. 8 pontos
    tokinbau

    Anabolizantes falsos?

    Acho que o vidrinho de um ta mais fosco rsrsrs. Manda pra dentro, se der libido e crescer era original. Se morrer já fica a recomendação pra gente não comprar com seu amigo.
  27. 8 pontos
    frankx

    Papo de Homem, vocês concordam comigo?

    Sei lá, tô pouco me lixando pro que alguma mulher da bunda gorda ou algum gordinho pensam sobre mim. Eu treino pq gosto de pegar pesos pesados e sentir o puummp Bro, não me acho melhor que ninguém.
  28. 8 pontos
    RCP1304

    Adolescente 40cm braço

    Tenho um sobrinho obeso com 12 anos e 40 de braço tb.
  29. 8 pontos
    PIED

    tópico do desafio

    Essa conta é uma conta anônima que acabei de criar com o intuíto de dar meu depoimento sobre como pornografia fodeu com minha vida. Tenho 20 anos e sofro de disfunção erétil induzida pela pornografia, antes de qualquer coisa quero falar sobre minha infância e como tudo começou. Comecei batendo punheta aos 10 anos (nem gozava ainda) junto com uns primos para as famosas revistas playboy que a gente consegui e filmes pornôs nas fitas cassete de um tio. Aos 12 consegui meu primeiro PC compartilhado com meu irmão onde já sabia como conseguir pornografia o que seguiu durante anos até que com 15 anos conheci os "chans", 4chan e etc onde a pornografia se tornou muito mais que uma forma de obter prazer, se tornou um vício. Eu que já era gordinho, com pouquissímos amigos passei a me tornar invisível com o passar do tempo para todos, mulheres então nem se fala. Só fui tocar em uma aos 19, apesar de ser carismático e engraçado atrás da máscara social que consegui sempre manter. Pornografia normal deixou de me entreter a muito tempo até me fazer começar a duvidar da minha própria sexualidade já que, o "normal" não me excitava mais fui escalando para todo tipo de fetiche, travestis, afeminados, gays, prolapsos e até zoofilia. Sessões de edging durando de 2 até 4 horas e no mínimo 4 punhetas por dia até que aos 19 nada mais me agradava na internet e decidi tentar algo real, saí com uma prostituta. Broxei e passei 6 meses duvidando da minha masculinidade. Procurei ajuda em tudo quanto é tipo de fórum até conhecer o nofap, onde nunca passei de 30 dias. Posteriormente fiquei sabendo sobre a "tadalafila" e passei a ingerir todos os dias 5mg da mesma e saí novamente com uma prostituta, bingo, funcionou. Apesar de não ter conseguido gozar nunca me senti tão feliz na vida de ter conseguido finalmente perder a virgindade, mesmo que com puta e aos 19 anos. Depois disso diminuí bastante o ritmo da pornografia mas ainda não parei, inclusive comecei a sair com prostitutas ao menos 1x no mês. O problema é que eu só saia com prostitutas como uma forma de me autoafirmar pra mim mesmo. Conheci uma menina, que não era prostituta e quase namoramos, transamos umas 10 vezes, 2 dentre quais eu broxei e só consegui gozar uma vez. O que frustrava não só a mim mesmo como a própria. Decidi por um fim nisso depois de muita pesquisa e conhecer o termo "PIED". Não antes de tentar todo tipo de fitoterápico e ir á um endócrino, afinal, todo mundo se masturba e consome pornografia. Nunca pensei que fosse viciado até encontrar outras pessoas com o mesmo tipo de problema que eu, com a mesma idade, mesmos sintomas. O maior problema disso tudo é que, por ser homem o meu orgulho me impede de me abrir com qualquer outra pessoa, o ciclo se tornou vicioso e faz 6 meses que prometo a mim mesmo que vou parar e nunca consigo, já tentei me livar do computador mas o celular me atrapalha, fico uma semana as vezes mas arrumo um motivo e acabo me sabotando e nunca da certo. Mas cheguei ao fundo do poço a duas semana quando broxei novamente com uma prostituta. Comecei a treinar aos 17 anos e hoje com 20 tenho um "shape" bem acima da média e me considero um cara bonito pois sempre tenho mulheres a disposição e consigo pegar várias numa festa sem fazer esforço o problema é que minha insegurança me impede de dar um passo a mais, só fico nos beijinhos e pronto. Quando eu consigo transar, é uma merda pois depois de 19 anos condicionando meu corpo a sentir prazer com minha mão, um vagina não exerce pressão o suficiente pra me fazer sentir prazer de verdade, duro durante horas na cama quando transo mas não consigo gozar. Se transei 15 vezes durante a vida toda, broxei quase metade e só gozei uma vez. Esse relato foi só um desabafo pois ontem depois de chorar muito com esse vicío filho da puta, deletar minhas contas e e-mails em todos os sites pornográficos vou tentar novamente. Peço desculpas pelo tamanho do texto mas não teria coragem de me abrir dessa forma nem mesmo com um psicólogo. Um dos vídeos que me levou a reconhecer que o que eu tenho é realmente um vício foi esse que inclusive encontrei aqui nesse mesmo tópico. Enfim, dia 0.
  30. 8 pontos
    Adriano BJJ

