Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stickc

Membro
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    77
  • Altura
    182
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

556 visualizações

Conquistas de stickc

  1. Sim, você pode fazer isso, mas não esquece de abrir o tópico do relato. abrç
  2. Eu não sei o que levou você a usar IA com uma dosagem de 100-125mg de testosterona, tamoxifeno seria necessário para evitar ginecomastia. Levando em consideração que o estradiol é anabólico, segundo William Llewellyn. Certamente os seus níveis de estradiol estão baixíssimos e você correu o risco de ter se lesionado porque ressecou as articulações (bem provável que tenha acontecido pela dosagem e frequência do anastrozol). Mas é isso, os ganhos foram muito bons.
  3. Sim, se você quiser pode mandar 250mg = 1ml, uma vez na semana, mas as aplicações precisam ser sempre no mesmo dia da semana e mesmo horário, pra que os níveis não reduzirem tanto.
  4. Quanto mais músculos você tem mais receptores androgênicos (receptores da testosterona) você terá. Os receptores androgênicos também estão na próstata, intestino e outras partes do seu corpo. O grande problema é o seguinte: Você não tem receptores suficientes para aproveitar 500mg de testosterona, vai sofrer muito com colateral, grande parte da testo aplicada está sendo convertida em DHT e estrogênio. A conversão da testosterona em outros hormônios sexuais ocorrem pela ação da enzimas que estão no mesmo lugar dos receptores androgênicos do seu corpo. Pra você que é programador: A testosterona é a superclasse de qualquer esteroide anabolizante, alguns outros são filhos dos filhos, contudo o fato dos esteroides serem filhos da testosterona não implica que eles possuem características em comum com ela ou entre eles mesmos.
  5. 500ml pode não ser muita coisa, dependendo da concentração da solução.
  6. Estou quase na mesma situação que você, mas comigo é com a vida. A minha faculdade fechou logo após o início da quarentena, e de repente eu não acho mais sentido na vida, pra mim não faz sentido estar vivo, tudo é passageiro, tudo passa, você é forte hoje, amanhã você pode não ser, tudo é volátil. A vida não faz sentido, eu estou vivendo por causa de alguns familiares, sinceramente, queria estar morto, mas não tenho coragem de morrer.
  7. Essa questão da piora do perfil lipídico é característica de todos os esteroides 17aa.
  8. Como assim tu tá querendo usar uma droga e nem sabe os efeitos dela no seu organismo?
  9. AC. Tu tá com uma ginecomastia ou é impressão minha?
  10. Recentemente eu comprei um whey de chocolate da growth, e ele tinha gosto de biscoito de chocolate do mais vagabundo que existe no mercado.
  11. Mas o que tudo indicia é só um aumento causado por alguma outra droga, como você citou anteriormente.
×
×
  • Criar Novo...