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caioeo

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Conquistas de caioeo

  1. Dados do dia 16/07 Peso: 76,2 Kg Abd: 82,5cm Braço/Bíceps contraído: 36,8cm/ 40,5cm Coxa: 60,6 cm Quadril 100,5 cm Panturrilha 38,5 cm Antebraço 27,9 cm Agachamento: 90kg fiz 5x5 / finalmente bati meu PR / Fiz deload e vou pra 70kg hj Terra: 115kg (1x5) / bati meu PR 115kg de primeira! /com 120kg tive problemas com a pegada e fiz 1x4, continuarei sem straps + pegada pronada, acho que isso aqui vai me ajudar a progredir mais lento e ir fortalecendo minha pegada com o tempo / Vou tentar 120 kg de novo no próx Supino: 75kg / vou pra 77,5kg hoje, não é meu PR, mas tá me dando trabalho progredir (meu PR pra 5 rep é 86kg) Remada Curvada: 70kg / Fiz deload pra 50kg, hoje vou pra 55kg, tentando melhorar a técnica sempre Des Militar: 45kg - próx treino vou pra 50kg /meu PR é 45kg, já falhei uma vez com 50kg Barra Fixa: aqui eu vou começar a fazer misto com puxada pronada Elevação Lateral: 3x8 7kg (só conto as rep que passam da linha do ombro) Rosca com halteres: 12kg para 3x8 Tríceps corda: 11 placas Abd infra "na barra fixa": aqui eu abandonei, pra economizar tempo, mas dps eu volto a fazer Dei uma inchada nesse início de bulking, creio que é normal, mas não tou exagerando. Comendo o máximo limpo possível. e com metas de "controle" de danos, como por exemplo, o Abd não pode passar de 86cm, se não volto pro cutting/manutenção/minicutting.
  2. Dados do dia 09/07 Peso: 75,3 Kg Abd: 81cm Braço/Bíceps contraído: 36,2cm/ 40cm Coxa: 60,5 cm Quadril 99,5 cm Panturrilha 38,3 cm Antebraço 28 cm Agachamento: 85kg fiz 5x5 /vou pra 90kg no próximo treino Terra: 110kg (1x5) / finalmente quebrei esse PR, sem strap sem pegada mista /vou tentar 115kg pela primeira vez Supino: 75kg / fiz deload aqui, vou pra 70kg no próx treino Remada Curvada: 70kg - esse aqui tá uma tortura kkkk, vou fazer um novo deload e focar na técnica Des Militar: 45kg - fiz deload e estou indo pra 40kg no próximo treino Barra Fixa: 12/5/5 Elevação Lateral: 3x7 7kg (só conto as rep que passam da linha do ombro) Rosca com halteres: 12kg para 3x8 Tríceps corda: 11 placas Abd infra "na barra fixa": 3x9 - ainda não consegui 3x10, uma vergonha, mas eu sempre negligenciei abs Foi um mês conturbardo, o de Junho, mas consegui voltar aos eixos e tou treinando 5x5 novamente. Comecei a "correr", ainda estou em fase adpatativa, mas decidi que esse seria meu esporte aeróbico aliado ao Bodybuilding. Cheguei a 74kg nesse meio tempo aí, adoeci: um caos. Mas voltei aos 75kg e agora estou oficialmente em Bulking limpo.
  3. Dados do dia 27/05 Peso: 75,3 Kg Abd: 81,5 cm Braço/Bíceps contraído: 36,6cm/ 40,5cm Coxa: 60,3 cm Quadril 99 cm Panturrilha 38 cm Antebraço 27,9 cm Agachamento: 85kg - diminuí a estratégia para 2x5 Terra: 105kg (1x5) Supino: 75kg - diminuí a estratégia para 3x5 Remada Curvada: 70kg - falhei 2x com 75kg e fiz um deload, vou ficar no 3x5 aqui também Des Militar: 42kg - fiz 5/5/5/5/4 com 45kg no último treino, creio que no próximo eu passo essa marca Barra Fixa: 12/5/5 Elevação Lateral: 3x6 7kg (só conto as rep que passam da linha do ombro) Rosca com halteres: 12kg para 3x8 Tríceps corda: 10 placas Abd infra "na barra fixa": 3x9 - ainda não consegui 3x10, uma vergonha, mas eu sempre negligenciei abs Essa semana apareceu um furúnculo nas costas que atrapalhou a rotina de treino, talvez eu consiga treinar amanhã. Além disso estou com um trabalho para apresentar terça-feira. Dormindo mal e comendo bem, na medida do possível. Após terça, creio que as coisas voltem ao habitual.
