Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedrosarkisverani

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de pedrosarkisverani

  1. De colateral mesmo está sendo pele oleosa pra caralho, e eu senti insonia no início, mas daí pedi pro médico me passar alguma coisa p dormir e ele me passou um manipulado com melatonina, teanina, gaba e rhodiola que me ajuda muito.
  2. Opa, não estou relatando quase nada porque não tenho muito pra relatar kk, não estou tendo ganhos expressivos como tudo mundo já havia comentado, pela estrutura do ciclo e também por eu ser iniciante. Tirei essa foto na minha avaliação de hoje. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/kW4tu6A E esse foi o resultado da avaliação https://m.fineshape.com.br/minha/aval/KVJ7bT Agora tem mais 1 mês de ciclo, e apesar do ganho não expressivo, estou gostando da experiência, mesmo não sendo o momento adequado.. ao fim do ciclo é tpc e buscar evoluir um pouco mais antes do próximo ciclo. Abraço. Resultado da avaliação ANTES do ciclo. https://m.fineshape.com.br/minha/aval/LhyQhr Somente foto atual ( resolução melhor) : https://uploaddeimagens.com.br/imagens/W783CY4
  3. Fiz avaliação física ontem e ganhei 1,5kg de massa magra e o bf está 1% menor. Porém visualmente não vi nenhuma diferença significativa até o momento, por isso acabei não postando nada ainda. Mas de efeito geral tive um aumento muito grande de disposição, líbido e força. A estrutura do ciclo segue 2ml de dura por semana e agora estou incluindo anastrozol 0.5mg também, devido ao aumento da dura no ciclo.
  4. Boa noite. Não foi neste sentido que ele disse, ele abriu o rótulo no meio da consulta e disse que é subdosado, que o ideal seria colocar algumas vitaminas em um nivel suprafisiológico, eu até questionei se eu não poderia então apenas tomar 2 capsulas por dia, e ele disse que para algumas vitaminas ainda ficaria subdosado, como a b12 por exemplo,que no manipulado tem quase 150x mais do que tem no da growth, entre outas vitaminas. Abraços.
  5. Boa noite. Então, eu tava tomando um multivitaminico da growth, mas o médico disse que as vitaminas lá estavam meio subdosadas e me receitou o manipulado ali, o anastrozol é pra evitar a aromatização sim, ele passou esse 0.1 mg para 1 dura por semana, como eu dobrei a dose, eu vou fazer um exame na próxima semana e se subir o estradiol eu vejo com ele pra aumentar a dose de anastro também. Abraços.
  6. Opa Mateus, boa tarde. É brincadeira não hehe, estou na segunda semana, fazendo 2ml /semana. Eu sozinho realmente não sei treinar mesmo, mas durante o ciclo estou treinando com acompanhamento de personal para ter um melhor aproveitamento e também pra aprender mesmo. Obrigado pelo comentário, abraços.
  7. Opa Vinny, bom dia. Obrigado pelo comentário. Concordo com basicamente tudo que você colocou, mas apesar disto, como eu já comecei o ciclo, vou realizá-lo até o fim da melhor forma possível e ir relatando aqui os resultados. Tinha anunciado 1ml por semana, mas peguei mais receitas com meu cunhado nutrólogo e estou fazendo 2ml semana e ele me passou um planejamento alimentar também. De qualquer forma após esse ciclo pretendo fazer outro somente quando ja estiver em um nível legal e com bf menor. Abraços.
  8. Galeras, estou fazendo aplicação de 500mg / semana, sobre a duração ainda não tenho certeza se será estendido. 1a aplicação dia 30/12/2020 2a aplicação dia 02/01/2021 Hoje tive uma enxaqueca absurda que nunca tive antes na vida, mas não tenho certeza se está relacionada ao uso da dura. Hoje foi o primeiro dia de treino após começar o ciclo, e comecei a tomar o manipulado hoje, que foi o dia que ficou pronto.
  9. Certo, vou ver com o médico a possibilidade de aumentar a duração e posto aqui se "deu certo" ou não, porque dependo das receitas pra conseguir as ampolas. E vou continuar relatando sim, o planejamento é relatar tudo até o fim.
  10. Eu vou fazer exames constantes para acompanhar a situação, tanto intraciclo e pós ciclo, e fazer a tpc logo que acabar, só não sei exatamente qual droga o Dr vai me indicar para a minha tpc, assim que souber posto aqui.
  11. Opa, boa noite. Eu tenho algumas consultas e exame intraciclo e vou verificar a possibilidade de aumentar a duração, mas de qualquer forma vou relatando aqui os benefícios / malefícios que eu sentir durante.
  12. É então, sobre o aspecto de eu ser completamente iniciante eu entendo, conversamos ( eu e o Dr) sobre isso inclusive, mas uma das maiores motivações foi a minha testosterona baixa, e por mais que ele tenha me passado este protocolo, a decisão final de fazê-lo foi minha. Sobre a estrutura que você citou e a dose, eu confesso que eu ainda não tenho uma capacidade técnica para entender exatamente o porquê consideram elas ruins, e como eu comecei faz pouco tempo, ainda não sei te dizer se trará algum benefício ou não, mesmo a galera achando inadequado. Sobre o manipulado eu sinto mais ou menos a mesma coisa, o único fator do manipulado que eu consegui dados sobre não estar exatamente adequado, é a dose de anastrozol, pois a própria bula do medicamento recomenda uma dose maior. Bom, eu me senti bem a vontade conversando com o Doutor e creio que com o decorrer do protocolo e com os comentários da galera, posso ir ajustando as coisas com ele.
×
×
  • Criar Novo...