    Pesar comida

    Na boa, desde quando entrei no fórum só aprendo com vcs. E graças a vcs aprendi a calcular e pesar tudo que vou ingerir. Com isso venho tendo muitos ganhos. Com 44 anos, estou atingindo índices nunca tido durante minha vida. O que pra uns é arrogância, pra mim é conhecimento puro.
  31. 8 pontos
    Tanin

    tópico do desafio

    Qual o motivo de você entrar aqui? Aqui é um grupo de pessoas comentando um assunto em comum, relatando as experiências, os benefícios, estamos em amigos aqui. Acho que você não iria gostar se eu entrasse no seu tópico na qual você relata esses ciclos com esteroides fundo de quintal e sub-dosados e ficasse comentando a realidade dos seus "resultados". No seus relatos só há amigos comentando, porque mesmo ciclo após ciclo e utilizando drogas altamente anabólicas você não apresenta uma evolução que faça jus ao que usa , mas a galera lá está te apoiando . Se fizéssemos igual a você e seu grupinho de combinar de ficar enchendo o saco no seu tópico não iria haver mais relato. Continua pagando coach virtual e usando esses super esteroides e deixa a gente aqui de boa. Abraço. Realmente os artigos e experiências postadas aqui não merecem curtidas, o que merece curtida mesmo é "birll" , "kkk nem vem" , "tmj" ... "Há um enorme público que ri de vocês" . O sentimento é recíproco.
  32. 8 pontos
    Tanin

    tópico do desafio

    O naipe dos caras que são contra só confirma que estamos no caminho certo. Engraçado que o nofap incomoda mais quem não faz do que quem pratica . Tipo , não entendo o que esses caras estão fazendo aqui,na vida real vocês chegariam numa roda de pessoas conversando e se meteriam na conversa com insultos ? Se o assunto não interessa, simplesmente caiam fora. Ninguém está proibindo vocês de verem seu pornozinho,ninguém está proibindo vocês de ficarem compartilhando fotos de mulheres que não chegariam nem perto na vida real, não sei porque o motivo dessa revoltinha e raivinha toda, continuem com essa vida e deixa que continuemos com a nossa. Simples. Segue o baile.
  33. 8 pontos
    HULQUI

    Minha namorada me deixou

    Seja um alpha rapaz, e não um bebê. Se ela te largou, é porque tem ou quer outro. Vida que segue. Esqueça ela, apague tudo que lembre dela pra sempre da tua cabeça. Treine por você e por ninguém mais. Daqui um tempo você vai pensar: "ainda bem que não fiquei com aquela trouxa e hoje tenho uma gata muito melhor". Mas só vai ter mesmo se ser alpha, pare de chororo, 22 anos nem sabe o que é amar, vai curtir a vida é ser feliz.
  34. 7 pontos
    Vecchio