  4. Dados: Peso: 75,1 Kg Abd: 82,5 cm Braço/Bíceps contraído: 36,6cm/ 40,1cm Coxa: 60,5 cm Quadril 100 cm Panturrilha 38 cm Antebraço 27,8 cm Agachamento: 80kg - hoje fiz meu primeiro 5x5 com essa carga Terra: 105kg (1x5) - vai ter Deload pois não consegui 110kg, falhei duas vezes nessa carga, fiz 3 rep nos dois últimos treinos, a pegada tá sendo pronada (medo de romper o bíceps um dia), sem strap, sem Magnésio (nunca vi na vida =/), sem cinto de segurança (ainda não senti necessidade) Supino: 72kg - aqui é engraçado como a terceira e quarta séries são as mais leves em alguns treinos, num sei se é o tempo de aquecer... Remada Curvada: 70kg - aqui tem sido um terror, pq o treino com o agachamento e o supino antes me deixa morto pra esse aqui, mas tá saindo. Des Militar: 42kg - Já estou no deload, falhei duas vezes com 45kg Barra Fixa: 10/6/4 hoje Elevação Lateral: 3x6 7kg Rosca com halteres: 10kg para 11/11/11 Tríceps corda: 10 placas Abd infra "na barra fixa": 3x9 - ainda não consegui 3x10, uma vergonha, mas eu sempre negligenciei abs Raros são os dias que durmo mais de 7h na semana, e isso tem sugado meu treino, fora a demanda de atividades durante o dia, eu tou maturando a ideia ainda de como deixar o treino mais leve. Realmente é uma pena, porque eu gosto desse treino, mas tá faltando tempo pro treino em si (hoje foi 1h50min dentro da academia), e tempo pra se recuperar. EU estava dando uma olhada nas variações do 5x5 e achei interessante o esquema 2x5. Mas estou vivendo um dia de cada vez, um treino de cada vez kkkk Tem semana que consigo 2 treinos apenas, mas o shape já tá me agradando de novo.
  5. Fala! Eu sou Natural e pretendo seguir por esse caminho. Eu treino há quase 16 anos, a história é longa kkk, mas vou resumir: comecei com 15 anos, 1,73m de altura 44kg. Hoje tou com 1,76m e 75kg (hoje mesmo). Meu objetivo é força e hipertrofia misto, pelo menos enquanto eu estou nessa rotina mais sugada (até Março de 2026). Aí depois acho que continuarei assim, mas voltarei a me preocupar mais com a estética como antes. Essa foto do perfil tá antiga, é pré-pandemia kkkkk, mas eu prometo que tentarei colocar aqui alguma. TMJ!
  6. Valeu! Sempre que posso iriei postando por aqui!
  7. Dados: Peso: 74,5 Kg Abd: 82,5 cm Braço/Bíceps contraído: 35,6cm/ 39,4cm Coxa: 60 cm Quadril 98,5 cm Panturrilha 38,5 cm Antebraço 27,6 cm Agachamento: 70kg (somando barra olímpica e pesos) 70kg Terra: 105kg (somando barra olímpica e pesos) Supino: 67kg (somando barra olímpica e pesos) Remada Curvada: 65kg (somando barra olímpica e pesos) Des Militar: 42kg (somando barra olímpica e pesos) Barra Fixa: 8/5/3 no último treino Elevação Lateral 3x6 7kg Rosca com halteres: 10kg para 11/11/11 Tríceps corda: 9 placas Abd infra "na barra fixa": 3x8 Eu estagnei no peso, e estou tentando aumentar algumas quantidades nas refeições. Vamo ver se começo a responder ganhando peso. Como eu só falhei mesmo até agora no Militar, ainda tou tranquilo que não precisa iniciar um bulking pra manter a evolução/ganhar mais massa magra de fato. Quando eu começar a falhar nos outros 4, aí sim, me preocuparei em aumentar mais significativamente as calorias. Ando pensando seriamente em deixar o treino da quinta mais leve( tipo modificar o agachamento: fazer 5x5 com menos carga, ou 3x5 sem progressão, ou progredir o peso e fazer só 1x5), a rotina está bem cansativa, dormindo pouco... mas vou analisar ainda.
