Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ferreiromaloca

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ferreiromaloca

  • Data de Nascimento 10/18/1996

Profile Information

  • Peso
    83
  • Altura
    1,77
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ferreiromaloca

  1. Mandei uma 1 ampola semana passada e uma ontem, a partir da semana que vem vou mandar duas, achei melhor assim! Bom pessoal, até o momento fisicamente td igual, sinto mais vontade de treinar, mais resistência nos treinos, acordo todos os dias Ereto cara ??‍♂️ Achei que era coisa da minha cabeça, mas todo dia eu acordo e passo um trabalho pra mijar a 1 km do vaso, me saiu uma espinha no braço gigantesca kkk. Cara coisas que eu já me irritava normalmente agora parece que me irrita o dobro brother, nada incontrolável, porém eu chego a nem responder pra não falar besteira! Seguimos ??
  2. Bom galera! Primeiro dia do ciclo, me apliquei pela manhã, aplicação no glúteo dor nenhuma, depois de algumas hrs ficou dorido, mas suportável! Td certo. Acho que é importante saber se aplicar, depender dos outros não tem como, mas claro, com o mínimo de conhecimento necessário! No mais, td certo! seguimos ?? Eai irmão! Poh, da hora! Agradeço pelo conselho, tmj ??
  3. Vou tomar 1mg a cada quatro dias, se sentir alguma sensibilidade diminuo o intervalo, li que o anastrozol tem uma meia vida de dois dias mais ou menos!
  4. Pois é, toda crítica construtiva é bem vinda! Agradeço pelas dicas e vamo lá! Amanhã início as aplicações e vou relatando aqui minhas experiências ??
  5. Eu estava com o Bf em 19% irmão, restringi bastante o carbo e elevei a proteína, Junto com os treinos, estava com 88kg, agora o nutri me liberou pra iniciar o ciclo!
  6. Então, tive um grau leve de gineco com 16 anos, mas hj nao tenho mais, tenho medo de voltar, mas show, posso usar e ir analisando se vai apresentar sensibilidade, agradeço pelo dica irmão!
  7. Fala pessoal! Vou iniciar meu primeiro ciclo em 18/05, tenho 1,77 de altura, 83kg e BF de 14% Dieta de 2800 calorias! vou mandar 1mg de Anastrozol dia, e aplicações de 1ml segunda e quinta de Dura! Anastrozol manipulado da Natudermefarma, e Dura da Aspen. Minha ideia é após as 8 semanas fazer um Cruise até o fim do ano e fazer outro ciclo com testo e outra droga! O que acham do ciclo? Segue link do shape atual https://photos.app.goo.gl/ct8LyqsLvnZekgGPA
×
×
  • Criar Novo...