Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

EMD

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    198
  • Registro em

  • Última visita

Sobre EMD

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 08-04-2002

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    181
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Minha sugestão: não use blends, por 2 motivos (tem mais): 1° Trembo pro primeiro ciclo = vai dar merd* 2° Se der algum colateral você perde o ciclo inteiro, pois não tem como saber qual droga deu determinado colateral, e não há como separar eles. Invista numa testo padrão, 10 semanas com 250x2 na semana, resultado não vai faltar.
  2. Esquece esse anastrozol pré-programado, use apartir da segunda semana ou com sintomas de e2 alto, ainda sim é melhor acompanhar com exames, se você usar sem ter sinais de que seu e2 está alto, corre risco de abaixá-lo demais e ferraria o ciclo, apesar que sua dose está bem baixa, se puder, acompanhe com exames.
  3. Indico que não inicie esse cruise e passe um bom tempo estudando o que vai fazer, estude as drogas a fundo, você no início do tópico estava perdido por uma cagada enorme que você mesmo criou, e agora quer entrar em cruise? Correr risco de retornar a estaca zero denovo? Não pense que é somente jogar testo no corpo para sempre que tudo ficará bem. Cruise também tem colaterais, e se um dia quiser parar, aí tu está ferrado, porque fazer o restart do eixo é coisa das brabas e tem risco de nunca mais religar o eixo. Conhecimento é o maior anabolizante que tem.
  4. É o ideal, visto que a nandro suprimiria o eixo nesse tempo, e após 4 semanas de suspensão do cruise poderia entrar com a TPC.
  5. Eu não acho nada, e acredito que ninguêm deva achar ou tomar suas decisões. Saúde é sua, é bom estudar bem sobre o que quer, querer cruise com 1 aplicação de enan na semana dá para ver que você não sabe muito e vai dar cagada.
  6. Não se compra hipertrofia rs. Se com 200 reais você conseguir um arroz e frango (basicão) já dá para tudo. Sí senhor.
  7. Uma TPC padrão se iniciaria após 30-35 dias do último shot, porém você está usando nandrolona, um 19-nor, e sei que ela mantém seu eixo suprimido por bem mais tempo (não lembro o tempo exato), fazer uma TPC com ela na corpo (haverá droga no corpo) não seria aconselhável, o correto seria um cruise até a nandro sair do corpo, aí entraria com TPC (e TPC nunca é ideal, a idéia é: entrou não saia mais)
  8. E o que você busca com esses seus tópicos? Validar uma opinião sua?
  9. A resposta é: Não existe kk. Geralmente se você está começando, treinos com uma frequência maior TENDEM a ser melhores, mas nada é regra. Algo como full bodys 3x na semana, AB (push/pull, upper/lower) 2x na semana creio que sejam os melhores.
  10. Defina "massa muscular de VERDADE".
  11. Podiam fabricar melatonina também, já pensaram nela?
  12. Não use, primeiro que o tempo de 4 meses é bem pouco, o MBD citou 3 meses para COMEÇAR a ver algo, mas se quer algo mesmo seria em torno de 6+meses. Álias já pesquisou os possíveis colaterais do GH? Acho que no seu caso, para o que você quer, uma oxandrolona aliada a uma boa dieta daria bastante resultado, quase nada de colaterais, o problema é achar a oxan, visto que a maioria não passa de farinha, somente com um bom forncedor mesmo.
  13. Realmente, eu treinava 6 vezes na semana, passei a treinar 3-4 dias e o peso saltou.
  14. EMD

    Recomendação

    Opa, no mercado livre tem várias, só pesquisar Balança cozinha que aparece, geralmente as na faixa de 30-35 reais são as mais usadas.
×
×
  • Criar Novo...