    Vecchio: meu combate à obesidade

    Link para o primeiro tópico dessa nova temporada: Olá, bem-vindo(a) a meu diário! Deu uns probleminhas técnicos aí com meu diário antigo, mas como eu tinha reativado há poucos dias, recomeço aqui, sem problemas. Meus dados básicos são: 51 anos 1,83 m 140,2 kg em 29/06/2019 Minha meta é baixar o BF ... vai que alguém tenha dúvidas, né? Tenho diversos problemas de saúde associados à obesidade. Diversos. O que você verá nesse diário? Os seguintes registros: como foi meu sono na noite anterior funciona como uma mola propulsora básica para o resto das coisas que vierem minha dieta diária a parte mais importante do diário. Serão expostos os macros e o valor energético total Estou querendo postar algumas refeições-lixo, pois vi que esse conteúdo costuma gerar algumas curiosidades para os colegas da IIFYM meu treino diário aquelas rotinas de sempre e meu peso diário é a consequência do correto cumprimento dos três aspectos acima há colegas que preferem se pesar semanalmente, outros quinzenalmente, mas eu prefiro o dia a dia. Não é uma batalha: É UMA GUERRA Talvez durante a semana eu use um "modo econômico" e, nos fins de semana eu seja mais detalhista. Bom, era isso, pessoal. Abraços.
  35. 7 pontos
    Por favor, Brasil, nao caiam no erro de Portugal. Sou portugues, tou a morar nos EUA, e nao tou nem a conseguir voltar para Portugal pra junto da minha familia. Ando aqui de coracao nas maos! A ministra da saude, e a diretora da direcao geral de saude, sao uns idiotas que nao valorizaram o problema. Diziam, inclusive, que este virus nunca ira la chegar. So ontem declararam estado de emergencia. No espaco de 15 dias, passaram de 2 casos, para 785! Ontem declararam estado de emergencia, as ruas estao ficando com cercos e barreiras de policia, e so deixam circular trabalhadores que nao podem parar (saude, seguranca, bens alimentares e de primeira necessidade), ou pra populacao ir no mercado ou farmacia. A situacao ta bem, bem ruim. Um cenario de guerra. Italia cometeu muitos erros. Nao tomaram medidas sanitarias. a disseminacao da doenca foi exponencial. Com a agravante que, quando fecharam escolas, deram instrucoes para as criancas ficarem com os avos. Qual o problema? as criancas raramente desenvolvem sintomas graves, mas transportam o virus para os mais velhos, que sao os mais vulneraveis e os que mais morrem. A taxa de mortalidade na populacao jovem, e' muito baixa. 0,2%, semelhante a varias estirpes de gripe, como o H1N1 (gripe A) e gripe aviaria. O problema, e' na populacao mais velha e com doencas associadas (diabetes, pressao alta, doenca respiratoria). Nestes, a taxa de mortalidade chega aos 14,8%. Nao e' coisa de brincadeira! Por isso a taxa de mortalidade na Italia foi tao alta. Porque afetou sobretudo os mais velhos e mais doentes. Aqui nos EUA, a situacao esta ficando critica tambem. Tudo comeca a ficar fechado. Com a agravante que nos EUA nao e' como Portugal. Se tu nao trabalhas, tu nao recebes dinheiro. Subsidios e apoios do governo, sao quase zero! Ha muita gente ja passando fome. Como profissional de saude que sou, deixo a seguinte informacao o mais correta possivel. - O coronavirus ja existe ha muitos anos, e pertence ao grupo de virus que causam doenca respiratoria. A grande maioria dos resfriados comuns, sao causados por coronavirus. Este coronavirus, e' uma mutacao genetica, que levou ao aparecimento de uma estirpe, denominada covid19 ou SARVS-COV2, que causa doenca respiratoria mais grave do que um resfriado. - O Covid19 na grande maior parte das pessoas, causa sintomas ligeiros. Febre baixa, dores no corpo/musculares e articulares, dor de garganta, tosse. Estas pessoas, devem recuperar em casa, e ficar em isolamento durante 14 dias da doenca, mais os 15 dias apos a doenca. Numa pequena parte das pessoas, causa sintomas graves, com dificuldade respiratoria grave, falencia renal, falencia respiratoria, sepsis e morte. Isto acontece na grande maioria, nos idosos acima de 70 anos e com doencas cronicas, onde a taxa de mortalidade pode chegar aos 15%, enquanto nos jovens e' de 0.2% - Existem relatos que o covid19, alem de ser transmitido em goticulas como saliva, muco respiratorio (catarro), tambem pode aparecer nas fezes. Pelo que no fim de utilizar o banheiro por alguem, deve ser bem desinfetado. - O covid19 nao e' como uma gripe! Nada disso! Na maioria das pessoas, tem sintomas ligeiros semelhantes a gripe. Mas e' um virus diferente, que numa pequena percentagem de pessoas, tem complicacoes bem piores a gripe, com pneumonias intersticiais bilaterais, insuficiencia renal, sindrome angustia respiratoria aguda (por isso e' um "SARS"), e sepsis. SIm, tambem ha muita morte por gripe, mas comparar a gripe ao covid19, e' bobo, estupido, e perigoso! - Agora, vem a pior parte. O covid19 tem uma taxa de contagio muito, mas muito maior a gripe