  8. Dados: Peso: 74,5 Kg Abd: 82 cm Braço/Bíceps contraído: 36,4cm/ 39,6cm Coxa: 60,3 cm Quadril 98,5 cm Panturrilha 38,0 cm Antebraço 27,7 cm Agachamento: 70kg (somando barra olímpica e pesos) -> Voltei para 55kg por causa dos Joelhos Terra: 80kg (somando barra olímpica e pesos) -> 95kg Supino: 65kg (somando barra olímpica e pesos) -> 67kg Remada Curvada: 62kg (somando barra olímpica e pesos) -> 65kg Des Militar: 37kg (somando barra olímpica e pesos) -> 40kg Barra Fixa: 5/5//5 no último treino -> 7/7/7 no último treino Rosca com halteres: 10kg para 8/8/9 -> 10kg para 10/10/10 Tríceps corda: 8 placas -> Segue em 8 kkk Abd infra "na barra fixa": 3x5 -> 3x6
  9. Eu não sou muito grande (pela foto se nota) kkkk, mas da última vez que fiz o Stronglifts eu tava conseguindo progredir bem. Mas não tinha chegado a 1.5x meu peso em nada... então, tou paciente. Agachar 3x por semana me ajuda muito na composição corporal, é incrível o efeito. Eu gosto de outros tipos de treino. Mas vez em quando eu faço o SL 5x5 de novo, até quebrar uns PR. E eu tb estou numa fase puxada da minha vida profissional. aí é o que mais se encaixa.
  10. Opa! Pra mim o Stronglifts me ajuda muito na progressão de cargas. Provavelmente eu não ficarei eternamente nele, mas não tou com planos de parar agora. Eu coloco exercícios acessórios também pra harmonizar o treino kkk EU gosto muito do desafio que ele me traz. Daqui umas semanas estarei enfrentando meus PR pra 5 rep, e quero avaliar se tou me tornando mais forte ao longo do tempo. Eu tou aumentando a cada treino. Eu "nunca" cheguei na parte que precisei fazer aumentos semanais...
  11. Voltei aqui! Estava de mudança esse período, pois acabou uma residência e comecei a outra em outra cidade! Acabei me "lesionando" na mudança, mas já tou 80% recuperado, apenas fiquei uma semana sem treinar e voltei com uma carga mais leve no agachamento, por conta dos joelhos! Vou colocar como estão meus dados de hoje e em seguida as cargas dos exercícios: Dados: Peso: 74,5 Kg Abd: 82 cm Braço/Bíceps contraído: 36,5cm/ 40,2cm Coxa: 60,5 cm Quadril 99 cm Panturrilha 38,0 cm Antebraço 27,7 cm Agachamento: 70kg (somando barra olímpica e pesos) Terra: 80kg (somando barra olímpica e pesos) Supino: 65kg (somando barra olímpica e pesos) Remada Curvada: 62kg (somando barra olímpica e pesos) Des Militar: 37kg (somando barra olímpica e pesos) Barra Fixa: 5/5//5 no último treino Rosca com halteres: 10kg para 8/8/9 Tríceps corda: 8 placas Abd infra "na barra fixa": 3x5 Obs.: Tou comendo superlimpo, não tou calculando macros (protéina sempre tá batendo perto de 140 150g). Preciso focar muito no estudo e no trabalho agora. Mas assim que passar essa fase inicial eu vou montar um plano para decidir de vez se faço um bulking limpo ou se fico em dieta de manutenção por mais tempo. Estou fazendo AEJ de 10-15min todo dia, há uns 15 dias.
  12. Não! kkkkk A medida que faço é o bíceps relaxado e o MESMO bíceps contraído!
  13. Dados: Peso: 76,8 Kg Abd: 83 cm Braço/Bíceps contraído: 37,5cm/ 40,5cm Coxa: 61,5 cm Quadril 100,5 cm Panturrilha 38,7 cm Antebraço 28,1 cm Comi bastante esses dias, mas basicamente 70%~80% limpo.
  14. Valeu! Eu já fiz umas duas vezes na vida. Dessa vez pretendo ir mais longe, não iniciei do zero absoluto, mas dei uma baixada nas cargas. Tou progredindo bem, e espero que role continuar um bom tempo sem precisar de deloads kkkk Inclusive, queria colocar no título do diário, mas não achei local para editar. Você sabe se tem como editar o nome do diário?
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