e outras doencas respiratorias. Mas muito mesmo! Se estima que a gripe tenha um R0 de 2 a 2.5. Ou seja, um infetado pode transmitir, em media, a 2 pessoas a 2 pessoas e meia. O covid19, tem um R0 de 5! Ou seja, mais do dobro. O que isto significa? que apesar de na maioria das pessoas o corona dar sintomas ligeiros, em cerca de 5% requer tratamento em unidades de terapia intensiva, com o paciente entubado e ligado a um respirador, possivelmente a fazer hemodialise (o virus tambem destroi o rim em alguns pacientes), e em circulacao extracorporea. Ou seja, se eu tiver um grande numero de infetados ao mesmo tempo, o sistema de saude fica entupido, sobrecarregado, e colapsa! Muitos morrem porque nao ha ventiladores, maquinas de perfusao extracorporea, nem aparelhos de dialise para todos! Por isso a Italia tem uma taxa de mortalidade tao elevada! Nao ha recursos para todos. Ponto. Em Espanha, que tem um servico de saude EXEMPLAR, se sucede o mesmo. Imaginem que tem 5% de 1000 infetados que precisam de terapia intensiva. Ou tem 40 000 infetados que necessitam. O que acham que vai acontecer? Por isso que e' muito importante ficarem em casa! Quarentena! Isolamento social, o que queiram falar. Sair apenas ao minimo essencial (supermercado, farmacia). Nao cumprimentar as pessoas com aperto de mao ou beijos ou abracos. Lavar frequentemente as maos com agua e sabao, durante 30 segundos, nao esquecendo a zona do punho, as zonas entre os dedos, e as unhas. Em alternativa, utilizar alcool gel, ou alcool sanitario a 70%. Nunca o alcool a 96%, uma vez que esse evapora muito rapido, e nao atua o tempo suficiente para romper a membrana/capsula do virus, e desintegra-lo. Quando tossir ou espirrar, fazer para um lenço de papel, e colocar no lixo imediatamente, e lavar as maos de seguida. Em alternativa, tossir ou espirrar para a zona do antebraço com o cotovelo, e nunca para as maos! Se tiver sintomas como febre que baixa com toma de paracetamol, tosse seca (as vezes tem expetoracao), dor de cabeca, mal estar geral, dor de garganta, provavelmente podera ser covid19, ou outra infecao respiratoria. Volto a repetir que a maioria dos casos de covid19, sao ligeiros. Por isso, fiquem em casa, isolados, e nao vao a correr procurar o hospital ou servicos de saude. Nao adianta. A infecao sera ligeira, autolimitada, e ira recuprar dentro de 2 a 3 semanas. Se sentir febre que nao baixa com paracetamol, falta de ar, dor toracica ou nas costas, prostracao, ou diminuicao da quantidade de urina, ai sim, ligar logo para o numero de emergencia, para ir com ambulancia especializada para o pronto socorro. Quanto mais cedo o doente critico for entubado e ligado ao respirador mecanico, mais facilmente sera' a sua recuperacao e a chance de sobreviver.
  36. 7 pontos
    Fala, meu povo, bom dia. Hoje foi dia de ensaio de ohp Primeiro exercício Ohp em da com elevação posterior de ombros. Fui muito bem até 65 kg, quando achei que daria pra meter 75 kg Aí fui fazer 70 kg e subiu esquisito e resolvi não fazer mais Segundo bloco High pull e elevação tripla de ombros 4 séries Terceiro bloco Encolhimento Smith pela frente e por trás 4 rounds e 3 deles com 180 kg Quarto exercício Desenvolvimento na Smith sentado 5 séries até 80 kg e depois mais duas com 60 kg Quinto exercício Encolhimento com halteres Banho escocês, segue jejum segue jogo Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas
  37. 7 pontos
    Olha pro seu umbigo, quanto mais fundo ele tiver, maior seu BF.
  38. 7 pontos
    Horrível, um dos piores que já vi na vida
  39. 7 pontos
    Fala, meu povo, bom dia; hoje foi dia de ombretas e trapz tudo AMRAP, descanso máximo de 30 segundos entre as séries primeiro bloco: Remada alta barra w, desenvolvimento em pé barra w, elevação tripla halteres 4 rounds segundo bloco: desenvolvimento com barra por trás , elevação posterior de ombro, arnold press 4 rounds terceiro bloco: Encolhimento smith por tras, encolhimento smith pela frente 5 blocos fechando com 180 kg, depois tirando anilhas de 20 de duas em duas e fazendo um strip set até ficar com a barra pela quarto exercício: encolhimento halteres 4 séries banho (normal dessa vez, tava com um pouco de dor na lombar e água quente ajuda a relaxar) segue jejum, segue o jogo agora vão fazer algo fantástico com suas vidas
  40. 7 pontos
    Fala, meu povo, bom dia! Hoje foi dia de agachamento pesado. Então foi dia de zercher! Fechei com um single de 115 kg em ss com 3 reps de goblet squat com 30 kg Baixei a barra pras travas do rack mandei snatch grip deadlift, 3x5 com a mesma carga Sabem o que é pior do que sentir sinusite querendo atacar? Sentir isso no meio de um movimento no qual vc está fazendo a manobra de vassalva pra segurar o bracing... Segui em frente Good mornings com barra no banco de hiperextensão... 3x5 Uma rep por kg de flexora e extensora com 60 kg... Na extensora indo super lento nas últimas 10 reps e na última com pico de contração e levando 10 segundos pra baixar... Muito legal ... Não quero fazer isso nunca mais, mas acho que farei no próximo treino que envolva os membros inferiores. Ácido lático saindo pelas orelhas bamboleante fui alongar, fazer minhas elevações de joelhos em suspensão e alongar a lombar pendurado na barra... Fechei em 30 minutos,banho escocês, trânsito e estou no escritório com aquela ressaca de terra que só quem insiste em fazer variante de terra e em algumas semanas fazer isso 3x sabe como é. Dia promete ser o prelúdio de uma boa semana de trabalho e vitórias... Vão fazer algo fantástico com suas vidas.
  41. 7 pontos
    Fala, meu povo, bom dia! Hoje foi dia de OHP pesado. Fechei minhas 12 repetições com 70 kg... Na verdade 12,5 reps pq a última grindei e resolvi tentar mais uma e parou um pouco acima da coroa e deu pump nos tríceps de tanto que empurrei e não saiu do lugar... Antes de cada sequência eu mandava fat man row na barra . Segundo exercício, aquele combo de remada TRX suspension, push up trx, desenvolvimento com barra por trás da cabeça, rosca invertida com barra e posterior de ombros com halteres... Dessa vez fiz apenas 3 rounds disso 3 rounds de pull up com pegada neutra e paralelas ... Supino máquina 3 séries uma atrás da outra, 30 kg explosivo, 80 kg controlada e 100 kg explodindo na ida e cotando até 6 na volta. Tinha uma perna do crossover dando sopa, meti uma corda nela e fiz triset: tríceps corda, rosca corda e testa corda. 4 rounds sem parar disso. Segurando a corda pelo meio e não pela ponta, pra não usar o nó como ajuda no grip. Tinha mais 3 minutos pra dar os 30 de treino e fui pro pulley fazer biset de pulley com pegada neutra aberta e pegada supinada fechada. Com carga leve, descendo devagar e na volta pausando por 4 segundos em três pontos diferentes da trajetória... Acho que quando esfriar vai doer bagaray... Banho escocês, e já estou no escritório garantindo os Danoninho lá de casa. Segue jejum segue jogo Fds fiz uma recarga controlada de carbos e a última refeição do dia foi um omelete com parmesão que fiz do jeito brasileiro, que mais parece uma fritata pq minha filha havia falado que queria provar... Acabou não comendo e os próximos serão omeletes franceses clássicos que gosto muito. Povo pode ler esse Diário e achar que meu mundo é um mundo onde tudo dá certo... Mas a verdade é que a adversidade é fundamental à vida... Tem horas que a vida manda um tatsumaki senpuu kyaku que vem com Hadouken e Kamehameha junto... Daí a gente tem de se reorientar e tocar o barco... A gente usa o ciclo OODA ( observe, Orient, decide, act) para botar as coisas mais ou menos no lugar e começar a agir e reagir... Isso nos torna adultos... Lamento profundamente que à cada década que passa menos se valorizem as características da vida adulta... Por enquanto ainda existem pessoas vivas que são adultas... E alguns poucos que deveriam ser adultos já o são...mas essa falta de gente plena vai ser terrível pra sociedade... Aí o mundo,aquele moedor de carne, vai fazer o party Boy virarem adultos daquele jeito pouco traumatizante... Será um espetáculo terrível Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Se instalem na realidade, derramem-se nela e vão ser plenos
  42. 7 pontos
    Relato dia off Hj fui pesar e vi que passei um milestone... Tá tudo caminhando suavemente pro ponto de equilíbrio. Mais alguns meses e a coisa fica boa, com perda mínima de massa magra e de força... Se tudo caminhar conforme planejado, lá pro junho de 2020 dá pra tentar um bulk limpo, controlado. Preciso ainda sobreviver ao Natal ano novo e carnaval... Quando as coisas ficam selvagens kkkkk Mas é aquela história da consistência... Dias bosta e dias mais ou menos, desde que se tente treinar como ser, somam e preparam caminho pros dias caralhais. A gente corre o risco de ver recortes dos melhores momentos de outras pessoas em redes sociais e ficar achando que todo mundo vive num mundo rosa perfeito e só a gente é um bosta na vida normal. Só que o que vai pra rede social é selecionado... Parem de se comparar com outras pessoas. Comparem-se consigo mesmos, com o que eram e o que são... Contem suas histórias e vejam como melhoraram... As vezes não tão rápido quanto planejavam, mas certamente evoluíram ... Sejam gratos pelo o que tem, e parem de reclamar do que não têm... 80% da população mundial não tem água encanada... Se vocês tiveram um teto e um lugar seco pra dormir, sejam gratos ... Se acordaram sabendo que é só abrir a geladeira que terão seu café da manhã, sejam gratos... Muita gente nem isso tem Se tiveram de acordar cedo pra irem trabalhar, sejam gratos, tem gente acordando cedo pra procurar um trabalho... Sejamos gratos... E que nossa gratidão nos ajude a correr atrás do que planejamos Segue jejum Segue dia
  43. 7 pontos
    MBD

    Ciclo: 500mg Enan + 50mg Diana (com fotos)

    Seu fígado é guerreiro mas tu não é o wolverine.
  44. 7 pontos
    Vecchio

    Vecchio: meu combate à obesidade

    Fala rapaziada!!! @Big Greg, bem-vindo novamente, meu camarada! Terminou o recesso e o trabalho, pra variar, ocupou todos os pedaços de tempo restantes... Só que... no meu treino e na minha dieta não... dessa vez não! Atingi a meta dos 136 kg (sem zoeira aí).Assinatura atualizada. Agora ataco nessa semana os 135 kg como meta até domingo. Nem vou fazer propaganda, mas estou no 18o dia de cetogênica. Ainda não creio. Sem dias dias do lixo, nem refeições-lixo. Mas no que eu mais fiquei feliz com a dieta foi ter passado pela tempestade da primeira e da segunda semana. O apetite voraz se autoregulou e o que faço agora é, no máximo, beliscar um cottage enquanto esquento a comida. Aliás eu tinha um "bloqueio" pra programar mais que 2400 kcal. Hoje em dia devo estar em 2500 ou até 2600 e o ponteiro baixando. Mas só que, como acabou a eliminação da retenção, o display baixa beeeeem devagarinho, um dia após o outro. A fita métrica acompanha o mesmo esquema (gordos podem fazer isso diariamente... sempre vem novidade boa... se estiver seguindo uma dieta, é claro). Teve um babulho muito bom que eu comprei, chamado MCT, que é um óleo concentrado de coco que enfatiza dois ácidos associados à musculatura e ao cérebro. Dá uma baita disposição. Fazia muito tempo que eu não conseguia terminar bem disposto sessões de duas horas de treino. Os passos, nos dias "não" de treinos, também progrediram. Hoje foi o segundo dia "não" em que bati o manpokei (10000 passos). O treino está quase ajeitado. FSL, 3x/semana, com 85%da TM pra DL e OHP e 90% pra SQ e BP. Amanhã termino a semana 2. O 'quase' ajeitado é porque eu voltei a me assanhar a fazer uns olys. Mas a barriga precisa baixar lá pra faixa dos 116, 115 cm. Teve um troço engraçado que aconteceu. E isso o 5/3/1 sempre fez isso pra mim: eu abaixei medidas de gordo (cintura, quadril) e aumentei a circunferência de braços e coxas. 5/3/1 é o melhor programa do mundo pra mim. pqp... curto demais çaporra.
  45. 7 pontos
    danielctb

    Fígado foi pro saco

    As vzs um ciclo de internet é melhor que um montado por um médico imbecil desse.
  46. 7 pontos
    Bamor

    Enhanthato

    Hahaahaha me divirto com esse fórum os caras compra as paradinhas USADAS, SEM saber usar e SEM saber o que está aplicando dentro do corpo kkkkkkkkkkkkkk Daqui a pouco aparecem aquelas notícias sensacionalistas no Datena: Jovem é encontrado morto por causa de anabolizantes! kkkkkk é cada uma viu. Vai aprender a fazer dieta cara, vai aprender a treinar, estuda sobre os colaterais do que está aplicando no seu corpo! A vida não é video-game, morreu , não tem vida extra não!
  47. 7 pontos
    Amigo, o que você quer? kkkkkkk A dica é: NÃO CICLAR NESSE SEU PROTOCOLO o melhor caminho é: NÃO CICLAR NESSE SEU PROTOCOLO Não tem mais o que falar irmão.......... Não é arrogância, é a verdade. Tem muitos do seu tipo que aparecem por aqui depois pedindo ajuda para reverter colaterais, aí não acham ruim a "arrogância" do fórum, não. Uma coisa é CERTA, se você contratou instrutor e ele te passou esse protocolo, esse cara é INCOMPETENTE ao extremo. Arrogância pra mim é chamar outros de arrogantes por não compartilharem da sua opinião ou do que você acha certo. Outra coisa irmão, eu comecei com 63kg tendo 1,83m... Hoje tenho 90kg... Depois de CINCO ANOS. Você tem peso parelho com sua altura, percebe a diferença? Não tem necessidade de você se estragar assim atoa não. É muito cedo para você querer um shape foda... Você (eu também) ainda somos muito novos... Vai com calma, estuda, monta um protocolo certinho, não precisa desse seu instrutor pra isso, começa de leve e não tenha medo de agulha... Ciclar é isso, tomar injeção na nádega toda semana KKKKK
  48. 7 pontos
    Injeta ADE que fica top
  49. 7 pontos
    ENTENDAM UMA COISA... ESTEROIDES NÃO FAZEM VOCÊ PERDER GORDURA... ESTEROIDES NÃO FAZEM VOCÊ PERDER GORDURA... ESTEROIDES NÃO FAZEM VOCÊ PERDER GORDURA O que te faz perder gordura é dieta! Pode encher o cu de bomba, você não vai secar. Abraço
  50. 7 pontos
    HeadShot

    tópico do desafio

    Estou há mais de 3 meses em nofap e devo dizer que muitas coisas mudaram para melhor, principalmente se tratando de produtividade, contudo o nofap está longe de ser a bala de prata para todos os problemas. Atualmente estou em uma flatline e tenho me sentido da mesma forma de quando eu fapava, entretanto a diferença é que mesmo me sentindo desanimado consigo concluir meus objetivos diários em vez de ficar arrumando desculpinhas e anestesiando os problemas com pornografia. Devo dizer também que a vida agora está muito mais difícil, encarar os problemas sem usar nenhum subterfúgio é foda, mas ver as metas sendo concluídas é compensador demais, olhar para trás e ver tudo o que fiz durante esses 3 meses e pouco me fortalece ainda mais para enfrentar essa flatline.
Clique aqui



×
×
  • Criar Novo...